Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/15
· votar


Viciado em Guarana
André Perucci
Pelo ronco do motor...

Will Bejar
Veterano
# dez/15
· votar


Quase esqueci:

Prass>>>>>>Vitor>>>>>>>>>>>>>>>Jefferson>>>>>>>>Ceni>>>>>>>>>>>>>>>Cas sioBorboleta

ju.nito
Veterano
# dez/15
· votar


inveja é foda ne.

O outro cheio de gracinha ai depois nao aguenta e denucia ous outros kkkkk

Will Bejar
Veterano
# dez/15 · Editado por: Will Bejar
· votar


Torci pro Santos se foder, não fique assim.

ju.nito
Veterano
# dez/15 · Editado por: ju.nito
· votar


Vou nem falar nada vai que vc me denuncia

Will Bejar
Veterano
# dez/15
· votar


ju.nito
Sai dessa, champs!!!

ju.nito
Veterano
# dez/15
· votar


E o ano vai se acabando assim:

Corinthians: Campeão Brasileiro
Palmeiras: Copa do Brasil
Santos: Paulistão
São Paulo: Fashion Week

Johnny Favorite
Veterano
# dez/15
· votar


quem anotou ai o que eu falei?

Johnny Favorite
Veterano
# dez/15
· votar


Eu sinceramente achei um jogão, emocionante. E a torcida fez muito bonito! Mas vou dizer, o Santos se apequenou, não jogou nada, ficou se defendendo. Talvez tenham subido nas tamancas pq a imprensa ficou falando o tempo todo que o Santos já era campeão e tal. Ou, perderam pq o Dorival é palmeirense. rs

Johnny Favorite
Veterano
# dez/15
· votar


Gui
anotei.

quero minha medalha.

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Johnny Favorite
quero minha medalha.

Inveje-me

megiddo
Membro
# dez/15
· votar


https://pbs.twimg.com/media/CVROc2bWcAQYoXG.jpg
https://pbs.twimg.com/media/CVRQHzBWEAATQ4H.jpg
https://pbs.twimg.com/media/CVRPtqTWoAAYd9E.jpg

hahahahaha

Will Bejar
Veterano
# dez/15
· votar


megiddo
Huahauahauahau

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


TROFÉU BURRADA DO SÉCULO pro Santos...

Benva
Veterano
# dez/15
· votar


Ricardo Oliveira vai ter que aguentar essa toda vez que fizer merda, agora hauhauhauhauau. E não só contra o Palmeiras, não, galera vai começar a usar pra zoar.

No mais: CAMPEÃO, PORRA!

renatocaster
Moderador
# dez/15 · Editado por: renatocaster
· votar


JJJ

TROFÉU BURRADA DO SÉCULO pro Santos...

Abriu mão da vaga na libertadores via G-4 do brasileiro, aonde tinha uma chance matemática considerável para conquistar a vaga. Mas entrou com time reserva contra o desesperado vasco, contando com o título da copa BR.

Agora ficaram sem vaga nenhuma, realmente foi um planejamento de "jênio" esse.

Benva
Veterano
# dez/15
· votar


Cara, é incrível uma coisa: o Prass, em fim de carreira, conseguiu um fôlego extra imenso pra carreira. Ele sempre foi um bom goleiro, mas parece que esse tempo no Palmeiras fez o cara ficar mais cascudo. A torcida tem um imenso respeito por ele (e eu, pessoalmente, teria preferido ele levantado esse caneco ao Zé Roberto; acho que o Prass significa mais para o Palmeiras que o Zé).

Benva
Veterano
# dez/15
· votar


renatocaster
Abriu mão da vaga na libertadores via G-4 do brasileiro, onde até a última rodada tinha plenas condições matemáticas de conquistar a vaga. Mas entrou com time reserva contra o desesperado vasco, contando com o título da copa BR.

Agora ficaram sem vaga nenhuma, realmente foi um planejamento de "jênio" esse.


Sem querer defender os folgados do Santos, mas o Palmeiras fez a mesma coisa. Se não tivesse ganho ia ser o mesmo papo hahahah

renatocaster
Moderador
# dez/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Benva

Palmeiras? Nos últimos 5 jogos foram 3 derrotas e 2 empates. O Palmeiras não planejou nada, ele simplesmente já havia perdido a chance de G-4 há muito tempo, diferente do Santos que ainda estava "tete a tete" ali com o SP na briga pela 4ª vaga.

