Autor |
Mensagem |
megiddo Membro |
# dez/15
· votar
landlord perca de tempo.
Tá amarrado!
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
landlord
Melhor que ateus, onde o índice chega a 100%
|
sallqantay Veterano |
# dez/15
· votar
*132%
|
landlord Veterano |
# dez/15
· votar
Acho que o sallqantay é como os MAVs, só que de crente. Fica no fórum, falando que os outros são bobões. Recebe bolsa da IURD e pão com salame ungido.
Parabéns!
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# dez/15
· votar
Quando forem discutir com pessoas religiosas, lembrem se que se trata de uma perca de tempo. Já que religiosos, em sua maioria, são burros. E pelo jeito você deve ser um religioso reprimido ou está sofrendo com as sequelas da época que o era.
|
El Cid de Capricórnio Membro Novato |
# 14/fev/24 20:25 · Editado por: El Cid de Capricórnio
· votar
Li o livro "The last superstition: a refutation of the new atheism", do Edward Feser, e voltei a acreditar em Deus.
A exposição do argumento cosmológico é quase impecável, mas, sobre as demais teses que o autor tenta provar (imortalidade da alma, absurdidade do materialismo, imoralidade do sexo sem fins procriativos, etc.), digo que a abordagem dele não me convenceu.
Nota 7.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 14/fev/24 20:41
· votar
El Cid de Capricórnio e quando/por que vc deixou de acreditar?
imoralidade do sexo sem fins procriativos, essa é a pauta mais cricri dos crentelhos
|
El Cid de Capricórnio Membro Novato |
# 14/fev/24 20:48 · Editado por: El Cid de Capricórnio
· votar
Jonas Kahnwald
Sei lá. Fé nunca foi uma das minhas grandes virtudes. É natural que, sem um bom motivo para crer, sem algo que apele diretamente à minha razão, ela oscile com as variadas circunstâncias da vida.
Eu não sou o tipo de cara que se comove com sermões (que geralmente acho repetitivos e enfadonhos). Para ir à igreja, eu preciso de um bom motivo.
|