Autor |
Mensagem |
Hambo Veterano |
# dez/15
· votar
JJJ renatocaster O twitter oficial do Galo é @atletico isso ai deve ser um torcedor...
No mais, parabéns pro Palmeiras, apesar da campanha meia bomba, jogou na hora que tinha que jogar e decidiu. Marcelo merecia demais esse título mesmo tendo caído de nível no alviverde.
|
Snakepit Veterano |
# dez/15
· votar
Essa conta aí é do staind.
|
Benva Veterano |
# dez/15
· votar
Constatação.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/15 · Editado por: Will Bejar
· votar
Achei da hora Santos se foder!!!
Tava lendo o que o Dunga falou do Ganso... Pô, o Ganso desarmou e marcou muito esse ano!!! Me pareceu mais uma daquelas desculpinhas esfarrapadas e/ou o cara tá se mostrando (mais que nunca) um fantoche falando bobagens sem embasamento. Os melhores números são: T. Mendes, Hudson e Ganso.
PS.: não estou dizendo que levaria ele a todo custo por conta disso. Estou dizendo que ele falou besteira (outra vez).
|
Snakepit Veterano |
# dez/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Benva Não precisa ficar se achando também. Dudu é apenas mais um da lista. huahauahuaha
CAM tinha meio time do Grêmio quando ganhou a Libertadores. Victor (até hoje o CAM não pagou a compra dele), Rever, Gilberto Silva e Rafael Marques, recém saídos do Grêmio. Além R10 pilantra.
Palmeiras de hoje tem o Prass, cria do Gremio, Ze Roberto e Dudu.
Flamengo campeão da Copa do Brasil tinha Marcelo Moreno e Andre Santos, recém saídos daqui, e Carlos Eduardo, cria gremista, além do picareta do Paulo Pelaipe comandando o futebol.
Até o Douglas Cachaça saiu do Gremio pra ser campeão mundial pelo Corinthians.
|
Hambo Veterano |
# dez/15
· votar
Snakepit Eu? Não, nem o conheço. O Staind comprou os direitos pra ser o único atleticano do OT? hahaha
|
Snakepit Veterano |
# dez/15
· votar
Hambo Eu? Não, nem o conheço
Tava falando da conta do Twitter não de voce. Tava zoando.
|
Hambo Veterano |
# dez/15
· votar
Snakepit Ahh sim, possível hahaha
|
staind Veterano |
# dez/15
· votar
SnakeBitCH Essa sua fixaçao em mim é meio duvidosa.
E sobre esses jogadores que vc citou ai, eles nao jogaram so no GREMIO. Victor fez sucesso no paulista antes de ir prai, G Silva começou no America foi pro GALO e Europa.
R10 ta cagando e andando pra Gremio, e nao ganhou nada importante ai
|
Snakepit Veterano |
# dez/15
· votar
staind Pior que vc não entendeu que eu estava zoando o próprio Gremio. Valeu por defender meu time. o/
R10 ta cagando e andando pra Gremio
Ainda bem. Pilantra.
e nao ganhou nada importante ai Assim como todos que eu falei. Exatamente por isso estão na lista... essa foi a piada. Não acredito que eu tive que te explicar a piada hahaha.
Basicamente é assim: saia do Gremio e seja campeão. Entendeu agora? Se precisar de ilustração tem uma no post do Benva ali em cima.
|
Gui Veterano |
# dez/15
· votar
Bom...pro Santos o ano acabou. Sei nem mais o que falar aqui.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/15
· votar
Gui
Sei nem mais o que falar aqui.
Contratações, dispensas, etc...É o que resta pra mim tbm (sou Flamengo).
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/15
· votar
Will Bejar Que ele só fala merda, eu concordo, mas não acho que esse Ganso tem lugar na seleção não, nem na reserva viu. No auge ele tem fácil, mas...
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/15
· votar
Esse Dudu não me convenceu ainda, vamos ver ano que vem o que que rola.
|
Snakepit Veterano |
# dez/15
· votar
renatocaster Contratações, dispensas, etc...É o que resta pra mim tbm
É +- o que eu tenho feito nos últimos 14 anos.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/15 · Editado por: Will Bejar
· votar
PguitarMaxx Que ele só fala merda, eu concordo, mas não acho que esse Ganso tem lugar na seleção não, nem na reserva viu. Foi o que eu disse. A questão é falar que o cara não marca e nem desarma, principalmente quando ele tem um dos melhores números do elenco. ;)
Esse Dudu não me convenceu ainda Nadica...
|
Snakepit Veterano |
# dez/15
· votar
Eliminaram o Gremio de um campeonato para terminar com o racismo no Brasil.
Pra terminar com o doping vão expulsar o Inter do brasileirão. Certo?
Aham....
