Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# nov/15
· votar
É sério que o Corinthians não vai ajudar a afundar o Vasco na segundona? Assim não dá...
|
makumbator Moderador
|
# nov/15
· votar
Hahaha! Vasco achou que ia levar a vitória.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/15
· votar
Mano... mano... São Paulo fez 4 gols e nem foi no Vasco... hahahahaha
|
mult Veterano |
# nov/15 · Editado por: mult
· votar
camisa comemorativa do corinthians
|
ju.nito Veterano |
# nov/15
· votar
Só eu que tô achando que começou o corpo mole de fim de ano? Tô falaaaaaaaando..
Vc pergunta e vc mesmo responde?!
Vc é bixao mermo hein doido!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/15
· votar
ju.nito Não me respondi... Citei o que eu mesmo disse, que é muito diferente.
Vc é ruim de interpretação de texto mesmo, hein, bixão!!!
Em tempo: obrigado, Flamengo!
|
ju.nito
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/15
Vc é ruim de interpretação de texto mesmo, hein, bixão!!!
Acho que nao, hein, bixa!!! kkk
|
-Dan Veterano
|
# nov/15
· votar
Ninguem falando mal dos pontos corridos esse ano. pq será?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/15
· votar
ju.nito Acho que nao, hein Acho que sim...
bixa!!! kkk Dizem que uma quando vê a outra reconhece na hora. Tb não entendi o que quis dizer com isso...
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Muito legal, Brasileirão e tudo... Mas pra Libertadores é bom essa diretoria montar pelo menos um ataque mais forte viu
|
ju.nito Veterano |
# nov/15
· votar
não entendi o que quis dizer com isso
Normal.
|
cafe_com_leite Veterano |
# nov/15
· votar
-Dan
Pontos corridos e você eram, são e serão chatos. Não amola.
|
Rednef2 Veterano |
# nov/15
· votar
Jogo muito bom esse do Barcelona. Iniesta foi o nome do jogo, não é atoa que saiu aplaudido pela torcida do Real.
Gostei também da timida atuação de Messi, visivelmente não se esforçando muito pra não forçar a contusão. Porém, fez uma bela jogada que resultou no quarto gol.
|
# nov/15
· votar
Haja vista a declaração do próprio presidente do Corinthians acerca do próximo jogo contra o spfc: "Só mais um jogo, vale tudo".
Ou seja, cagando pra um dos maiores clássicos do Brasil.
|
# nov/15
· votar
Gol do Iniesta foi uma pintura. Neymar tem tudo pra estar entre os 3 melhores nessa temporada. E digo que SS Messi e Cristiano não reagirem esse vai ser o ano dele.
|
Rednef2 Veterano |
# nov/15
· votar
cafe_com_leite Por que ninguém nunca lembra de Suarez, Lewandovski, Muller, que jogam um bolão?
Acho que tem a ver com a questão da nacionalidade.
|
malucobeleza666 Veterano |
# nov/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar
cafe_com_leite
Temporada passada não tem a mínima condição dele superar o Messi, é DISPARADO o melhor jogador, e com certeza ganha a bola de ouro..Na bola de ouro de janeiro agora, na minha opinião é Messi em 1º,Suárez em 2º e Neymar em 3º(Se a Juve tivesse ganhado a Champions daria para por Tevez em 3º ae),Suárez na frente de Neymar pois em jogos decisivos foi melhor.Agora nessa temporada concordo que ele está sendo o melhor do mundo,mas só está começando a temporada, esperar para ver.
|
ju.nito Veterano |
# nov/15
· votar
Neymar e suarez tao mostrao, queria saber do argumento do pessoal que falou que o barça sem messi ia acabar, sao os mesmos que falavam que o messi so era isso tudo por causa do xavi e iniesta.
|
Rednef2 Veterano |
# nov/15
· votar
ju.nito Messi pra mim é o melhor jogador da historia. Perdendo, talvez, só pra Pelé e Maradona. Voce viu a lista que o Barcelona divulgou semana passada dos melhores trios de ataque da historia? Messi está nos 4 primeiros do ranking.
|
# nov/15
· votar
malucobeleza666
Realmente, na temporada passada sem chance pra ele, mas nessa ele tá melhor até mesmo que o Suarez, é o artilheiro do campeonato ee pelo menos a impressão que tive hoje é que o brasileiro é muito mais participativo.
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/15
· votar
Rednef2 EU imagino que na época do Pelé jogador não tinha o mesmo cuidado com a condição física que tem hoje, um jogador que não fumasse e conseguisse manter hábitos saudáveis ja se destacava.
Eu acho cedo pra dizer que o Neymar vai ser o melhor do mundo nessa temporada, tem ido muito bem, mas não acho ele nem tão acima do CR7 ainda. Messi melhor da história pra mim.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/15
· votar
ju.nito Normal. Entendi sua posição.
cafe_com_leite "Só mais um jogo, vale tudo" Eu entendi outra coisa. E acho que... ah, deixa pra lá...
|
Gansinho Veterano |
# nov/15
· votar
PguitarMaxx tem ido muito bem, mas não acho ele nem tão acima do CR7 ainda
Nessa temporada ele tá muito acima do CR.
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/15
· votar
Gansinho Não sei cara, eu só vou acreditar mesmo mais pra frente, se ele der sequência ao bom futebol. Jogador brasileiro vive muito de "cinco minutos"
|
# nov/15
· votar
Will Bejar Eu entendi outra coisa. E acho que... ah, deixa pra lá...
Também achei muito estranha essa declaração, principalmente na parte do Vale tudo.
|
ju.nito Veterano |
# nov/15
· votar
CR7 ja tem algum tempo que nao joga nada, virou centro avante, hj mesmo nao fez nada no jogo, e a muito tempo nao vejo ele partindo pra cima do marcador como faz o messi e o neymar. Ele aparece muito por ser um grande finalizador, as vezes nem joga bem mais ai faz um gol e a galera superestima ele.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/15
· votar
cafe_com_leite Pois é...
É hj? Qual sua opinião de placar?
Pra mim, co 0x1 SP
|
André Perucci Veterano |
# nov/15
· votar
os bambinos vao ter que fazer muita força pra perder do corinthians hoje... clima de festa, nenhum objetivo mais no campeonato, sem sangue no olho, relaxado, time misto
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/15
· votar
Não acho não, cara. Acho que o Timão vai entrar pra jogar, até por que se jogador de seleção começar a dar mole perde o lugar né, embora o São Paulo tenha muito mais motivação pra ganhar
1x0 pro Timão
|
# nov/15
· votar
O unico jeito do Corinthians ganhar hoje é sendo muito superior taticamente, porque vai entrar com time misto. No entanto o Tite treinou esse time nessa metade de semana, então vamos ver se ele tira leite de pedra.
|