Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# dez/15
· votar
Viciado em Guarana André Perucci Pelo ronco do motor...
|
Will Bejar Veterano |
# dez/15
· votar
Quase esqueci:
Prass>>>>>>Vitor>>>>>>>>>>>>>>>Jefferson>>>>>>>>Ceni>>>>>>>>>>>>>>>Cas sioBorboleta
|
ju.nito Veterano |
# dez/15
· votar
inveja é foda ne.
O outro cheio de gracinha ai depois nao aguenta e denucia ous outros kkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# dez/15 · Editado por: Will Bejar
· votar
Torci pro Santos se foder, não fique assim.
|
ju.nito Veterano |
# dez/15 · Editado por: ju.nito
· votar
Vou nem falar nada vai que vc me denuncia
|
Will Bejar Veterano |
# dez/15
· votar
ju.nito Sai dessa, champs!!!
|
ju.nito Veterano |
# dez/15
· votar
E o ano vai se acabando assim:
Corinthians: Campeão Brasileiro Palmeiras: Copa do Brasil Santos: Paulistão São Paulo: Fashion Week
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/15
· votar
quem anotou ai o que eu falei?
|
# dez/15
· votar
Eu sinceramente achei um jogão, emocionante. E a torcida fez muito bonito! Mas vou dizer, o Santos se apequenou, não jogou nada, ficou se defendendo. Talvez tenham subido nas tamancas pq a imprensa ficou falando o tempo todo que o Santos já era campeão e tal. Ou, perderam pq o Dorival é palmeirense. rs
|
# dez/15
· votar
Gui anotei.
quero minha medalha.
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
Johnny Favorite quero minha medalha.
Inveje-me
|
megiddo Membro |
# dez/15
· votar
https://pbs.twimg.com/media/CVROc2bWcAQYoXG.jpg https://pbs.twimg.com/media/CVRQHzBWEAATQ4H.jpg https://pbs.twimg.com/media/CVRPtqTWoAAYd9E.jpg
hahahahaha
|
Will Bejar Veterano |
# dez/15
· votar
megiddo Huahauahauahau
|
JJJ Veterano
|
# dez/15
· votar
TROFÉU BURRADA DO SÉCULO pro Santos...
|
Benva Veterano |
# dez/15
· votar
Ricardo Oliveira vai ter que aguentar essa toda vez que fizer merda, agora hauhauhauhauau. E não só contra o Palmeiras, não, galera vai começar a usar pra zoar.
No mais: CAMPEÃO, PORRA!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/15 · Editado por: renatocaster
· votar
JJJ
TROFÉU BURRADA DO SÉCULO pro Santos...
Abriu mão da vaga na libertadores via G-4 do brasileiro, aonde tinha uma chance matemática considerável para conquistar a vaga. Mas entrou com time reserva contra o desesperado vasco, contando com o título da copa BR.
Agora ficaram sem vaga nenhuma, realmente foi um planejamento de "jênio" esse.
|
Benva Veterano |
# dez/15
· votar
Cara, é incrível uma coisa: o Prass, em fim de carreira, conseguiu um fôlego extra imenso pra carreira. Ele sempre foi um bom goleiro, mas parece que esse tempo no Palmeiras fez o cara ficar mais cascudo. A torcida tem um imenso respeito por ele (e eu, pessoalmente, teria preferido ele levantado esse caneco ao Zé Roberto; acho que o Prass significa mais para o Palmeiras que o Zé).
|
Benva Veterano |
# dez/15
· votar
renatocaster Abriu mão da vaga na libertadores via G-4 do brasileiro, onde até a última rodada tinha plenas condições matemáticas de conquistar a vaga. Mas entrou com time reserva contra o desesperado vasco, contando com o título da copa BR.
Agora ficaram sem vaga nenhuma, realmente foi um planejamento de "jênio" esse.
Sem querer defender os folgados do Santos, mas o Palmeiras fez a mesma coisa. Se não tivesse ganho ia ser o mesmo papo hahahah
|
renatocaster Moderador
|
· votar
Benva
Palmeiras? Nos últimos 5 jogos foram 3 derrotas e 2 empates. O Palmeiras não planejou nada, ele simplesmente já havia perdido a chance de G-4 há muito tempo, diferente do Santos que ainda estava "tete a tete" ali com o SP na briga pela 4ª vaga.