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/12/04/jogadore s-do-inter-pegam-dois-anos-de-gancho-por-uso-de-diureticos.htm
|
Will Bejar Veterano |
# dez/15
· votar
Snakepit Naaaada
|
Snakepit Veterano |
# dez/15
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/12/04/renda-li quida-de-r-41-mi-na-final-supera-premio-do-palmeiras-por-titulo.htm
Impressionante
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/15
· votar
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# dez/15
· votar
Snakepit Will Bejar PguitarMaxx
po o que o Dudu precisa fazer pra vcs acharem ele bom?
aparentemente nada, pq sempre vao achar ele meia boca, o cara faz 2 gols na final sendo o herói do titulo junto com Prass, jogou bem na maior parte do ano sempre como uma das principais armas do Palmeiras no ataque (Palmeiras que, apessar da campanha ruim, ainda tem o 3º melhor ataque do brasileiro)
mas né, como convencer um gremista, (que perdeu o jogador) e um corintiano e um sao paulino (que levaram chapéu do Palmeiras na negociação) realmente vcs vao continuar achando ele meia boca sempre...
o que nao me importa, o que importa é ele continuar jogando muito pelo verdão!
|
Snakepit Veterano |
# dez/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Marco Andriotti Gabiru fez gol contra o Barcelona e deu o titulo mundial pro Inter.
Mas continua sendo o mesmo perna de pau de sempre.
Não digo que o Dudu é ruim, apenas não é craque. Gostava dele no Gremio, muito esforçado, mas não é um cara diferenciado, existem vários como ele. Como falavam por aqui, ele precisa de uma usina nuclear pra acender uma lâmpada.
Mas o esforço dele, junto com um futebol razoável, fazem ele um bom jogador. Nada mais que isso. Dificilmente vai ser vendido pro exterior ou ir pra seleção.
gremista, (que perdeu o jogador)
O Gremio não perdeu. Liberou. Junto com Ze Roberto, Cleber Gladiador, Marcelo Moreno, Barcos e mais meio time que foi embora dentro da proposta do presidente atual de colocar a casa em dia.
Impressiona o mimimi dos palmeirenses quando alguém diz que o Dudu não é a reencarnação do Pelé.
|
makumbator Moderador
|
# dez/15
· votar
Marco Andriotti po o que o Dudu precisa fazer pra vcs acharem ele bom?
Nascer de novo pode ser a melhor tentativa dele. Vai que dá certo?
Pra mim ele é jogador comum (o que pode ser ótimo, dependendo da comparação com caras que nem isso são).
|
ju.nito Veterano |
# dez/15
· votar
Dudu>>>>>>>>Malcom
|
# dez/15
· votar
Snakepit Impressiona o mimimi dos palmeirenses quando alguém diz que o Dudu não é a reencarnação do Pelé.
eu nunca falei que o dudu era craque, mas acho sim ele um jogador muito bom em sua função de "ponta/meia/lateral" que os clubes europeus tem usado ultimamente e q o palmeiras tenta copiar
|
# dez/15
· votar
agora vou lhes falar, isso sim é o cúmulo do ridiculo sao paulino falando que faltou ética ao corinthians no 6x1, q era para os caras pisarem no freio depois do 3x0
ahhhhhhhhhhhhhh
pelo amor, quem esta se apequenando cada vez mais é o timinho de jardim leonor,merecem perder a vaga pra liberta na ultima rodada
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/s ao-paulinos-ainda-nao-engoliram-goleada-de-6-1-para-o-corinthians-falt a-de-etica.html
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/15
· votar
Eu também acho vergonhoso, mas é mencionado na matéria que o mesmo pedido foi feito pelos corintianos em ocasião passada.
Verdade ou não, a mim não parece estranho que a politicagem que é notória fora do campo também aconteça entre os times nos jogos.
|
cafe_com_leite Veterano |
# dez/15
· votar
ju.nito Dudu>>>>>>>>Malcom
Malcom tem só 18, tem muito chão e a europa tá babando pra ter ele. Já o Dudu pra voltar a europa vai ter que jogar muito mais bola, principalmente porque já tem seus 23 anos.
Po, eu tenho 18 anos. Que coisa estranha, daqui a pouco va i começar a aparecer jogador mais novo que eu, tempo tá voando.
|
Snakepit Veterano |
# dez/15
· votar
Marco Andriotti One More Red Nightmare Isso sim do SP é mico.
O Gremio tomou um 5 a 2 do Inter em lá por 97, nunca esqueci.
O troco veio esse ano com um 5 a 0 bem dado.
Essas goleadas doem e são inesquecíveis. Mas não tem muito o que fazer, quanto mais chora pior fica.
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/15
· votar
Marco Andriotti po o que o Dudu precisa fazer pra vcs acharem ele bom?
Bom jogador? Não acho ele ruim, mas não acho ele bom também! Francamente? AGORA eu dou graças por ele ter ido pro Corinthians, pois seria só mais um pra mamar nas tetas do clube.
o cara faz 2 gols na final sendo o herói do titulo Cara, ele não fez mais do que se espera dele. Por mais importante que seja esse titulo pra v6 nesse momento, ainda é uma copa do brasil.
|