Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


É sério que o Corinthians não vai ajudar a afundar o Vasco na segundona? Assim não dá...

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


Hahaha! Vasco achou que ia levar a vitória.

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar


Mano... mano...
São Paulo fez 4 gols e nem foi no Vasco... hahahahaha

mult
Veterano
# nov/15 · Editado por: mult
· votar


camisa comemorativa do corinthians

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar


Só eu que tô achando que começou o corpo mole de fim de ano?
Tô falaaaaaaaando..


Vc pergunta e vc mesmo responde?!

Vc é bixao mermo hein doido!

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar


ju.nito
Não me respondi... Citei o que eu mesmo disse, que é muito diferente.

Vc é ruim de interpretação de texto mesmo, hein, bixão!!!


Em tempo: obrigado, Flamengo!

ju.nito
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/15

Vc é ruim de interpretação de texto mesmo, hein, bixão!!!

Acho que nao, hein, bixa!!! kkk

-Dan
Veterano
# nov/15
· votar


Ninguem falando mal dos pontos corridos esse ano. pq será?

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar


ju.nito
Acho que nao, hein
Acho que sim...

bixa!!! kkk
Dizem que uma quando vê a outra reconhece na hora.
Tb não entendi o que quis dizer com isso...

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Muito legal, Brasileirão e tudo... Mas pra Libertadores é bom essa diretoria montar pelo menos um ataque mais forte viu

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar


não entendi o que quis dizer com isso

Normal.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


-Dan


Pontos corridos e você eram, são e serão chatos. Não amola.

Rednef2
Veterano
# nov/15
· votar


Jogo muito bom esse do Barcelona. Iniesta foi o nome do jogo, não é atoa que saiu aplaudido pela torcida do Real.

Gostei também da timida atuação de Messi, visivelmente não se esforçando muito pra não forçar a contusão. Porém, fez uma bela jogada que resultou no quarto gol.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


Haja vista a declaração do próprio presidente do Corinthians acerca do próximo jogo contra o spfc:
"Só mais um jogo, vale tudo".

Ou seja, cagando pra um dos maiores clássicos do Brasil.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


Gol do Iniesta foi uma pintura. Neymar tem tudo pra estar entre os 3 melhores nessa temporada. E digo que SS Messi e Cristiano não reagirem esse vai ser o ano dele.

Rednef2
Veterano
# nov/15
· votar


cafe_com_leite
Por que ninguém nunca lembra de Suarez, Lewandovski, Muller, que jogam um bolão?

Acho que tem a ver com a questão da nacionalidade.

malucobeleza666
Veterano
# nov/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


cafe_com_leite

Temporada passada não tem a mínima condição dele superar o Messi, é DISPARADO o melhor jogador, e com certeza ganha a bola de ouro..Na bola de ouro de janeiro agora, na minha opinião é Messi em 1º,Suárez em 2º e Neymar em 3º(Se a Juve tivesse ganhado a Champions daria para por Tevez em 3º ae),Suárez na frente de Neymar pois em jogos decisivos foi melhor.Agora nessa temporada concordo que ele está sendo o melhor do mundo,mas só está começando a temporada, esperar para ver.

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar


Neymar e suarez tao mostrao, queria saber do argumento do pessoal que falou que o barça sem messi ia acabar, sao os mesmos que falavam que o messi so era isso tudo por causa do xavi e iniesta.

Rednef2
Veterano
# nov/15
· votar


ju.nito
Messi pra mim é o melhor jogador da historia. Perdendo, talvez, só pra Pelé e Maradona.
Voce viu a lista que o Barcelona divulgou semana passada dos melhores trios de ataque da historia? Messi está nos 4 primeiros do ranking.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


malucobeleza666


Realmente, na temporada passada sem chance pra ele, mas nessa ele tá melhor até mesmo que o Suarez, é o artilheiro do campeonato ee pelo menos a impressão que tive hoje é que o brasileiro é muito mais participativo.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar


Rednef2
EU imagino que na época do Pelé jogador não tinha o mesmo cuidado com a condição física que tem hoje, um jogador que não fumasse e conseguisse manter hábitos saudáveis ja se destacava.

Eu acho cedo pra dizer que o Neymar vai ser o melhor do mundo nessa temporada, tem ido muito bem, mas não acho ele nem tão acima do CR7 ainda. Messi melhor da história pra mim.

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar


ju.nito
Normal.
Entendi sua posição.

cafe_com_leite
"Só mais um jogo, vale tudo"
Eu entendi outra coisa. E acho que... ah, deixa pra lá...

Gansinho
Veterano
# nov/15
· votar


PguitarMaxx
tem ido muito bem, mas não acho ele nem tão acima do CR7 ainda

Nessa temporada ele tá muito acima do CR.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar


Gansinho
Não sei cara, eu só vou acreditar mesmo mais pra frente, se ele der sequência ao bom futebol. Jogador brasileiro vive muito de "cinco minutos"

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


Will Bejar
Eu entendi outra coisa. E acho que... ah, deixa pra lá...



Também achei muito estranha essa declaração, principalmente na parte do Vale tudo.

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar


CR7 ja tem algum tempo que nao joga nada, virou centro avante, hj mesmo nao fez nada no jogo, e a muito tempo nao vejo ele partindo pra cima do marcador como faz o messi e o neymar. Ele aparece muito por ser um grande finalizador, as vezes nem joga bem mais ai faz um gol e a galera superestima ele.

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar


cafe_com_leite
Pois é...

É hj? Qual sua opinião de placar?

Pra mim, co 0x1 SP

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar


os bambinos vao ter que fazer muita força pra perder do corinthians hoje... clima de festa, nenhum objetivo mais no campeonato, sem sangue no olho, relaxado, time misto

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar


Não acho não, cara. Acho que o Timão vai entrar pra jogar, até por que se jogador de seleção começar a dar mole perde o lugar né, embora o São Paulo tenha muito mais motivação pra ganhar

1x0 pro Timão

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


O unico jeito do Corinthians ganhar hoje é sendo muito superior taticamente, porque vai entrar com time misto. No entanto o Tite treinou esse time nessa metade de semana, então vamos ver se ele tira leite de pedra.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)