Nubank - novo cartão de crédito

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# nov/15


http://exame2.com.br/mobile/seu-dinheiro/noticias/conheca-o-nubank-car tao-mais-cobicado-do-momento

Nem tão novo assim, admito. Alguém ai usa?

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


nope, mas estou usando o neteller (cartão pré pago internacional). É proficional

FELIZ NATAL
Veterano
# nov/15
· votar


compro tudo fiado ou com CPF de terceiros nunca estou novamente no mesmo lugar para ver a merda sendo esguichada do sanitário quando entupido

minvejem

Benva
Veterano
# nov/15
· votar


Solicitei um, consegui ser "aprovado". Gostei da interface do aplicativo: clara, sem frescuras e muito boa para gerenciar o que está caindo na fatura.

Sem anuidade (e sem programa de pontuação). Mas me deram um limite pré-aprovado bem maior comparado ao que tenho no cartão do banco.

DarkMakerX
Veterano
# nov/15
· votar


One More Red Nightmare
Tenho um. Se quiser mando convite (aumenta chance de aprovação).

Usei poucas vezes porque ganho mais pontos com meu cartão do Itaú. Mas é bem legal.
Ele manda notificação pelo app no momento que você compra algo. E como ele é de um grupo de startups, tem uma chamada GuiaBolso que categoriza gastos de cartão e da conta. Isso faz com que ele saiba aonde você fez a compra e mostre o nome da empresa certinho.

O app é legal e bem organizado. Recomendo.

Snakepit
Veterano
# nov/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Qualquer iniciativa pra pagar menos tarifas é valida.

Mas os bancos convencionais já possuem cartões sem anuidade e tarifas, basta negociar ANTES de fazer ele. Se voce tem a oportunidade de escolher o banco é só ir de porta em porta falando com os gerentes.

Esse aí tem a vantagem, segundo a matéria paga da Exame, de ter juros mais baixos. Mas enfim, ninguém faz cartão de crédito pensando em atrasar o pagamento. Isso é suicídio financeiro.

YARK ZARK
Membro Novato
# nov/15
· votar


santander free, adoro bancos vermelhos, bandeiras vermelhas, pena que o cartão é cinza, a ferrari é vermelha também, eu amo.

FELIZ NATAL
Veterano
# nov/15
· votar


^

multi promissor

Fidel Castro
Veterano
# nov/15
· votar


controly tem uma proposta mais interessante e mais promissora, do ponto de vista de startup

YARK ZARK
Membro Novato
# nov/15 · Editado por: YARK ZARK
· votar


One More Red Nightmare

sugiro que não acredite em matérias da exame, eles já se perderam desde que começaram a fazer listas de '' 5 coisas que todo homem já fez'' ou '' 5 hobbies que as mulheres adoram'' ou '' 5 erro que todo homem comete quando pede a mulher em casamento mas acaba descobindo que ela não te quer mais e sua vida desmorona''


só minha opinião


os erros são culpa do café, ele me deixa agitado

Konrad
Veterano
# nov/15
· votar


One More Red Nightmare

Eu.

Traio minha própria empresa.

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


dei uma lida e essa porra tá me cheirando a alguma picaretagem financeira

o Snakepit closeou o assunto

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/15
· votar


Konrad
Tu trabalha em banco?

ra, o root ficaria decepcionado.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/15
· votar


A questão é que nem todo mundo tem poder para barganhar tarifa zero. Acho difícil que esses estudantes cuja renda mensal é 1k consigam em um banco convencional o que conseguiram com esse cartão.

Konrad
Veterano
# nov/15
· votar


One More Red Nightmare

Ele já sabe.

Estou vinculado a um banco, mas não exerço função em atividade bancária típica.

Snakepit
Veterano
# nov/15 · Editado por: Snakepit
· votar


One More Red Nightmare
A questão é que nem todo mundo tem poder para barganhar tarifa zero. Acho difícil que esses estudantes cuja renda mensal é 1k consigam em um banco convencional o que conseguiram com esse cartão.

Esses nem deveriam ter cartão de crédito.

Que perigo.

Cartão de debito + conta poupança e era isso até virar gente grande.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/15
· votar


^
Passou a régua!

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


os erros são culpa do café, ele me deixa agitado


Eu ein

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


Piada ruim, mas me acostumei tanto de alguns me chamando de café que quando vejo um post com a palavra, penso que estão se referindo a mim.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/15
· votar


Snakepit
Esses nem deveriam ter cartão de crédito.

Que perigo.


