Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar

Gui
Na boa cara... Acho que carreira é a ultima coisa que ele está pensando agora.

Gui
Veterano
# nov/15
· votar

PguitarMaxx
Tenho certeza disso. Mas eu estou de fora, cara.

Um cara que seria tão promissor...

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar

Gui
PguitarMaxx
keirrison no auge botava medo em qualquer um

FELIZ NATAL
Veterano
# nov/15
· votar

keirrison no auge botava medo em qualquer um

Ascensão meteorica em 2006

Barcelona 2008

emprestimo emprestimos

reserva reserva

Back to Brasil

Contusões

Coritiba

Recisão com o barça em 2015

Perde filho

Sei lá, o cara tá podre de rico ( estima-se que tenha ganho cerca de R$ 40.000.000 sem vestir a camisa do time catalão ) a vida do cara tá uma merda...

staind
Veterano
# nov/15
· votar

Superestimado

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar

Gui
André Perucci
Eu acho que depois dessa ele como jogador acaba, o que é realmente triste. Se bem que o Adriano insistiu mesmo após a morte do pai dele né, mesmo não tendo dado certo. Mas sei lá, duas situações diferentes...

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

Golívia boleando... Hahahahah

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

Caraio... É VT... Hahahahahahah

Soultunes
Membro
# nov/15
· votar

PguitarMaxx
Mas sei lá, duas situações diferentes...

Pow... um filho enterrando um pai vs um pai enterrando um filho. Duas situações catastroficas, mas que fazem parte da vida.

Sem querer fazer juizo de valor, mas já fazendo, acho que é mais dificil a segunda situação.

Força pro cara, vai precisar.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar

Soultunes
Sei lá, eu não me sinto no direito de julgar nenhum dos casos. É algo que eu não desejaria pro meu pior inimigo

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/15
· votar

Will Bejar
Hahahahaha! A Venezuela tá ruim até no futebol.
Chegando em casa o Maduro bota eles no paredão!

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

Viciado em Guarana
Huaahauahauah... Mas vendo o VT, a Bolívia mandou bem na criação das jogadas e a Venezuela foi a Venezuela...

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar

Baita cruza do dani alves pro douglas costa no gol do br hein

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar

Por isso que a galera contesta tanto o neymar, hj era pra ele mostrar o futebol dele e nao fez poha nenhuma, e o lucas lima entregou o ouro, pelo menos ele fez o gol de empate.

PS: Ta na hora do david luiz vazar dessa seleçao tambem, zagueiro horroroso, sou mais o gil.

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar

na boa eu acho o seguinte... Thiago Silva é chorão? É, fez penalti infantil botando a mão na bola? Sim. Mas TECNICAMENTE é mil vezes melhor que o David Luiz, é ótimo nas bolas altas, tem boa precisão nos botes e deve ser menos peneirado nessa defesa péssima do BR. Quantas vezes acham que o cara vai colocar a mão na bola? Apesar de ter sido ridículo é um lance que acontece mas dificilmente se repete com a mesma criatura

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar

O thiago nunca mais volta pra seleçao man, esqueça.

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

Tô falando...

Snakepit
Veterano
# nov/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Will Bejar
Gremio vendeu o Douglas Costa a preço de banana. E era muito bom jogador e muito jovem.

Claro que não dava pra saber que ele seria tudo isso... mas se ele fosse jogador do Santos com 12 anos de idade já seria o herói da Globo, o novo Pelé. Mas saiu praticamente anônimo e esquecido pela seleção principal.

Gremio é muito ruim de fazer negócio...

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar

Will Bejar
Golaço do douglas costa... E que rancorzinho hein? Ate video de treino como artificio? Kkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

Snakepit
Gremio é muito ruim de fazer negócio...
Tomara que fiquem com o Maicon, pra manter a escrita... Hehehehehe

André Perucci
Não tem rancor... Só acho ele normal e nada mais. Além disso, é legal ver suas reações a esse tipo de comentários. Não tem artifício... Taí a amostra...

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar

Will Bejar
Tenho cinco amostras selecionadas de um catálago riquissimo

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar

O terceiro e o quarto são os meus favoritos

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

PguitarMaxx
Tenho cinco amostras selecionadas de um catálago riquissimo
Parabéns!!! Quero ver o André Perucci falar do seu rancorzinho...

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar

Will Bejar
E qual exatamente é a minha reação? Achar que você tem rancorzinho?

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

André Perucci
Tb...

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar

Will Bejar
Po cara, rancor? Esses lances me dão muita alegria, é tipo o circo do tiririca hehe

DarkMakerX
Veterano
# nov/15
· votar

PguitarMaxx
Olhando o vídeo, parece que o Ceni tem problemas quando a bola vem em cima dele.

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar

PguitarMaxx
DarkMakerX
Tava no pacaembu nos dois jogos, do roberto carlos e o do jorge henrique... Foi engraçado pra caralho

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar

DarkMakerX
Já pra mim, dá impressão que ele tem problemas com bolas de futebol em geral hsauhsUSHU

André Perucci
O do Jorge Henrique foi no dia da goleada, né? Esse dia era pra eu ter ido assistir também, mas os ingressos haviam esgotado hehe

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar

DarkMakerX
PguitarMaxx

O problema do Ceni com as bolas que vão em cima é que fica difícil ajoelhar e ver a pelota passar pro gol (afinal, ela está indo em direção a ele, e pode acabar batendo no corpo do goleiro e atrapalhando a posição para ajoelhar). Já observei que ele tem uma preferência pelo ajoelhamento ao levar gols bobos (leia-se: frangos), e acaba se enrolando quando a bola vem fácil e em cima dele.