Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# dez/15 · Editado por: Gui
· votar


Johnny Favorite
Amanhã o bom time do santos irá se apavorar com a torcida do verdão! Palmeiras vai ser campeão, podem anotar ai!
anotei.

ju.nito
não acho que será fácil mas o caminho do Santos é pelas laterais. O do Palmeiras é pelo chuveirinho, apesar de ter um zagueiro muito alto, a defesa do Santos é muito fraca pelo alto.

Espero que o jogo seja bom de ver.

PguitarMaxx
makumbator
Cara..não tem não. Elenco de G4 é elenco pra estar entre os 4 melhores, e o elenco do Flamengo não é nem melhor que o do São Paulo..é bem meio de tabela mesmo.

PguitarMaxx
Veterano
# dez/15
· votar


Snakepit
Essa entrevista foi bem legal mesmo! Eu também até então não conhecia eles, virei fã ai. Futebol é entretenimento, tem que ser divertido dentro e fora de campo pra mim! Eu gosto de ver as entrevistas que caras como o Amaral e o Vampeta concedem por causa disso. Também acho que o Galvão cagou com essa chatisse dele, mas o povo de certa forma aprovou né. Eu mesmo só assisti jogos com ele quando realmente não tinha opção, e muitas vezes eu desligava o volume da TV e ligava o Rádio, esse cara é muito chato

renatocaster
Moderador
# dez/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Gui

o elenco do Flamengo não é nem melhor que o do São Paulo..é bem meio de tabela mesmo.

Concordo que no fim das contas, o Flamengo não merecia vaga na libertadores mesmo, e ponto final. Por causa do elenco em si, que é bem carente em algumas posições, e de outros fatores.

Agora, "Elenco de G4 é elenco pra estar entre os 4 melhores" é relativo. Por exemplo, eu não acho nem de longe que o Grêmio tem o terceiro melhor elenco do Brasil. Mas essa é a posição dele no campeonato.

PguitarMaxx
Veterano
# dez/15
· votar


Gui
A o do SP nem é tão bom assim, vai. Não acho melhor que o do Flamengo. Tem peças boas, mas não funcionam nesse time e/ou com esse tecnico. O Flamengo teve sequências boas esse ano. Temos que concordar que nessa temporada, o time do Flamengo tinha condições de terminar no G4

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


PguitarMaxx

Cara, o que o Flamengo teve ali naquela sequência de 6 vitórias seguidas foi um espasmo, um lampejo. Time tem 18 derrotas no campeonato, é muita derrota para um time que quer galgar uma vaga no G4.

E olha o naipe de algumas derrotas: 2x1 pro Figueirense em pelo Maracanã de virada, 1x0 e 2x1 pro vasco quando o time era o pior do campeonato, 2x0 pro Coritiba em casa (Mané Garrincha com mais de 60 mil), 3x0 pro Figueirense fora, 3x0 pro Corinthians em casa, 3x0 pro CAP, 4x1 pro galo...

Enfim, muitas derrotas, goleadas, perdendo de virada pra time pequeno que luta pra não cair, etc...Não ia dar mesmo, desse jeito aí...

Snakepit
Veterano
# dez/15
· votar


Mamou leite parmalat, cresceu e ficou forte, virou um guarani com sorte. O leite acabou, a coisa complicou, duas vezes rebaixou, o fax acionou e sem mundial continuou.. Que é esse???

hahahahaha

Will Bejar
Veterano
# dez/15
· votar


SP... Nem sei...

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


renatocaster
Cara, o que o Flamengo teve ali naquela sequência de 6 vitórias seguidas foi um espasmo, um lampejo.

Aliás, se não fosse aquele lampejo estaria brigando pra não cair..

Snakepit
Veterano
# dez/15
· votar


Ninguém entrega pro Vasco e sai impune.

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Snakepit

Bem feito pra eles. Tomaram o segundo agora...hahaha!

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


E não é que o Ricardo Oliveira fez o dele? Doideira!

Snakepit
Veterano
# dez/15
· votar


Pra quem defende ponto corrido.

Só digo uma coisa.

Vai t... curtir campeonato de bolinha de gude.

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Snakepit
Pra quem defende ponto corrido.

Só digo uma coisa.

Vai t... curtir campeonato de bolinha de gude.


Ah, eu também gosto mais de finais, mas aceito ter um campeonato nacional com pontos corridos e outro com finais. Pra mim do jeito que está fica bom.

ju.nito
Veterano
# dez/15
· votar


Meus deus do ceu porque senhorrrrr porque??????

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


ju.nito

Calma que o camarada do Santos já escorregou na casca de banana perto da marca de pênalti

André Perucci
Veterano
# dez/15
· votar


Snakepit
No mundo inteiro se disputa pontos corridos e tem uma copa pros grandes jogarem, pq no brasil tem que ser diferente?

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Já era!

Snakepit
Veterano
# dez/15
· votar


NINGUEM ENTREGA PRO VASCO E SAI IMPUNE.

André Perucci
Veterano
# dez/15
· votar


O campeonato inteiro o santos entrou pra estuprar todo mundo em casa e fora de casa e no ultimo jogo resolve entrar pra se defender, achei bem feito

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Snakepit
NINGUEM ENTREGA PRO VASCO E SAI IMPUNE.

Bastou entregarem pro Vasco para serem vices...não aprendem!

megiddo
Membro
# dez/15
· votar


hahahahahaha, chupem

ju.nito
Veterano
# dez/15
· votar


Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......................


Campeoa pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


DUDU MITO, FERANDO PRASS MITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ju.nito
Veterano
# dez/15
· votar


cadê os que falaram do dudu? CHUPA GOSTOSO

Snakepit
Veterano
# dez/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Pior que tava torcendo pro Palmeiras mesmo. Até antes do Santos se jogar fora.

Gosto muito do Ze Roberto, e o Dudu continuo achando meia boca mas muito esforçado. Hoje o esforço dele compensou.

Prass é gremista de criação, baita goleiro, pena que não ficou por aqui. Saiu por não aguentar ser reserva do Danrlei em fim de carreira, ve se pode. Mereceu o caneco.

Da-lhe parmerinha.

makumbator
Moderador
# dez/15 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito

Mas o dudu não é essa Brastemp toda. Vocês precisam agradecer ao Vasco por esse título. E estava torcendo por vocês nessa disputa.

André Perucci
Veterano
# dez/15
· votar


Nitida a diferença que essas novas arenas tao fazendo na vida dos clubes, quem nao tiver vai ficar pra tras

Will Bejar
Veterano
# dez/15 · Editado por: Will Bejar
· votar


Campeoa
Mmmmmmmmmmm... Meninão

Will Bejar
Veterano
# dez/15
· votar


Parabéns ao campeão da Copa do Brasil 2015
https://lh5.googleusercontent.com/proxy/Qz7dLHYIir9Q54YLgxdS8J5iF1fey4 upLvSQCog_EPChuyQTeQJg1uPeha1mSq1D3kca68-KHyBTmc6BudmbT9wK9AFN-y31SnVa 83KZVu3GZsUKa7bwKVdUilNPOcV3jpwxuO-9oHUb6pK24PTdIoAH8BLe8XMILlyCyfg-Z3 9-GK8is3upK8RbKF8hc0ORCkOPzjrsOjKyMK9-NiaBj7nbxChHubHUgYrZNorjPIqt3kbs 09L3EE2nj8I=w512-h288-nc

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


Campeoa pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

( ͡° ͜ʖ ͡°)

André Perucci
Veterano
# dez/15 · Editado por: André Perucci
· votar


CHUPA GOSTOSO

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)