Concordo que é perigoso. Mas você não está considerando compras on-line. Cartão de crédito é necessário.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/15
· votar


cafe_com_leite
Pra quem antes era reconhecido como peidinho isso é um tremendo progresso.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


3k de limite

esse pessoal é louco

Wade
Membro Novato
# out/16
· votar


>cartão de crédito

lol

-Dan
Veterano
# out/16
· votar


Tive a oportunidade de conhecer a tecnologia por tras do reconhecimento facial da abertura de conta deles. Bem loco.

DarkMakerX
Veterano
# out/16
· votar


-Dan
Compartilha aí! Tenho muito interesse nessas coisas.

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Desde ontem vocês devem ter visto notícias circulando nas redes sociais falando do potencial impacto de uma redução drástica no prazo de pagamento aos lojistas. De fato, o assunto é sério: como hoje os clientes pagam as suas faturas em média 26 dias depois de fazer suas compras, essa mudança aumentaria significativamente a necessidade de capital dos emissores de cartão de crédito. Empresas como o Nubank, que não estão associadas a grandes bancos com bilhões em caixa, seriam muito prejudicadas. E mesmo que conseguíssemos acesso a esse volume de recursos, isso colocaria em risco o nosso modelo de negócio, que é baseado em sermos altamente eficientes para não termos que cobrar tarifas ou juros absurdos.

Apesar de entendermos a situação dos lojistas, especialmente no cenário recessivo do país, seria ingênuo imaginar que o custo desse capital não seria facilmente repassado para os próprios lojistas e consumidores através do aumento de outras tarifas e juros. Chega a ser irônico que uma medida com o objetivo de estimular a economia e beneficiar a sociedade possa ter o efeito oposto: o de colocar em risco a concorrência. Temos convicção de que a livre concorrência é a única fonte sustentável de mudanças para atacar as distorções desse mercado: mais competidores no mercado trazem mais alternativas de melhor qualidade e menor custo para consumidores e lojistas.

Por isso foi importante chamar atenção para o que poderia ser o fim do Nubank e de tantas outras fintechs que trazem mudanças tão necessárias para uma indústria tão problemática. Ontem foram publicados mais de 30 artigos em grandes veículos da imprensa e dezenas de milhares de posts nas redes sociais, o que nos fizeram trend mundialmente, mostrando que a continuidade do Nubank de fato preocupa os brasileiros, tão carentes de empresas que tratem seus clientes com respeito e dignidade.

Felizmente, o Banco Central mostrou hoje que não haverá nenhuma mudança abrupta ou unilateral nas regras de pagamento, e que trabalhará com os emissores, adquirentes, bandeiras e fintechs para definir como eventuais medidas podem ser implementadas de maneira sustentável, gradativa e sem prejudicar a competição, tão necessária nesse setor altamente concentrado.

Com essa demonstração de que os nossos reguladores, que têm um papel tão importante para o funcionamento do nosso setor, estão comprometidos com o melhor para a economia e o país, podemos afirmar: o Nubank continua, e veio pra ficar. Apesar de só podermos afirmar se será necessário algum ajuste no nosso modelo de negócios depois da definição de como as mudanças serão implementadas, estamos comprometidos a navegar as mudanças e trabalhar com o Banco Central para garantir que vocês e cada vez mais brasileiros possam se beneficiar de uma experiência 100% digital, eficiente e humana.

Com isso esclarecido, precisamos agradecer o imenso apoio espontâneo dos nossos clientes e fãs em todas as redes sociais, que durante os últimos dois dias nos inundaram com mensagens positivas de amor, força e perseverança. Receber tanto carinho nos encheu de orgulho de todo o trabalho que estamos fazendo aqui e renovou a nossa confiança de que juntos continuaremos revolucionando não só a indústria de serviços financeiros, mas também as relações de consumo no Brasil.

http://www.hardware.com.br/noticias/2016-12/fique-tranquilo-nubank-con tinuara-operando.html

alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
Li isso mais cedo, uso exclusivamente o cartão deles, é uma mão na roda.

makumbator
Moderador
# dez/16
· votar


brunohardrocker

Mas desde quando vi essa notícia já havia a determinação de ser uma mudança gradual (caindo cada vez mais a diferença entre a data da compra e do pagamento ao lojista).

O foda é que hoje o cartão cobra caro do lojista, tem juros no rotativo que nem a máfia russa pratica e ainda demora um mês pra pagar ao lojista.

Snakepit
Veterano
# dez/16
· votar


Se o Temer conseguir fazer o que ta querendo vai ser um herói.

Ta querendo o impossível.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


vocês já tiveram esse cartão clonado alguma vez?

Segunda vez que acontece com um conhecido meu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nubank - novo cartão de crédito