O Palmeiras sim que tinha total obrigação de focar apenas na Copa BR, pois a campanha no brasileiro foi pífia.

JJJ
Veterano
# dez/15
· votar


renatocaster

Sem contar com o adiamento imbecil pedido pelo Santos, quando estava tinindo e pronto pra trucidar o Palmares... Foram muito burros.... E como diz um amigo meu: "burro tem que pagar"... Bem feito!

malucobeleza666
Veterano
# dez/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Esse pessoal do Palmeiras bando de chorão, remoendo pra sempre o fato da imprensa pregar o Santos como favorito..aehueau, os caras não jogam merda nenhuma e acham ruim dos outros falarem que o Santos era favorito.Vi nego pedir que a revista que publicou o pôster lá fosse punida...Como o futebol virou um antro de bundões.

Gui
Veterano
# dez/15
· votar


Não tem o que falar, não tem motivo pra viver de "e se..."

Parabém ao Palmeiras pelo título. Santos perdeu na sua própria soberba.

E bora ser campeão paulista do ano que vem, já que os outros grandes estarão na libertadores.

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/15
· votar


malucobeleza666
mas cara, nao tem essa, o lance da revista foi ridiculo e uma falta de respeito
massss só da mais motivação pros jogadores para se superarem, entao eu pelo contrario, ate gosto quando a imprensa menospreza o Palmeiras

sempre, contra tudo e contra todos!

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Marco Andriotti

E vão fazer o que contra a editora que publicou o pôster? Reclamar dela na ONU? Hahaha!

Marco Andriotti
Membro Novato
# dez/15
· votar


makumbator
contra a editora nao tem q fazer nada, eu to falando que foi ridículo

se fosse vasco x flamengo e colocassem o poster do vasco campeão vc teria o mesmo sentimento

só que isso acaba saindo pela culatra pq motiva ainda mais o time que foi menosprezado

JJJ
Veterano
# dez/15 · Editado por: JJJ
· votar


Tweet oficial do CAM:

"‏@catleticomg
Times que ganham titulo sem ajuda da arbitragem é outro nível. Parabéns, Palmeiras. Você é GIGANTE!"

Fala sério...

EDIT: disseram que não é o oficial... menos mal...

Benva
Veterano
# dez/15
· votar


renatocaster
Palmeiras? Nos últimos 5 jogos foram 3 derrotas e 2 empates. O Palmeiras não planejou nada, ele simplesmente já havia perdido a chance de G-4 há muito tempo, diferente do Santos que ainda estava "tete a tete" ali com o SP na briga pela 4ª vaga.

O Palmeiras sim que tinha total obrigação de focar apenas na Copa BR, pois a campanha no brasileiro foi pífia.


Enquanto tinha chances (pífias, mas tinha), foi largando cada vez mais o brasileiro. Aí que a casa caiu mesmo, ou ganhava, ou ganhava.

E se as últimas rodadas são argumento, as do Santos também foram pífias: dois empates, duas derrotas e uma vitória (e a maior parte disso com time titular). O próprio Santos caiu de rendimento nessa fase final.

André Perucci
Veterano
# dez/15
· votar


JJJ
Tweet oficial do CAM:

"‏@catleticomg
Times que ganham titulo sem ajuda da arbitragem é outro nível. Parabéns, Palmeiras. Você é GIGANTE!"

Fala sério...


pqp que choro mais feio

renatocaster
Moderador
# dez/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Benva

E se as últimas rodadas são argumento, as do Santos também foram pífias: dois empates, duas derrotas e uma vitória (e a maior parte disso com time titular). O próprio Santos caiu de rendimento nessa fase final.

Mas nessa fase final, a diferença de pontos para o G-4 do Santos era bem menor que a do Palmeiras, mesmo com desempenho pífio de ambos. Mas enfim, o Santos se fudeu (pq quis), o Palmeiras não teve nada com isso, levou a Copa do BR, e tá na libertadores.

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


JJJ

Tweet oficial do CAM:

"‏@catleticomg
Times que ganham titulo sem ajuda da arbitragem é outro nível. Parabéns, Palmeiras. Você é GIGANTE!"


Hahahaha, é sério isso? Então a arbitragem tá fudendo o atlético desde 1971. Por isso que não ganham um brasileiro desde então.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)