Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# nov/15 · Editado por: Will Bejar
· votar

e olha que o melhor elenco do planeta terra é o do palmares hein

Huahaihaauhaauahah

JJJ
Veterano
# nov/15
· votar

Simpatias à parte, tem que tirar o chapéu pro Curintia... Sobrou nesse campeonato. Parabéns à torcida, ao time, à diretoria e, claro, ao Tite.

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar

Will Bejar

Gol do Coritiba! Hahaha!

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

makumbator
Ihuuuuu

Rednef2
Veterano
# nov/15
· votar

O São Paulo já pode fechar as portas. Perder de 6x1, num classico, contra um time reserva, ou é porque o elenco é uma bosta, ou fizeram corpo mole.

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

Rednef2
Corinthians campeão da libertadores tb perdeu pro time reserva do SP... Fechou as portas? Ou fizeram corpo mole?
E nem se compara o Corinthians titular daquele ano com o titular do SP de hoje...

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar

Esse titulo rendeu até enfeite na foto do perfil do face shuahUSHuhsu

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar

Will Bejar
A pequenina diferença daquele jogo pra esse é que lá não foi goleada, foi uma diferença de 2 gols apenas, o time tava focado no mundial e mesmo assim jogou bola e teve chances, o corinthians tava num strike de titulos desde os outros anos e não tava devendo nada pra torcida e na outra semana tava indo pro Japão ser campeão...

Hoje tomaram um canavial de gols dos reservas, não teve gol de 1 titular sequer, perderam pênalti, tomaram um puta olé e ainda foi no jogo das faixas, precisavam ganhar pq ainda tão jogando sério o campeonato pela vaga na libertadores, não ganham títulos a um bilhão de anos e num strike de goleadas pra rivais (tomou 2 do palmares esse ano e uma puta sova do santos em casa)...

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar

é absurda a apatia dos jogadores do são paulo, nunca vi igual

DarkMakerX
Veterano
# nov/15
· votar

E nessas horas que você que o rival do Corinthians é o Palmeiras. No terceiro gol, já teria expulsão e quebra pau. Nunca deixariam passar disso, de um lado ou de outro.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/15
· votar

Caralho, que golaço esse quarto gol

Johnny Favorite
Veterano
# nov/15
· votar

jesus, como esse SP ainda me dá uma dessas hahahaha

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

André Perucci
Concordo contudo que disse. Mas, vamos falar a real... esse SP é uma baba!!!
Não estou dizendo que ganharam só por causa disso, foram muito melhores sim, mas, esse SP x coríntias mundial nem dá pra comparar, né?
E no mais, a comparação que fiz foi só pra avaliar o peso de um lado e outro.
SP perde pros reservas=fecha as portas
Coríntias perde pros reservas=segue o jogo.

E vamo que vamo...

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar

Will Bejar
Putz...

Só por ai na conta quantos trabalhos bons e ruins ele fez. Uma passagem memorável pelo grêmio, 2 títulos pelo Corinthians e um brasileiro nas mãos (que foi o de 2010, do qual o Adilson Pardal Batista jogou no lixo) e uma classificação na libertadores com o Corinthians de novo. De ruim teve o Flamengo e a passagem curta e interrompida por motivos políticos na seleção.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/15
· votar

SP perde pros reservas=fecha as portas
Coríntias perde pros reservas=segue o jogo.

perde de 6, né?

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar

Will Bejar

Velh6 fui suspens6 p6rque lhe xinguei f6i mal aew.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar

Cacete, estou revendo aquele passe do Danilo... Foi muito genial véi

megiddo
Membro
# nov/15
· votar

Will Bejar
É hj? Qual sua opinião de placar?

Pra mim, co 0x1 SP

Dá pra dizer que acertou 50%!

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar

megiddo
huahuahauhauahuahauhauah

renatocaster
Moderador
# nov/15
· votar

megiddo

kkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

One More Red Nightmare
Lê de novo o que escrevi, por favor!

ju.nito
Tá desculpado! =)

megiddo
o/
Se tivesse no bolão, quantos pontos faria?

malucobeleza666
Veterano
# nov/15
· votar

Séloco...Esse Barcelona tá uma máquina de jogar.

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar

Poha ta foda mesmo, que poha é essa, os caras so fazem golaço.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar

ju.nito

Eae porcada, cêis deram sorte do presidente do Santos ter pedido pra adiar as finais ein, se fosse em sequência das semis o santos teria atropelado, hoje já não sei, 3 jogos sem vencer e marcar. O palmeiras não melhorou muito, mas acho que agora dá pra pelo menos tentar.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/15
· votar

cafe_com_leite
Eae porcada, cêis deram sorte do presidente do Santos ter pedido pra adiar as finais ein, se fosse em sequência das semis o santos teria atropelado, hoje já não sei, 3 jogos sem vencer e marcar. O palmeiras não melhorou muito, mas acho que agora dá pra pelo menos tentar.

sim,
o santos preferiu adiar para se concentrar no brasileiro achando que iam levar facil, agora nao são nem os runner-up e o Palmeiras na minha opinião tem apenas uma leve desvantagem de momentum, pq os santistas agora tb estão muito pressionados

em questão de time sou mais Palmeiras, mas faz tempo que esse time nao se encaixa numa boa sequencia

veremos, estou confiante como torcedor

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar

Falar a verdade pelos ultimos jogos acho que nao da pro palmeiras nao, o time nao tem nada, incrivel como o time caiu, se amanha nao tomar goleada da pra ser campeao em casa.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/15
· votar

ju.nito
esse titulo será um verdadeiro divisor de águas no Palmeiras

se perdermos, terá sido mais um ano de decepções no geral e sem nenhuma perspectiva boa para o futuro proximo

ao passo que se ganharmos é a tao aguardada coroação do trabalho do Nobre de estruturar e organizar o Palmeiras financeiramente para alçar voos maiores nos anos subsequentes

nao é só um titulo para matar a nossa sede por titulos que nem foi em 2012

esse é um titulo para nao retrocedermos a mentalidade retrograda dos presidentes mafiosos do Palmeiras

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar

Barcelona meteu 6 a 1 na Roma, que placar né?

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar

Marco Andriotti

Eu acho que a decepção maior é por conta do marcelo que vem de dois titulos seguidos do brasileiro e nao conseguiu ate hj arrumar o time, porque analisando friamente o time foi montado pro ano que vem e esse ano brigou relativamente por todos os titulos que disputou, no começo quando o marcelo chegou o time tava voando chegou a ficar em 3 colocado ai do nada caiu.

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

Começaram as listas de dispensas do SP. A minha já tá pronta... Heheheheh