Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


renatocaster

E esse pênalti pro Vasco em que o goleiro claramente não encostou no atacante?

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar


OT inteiro querendo rebaixar o Vaxco hahaha.

renatocaster
Moderador
# nov/15
· votar


makumbator

Segundo o comentarista da Globo, entre o fato de derrubar o jogador dentro da área, e a "intenção de derrubar", não há diferença. São a mesma coisa.

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar


https://vine.co/v/iaFt1Dipzzx

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar


Aooooooooo, Vaxcão!!!

Desculpa aí, makumba... Hahahaha

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar


Snakepit
Só pra constar, quero que o Vasco se foda... (À partir da semana que vem!!! Hehehhe)

Johnny Favorite
Veterano
# nov/15
· votar


André Perucci
se o santos tivesse perdido na ultima rodada ano passado eles tinham rebaixado o palmeiras

não teriam

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar


Esse papo todo de um time rebaixar o outro...

Me lembra que o Gremio rebaixou o Corinthians. E o tecnico do Gremio era o Mano hehe.

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar


Parece que o Muricy vai pro flamengo se for, ai que ele infarta de vez

Gui
Veterano
# nov/15
· votar


Dorival quer a Copa do Brasil..já falaram no meio da semana que iam entrar com time reserva. Deprimente.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar


Muricy no Flamengo... se não infartar vai arrumar o time de vez, certeza

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


ju.nito
PguitarMaxx

Aí é que vamos ver se o Muricy é bom mesmo...hahaha!

malucobeleza666
Veterano
# nov/15
· votar


Parece que o Muricy vai pro flamengo se for, ai que ele infarta de vez

Ué, ele tava com problema no coração? Até onde eu sei os problemas de saúde dele era de intestino inflamado, uns lances assim, não?

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar




PguitarMaxx
Veterano
# nov/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


makumbator
Eu não sei qual o problema do Flamengo, o time tem um elenco de G4, mas parece que falta vontade

malucobeleza666
Veterano
# nov/15
· votar


PguitarMaxx

haha, muito bom! Os dois são figura demais....

cafe_com_leite
Veterano
# dez/15
· votar


Espero que o muricy tenha revisto seus conceitos de futebol, porque o seu último trabalho mostrou uma visão de jogo bem ultrapassada.

Gui
Veterano
# dez/15
· votar


PguitarMaxx
makumbator
Eu não sei qual o problema do Flamengo, o time tem um elenco de G4, mas parece que falta vontade

não tem não.

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


PguitarMaxx

Eu não sei qual o problema do Flamengo, o time tem um elenco de G4, mas parece que falta vontade

Mano...Pará, Cesar Martins, Wallace, Marcio Araújo, Canteros...metade do time titular é muito ruim. Do meio pra frente até tem uns nomes interessantes, mas pelo conjunto todo, não é elenco para G-4 não. Fora os suplentes, alguns ali não tem a menor condição de vestir a camisa do Flamengo, nem de nenhum outro time grande.

Benva
Veterano
# dez/15
· votar


Que isso, galera criticanto o MITO Marcio Araújo??

ju.nito
Veterano
# dez/15
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-do-brasil/publicacao-incluin do-poster-do-santos-campeao-ja-e-vendida-em-bancas,f4923ccad3eef600eb8 86cbee87a9deazq8yt2aa.html

Amanha vai ser uma guerra literalmente kkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


Benva

Que isso, galera criticanto o MITO Marcio Araújo??

É um jogador esforçado...e só.

Snakepit
Veterano
# dez/15
· votar


PguitarMaxx
hahahaha

Não tem como não rir junto.

Benva
Veterano
# dez/15
· votar


renatocaster
É um jogador esforçado...e só.

hahahaha Sendo palmeirense sei bem. Esse cara saiu do Palmeiras com a fama de Gente Boa... porque é gente boa, esforçado... e só. Ninguém sentiu saudade, principalmente pela troca de Marcio Araújo por Gabriel / Arouca / Thiago Santos. E ainda tem o Matheus Sales, moleque da base que joga com tranquilidade de gente grande. Todos esses deixam o Araújo no chinelo, só lamento por esse cara ter passado um dia pelo Palmeiras...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/15
· votar


Amanhã o bom time do santos irá se apavorar com a torcida do verdão! Palmeiras vai ser campeão, podem anotar ai!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/15
· votar


Marcio Araújo é só bagunceiro de vestiário, mais nada. Joga 1 jogo mais ou meno e passa 10 só correndo pra lá e pra cá

JJJ
Veterano
# dez/15 · Editado por: JJJ
· votar


Hoje saberemos se o Santos fez a maior burrada em adiar as finais da CB...

EDIT pós-jogo: Fez a maior burrada da sua história...

ju.nito
Veterano
# dez/15
· votar


Sou palmeiras mais acho que o santos ganha com dois gols de diferença, o pessimo momento do time do palmeiras nao me da esperança nenhuma, ainda mais depois do 1 jogo que os caras nao deram um chute no gol numa final.

PguitarMaxx
Veterano
# dez/15
· votar


Gui
renatocaster
Caras, estamos falando do Brasileirão. O Flamengo tem um time pra G4, tanto é que flertou com essa possibilidade algumas vezes durante a temporada.

malucobeleza666
Snakepit
HUAHsuHus eles são palhaços demais


Snakepit
Veterano
# dez/15
· votar


PguitarMaxx
Virei fã deles depois que vi isso aqui:



Muito comédia. Alguém me diz pq comentarista/jornalista esportivo precisa ser sério? Galvão Bueno estragou a categoria com toda sua formalidade. Esporte não é política.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)