O Palmeiras sim que tinha total obrigação de focar apenas na Copa BR, pois a campanha no brasileiro foi pífia.
|
JJJ Veterano
|
# dez/15
· votar
renatocaster
Sem contar com o adiamento imbecil pedido pelo Santos, quando estava tinindo e pronto pra trucidar o Palmares... Foram muito burros.... E como diz um amigo meu: "burro tem que pagar"... Bem feito!
|
malucobeleza666 Veterano |
# dez/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar
Esse pessoal do Palmeiras bando de chorão, remoendo pra sempre o fato da imprensa pregar o Santos como favorito..aehueau, os caras não jogam merda nenhuma e acham ruim dos outros falarem que o Santos era favorito.Vi nego pedir que a revista que publicou o pôster lá fosse punida...Como o futebol virou um antro de bundões.
|
Gui Veterano |
# dez/15
· votar
Não tem o que falar, não tem motivo pra viver de "e se..."
Parabém ao Palmeiras pelo título. Santos perdeu na sua própria soberba.
E bora ser campeão paulista do ano que vem, já que os outros grandes estarão na libertadores.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# dez/15
· votar
malucobeleza666 mas cara, nao tem essa, o lance da revista foi ridiculo e uma falta de respeito massss só da mais motivação pros jogadores para se superarem, entao eu pelo contrario, ate gosto quando a imprensa menospreza o Palmeiras
sempre, contra tudo e contra todos!
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
Marco Andriotti
E vão fazer o que contra a editora que publicou o pôster? Reclamar dela na ONU? Hahaha!
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# dez/15
· votar
makumbator contra a editora nao tem q fazer nada, eu to falando que foi ridículo
se fosse vasco x flamengo e colocassem o poster do vasco campeão vc teria o mesmo sentimento
só que isso acaba saindo pela culatra pq motiva ainda mais o time que foi menosprezado
|
JJJ Veterano
|
# dez/15 · Editado por: JJJ
· votar
Tweet oficial do CAM:
"@catleticomg Times que ganham titulo sem ajuda da arbitragem é outro nível. Parabéns, Palmeiras. Você é GIGANTE!"
Fala sério...
EDIT: disseram que não é o oficial... menos mal...
|
Benva Veterano |
# dez/15
· votar
renatocaster Palmeiras? Nos últimos 5 jogos foram 3 derrotas e 2 empates. O Palmeiras não planejou nada, ele simplesmente já havia perdido a chance de G-4 há muito tempo, diferente do Santos que ainda estava "tete a tete" ali com o SP na briga pela 4ª vaga.
O Palmeiras sim que tinha total obrigação de focar apenas na Copa BR, pois a campanha no brasileiro foi pífia.
Enquanto tinha chances (pífias, mas tinha), foi largando cada vez mais o brasileiro. Aí que a casa caiu mesmo, ou ganhava, ou ganhava.
E se as últimas rodadas são argumento, as do Santos também foram pífias: dois empates, duas derrotas e uma vitória (e a maior parte disso com time titular). O próprio Santos caiu de rendimento nessa fase final.
|
André Perucci Veterano |
# dez/15
· votar
JJJ Tweet oficial do CAM:
"@catleticomg Times que ganham titulo sem ajuda da arbitragem é outro nível. Parabéns, Palmeiras. Você é GIGANTE!"
Fala sério...
pqp que choro mais feio
|
renatocaster Moderador
|
· votar
Benva
E se as últimas rodadas são argumento, as do Santos também foram pífias: dois empates, duas derrotas e uma vitória (e a maior parte disso com time titular). O próprio Santos caiu de rendimento nessa fase final.
Mas nessa fase final, a diferença de pontos para o G-4 do Santos era bem menor que a do Palmeiras, mesmo com desempenho pífio de ambos. Mas enfim, o Santos se fudeu (pq quis), o Palmeiras não teve nada com isso, levou a Copa do BR, e tá na libertadores.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/15
· votar
JJJ
Tweet oficial do CAM:
Hahahaha, é sério isso? Então a arbitragem tá fudendo o atlético desde 1971. Por isso que não ganham um brasileiro desde então.
|