Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# nov/15
· votar
Gui Na boa cara... Acho que carreira é a ultima coisa que ele está pensando agora.
|
Gui Veterano |
# nov/15
· votar
PguitarMaxx Tenho certeza disso. Mas eu estou de fora, cara.
Um cara que seria tão promissor...
|
André Perucci Veterano |
# nov/15
· votar
Gui PguitarMaxx keirrison no auge botava medo em qualquer um
|
FELIZ NATAL Veterano |
# nov/15
· votar
keirrison no auge botava medo em qualquer um
Ascensão meteorica em 2006
Barcelona 2008
emprestimo emprestimos
reserva reserva
Back to Brasil
Contusões
Coritiba
Recisão com o barça em 2015
Perde filho
Sei lá, o cara tá podre de rico ( estima-se que tenha ganho cerca de R$ 40.000.000 sem vestir a camisa do time catalão ) a vida do cara tá uma merda...
|
staind Veterano |
# nov/15
· votar
Superestimado
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/15
· votar
Gui André Perucci Eu acho que depois dessa ele como jogador acaba, o que é realmente triste. Se bem que o Adriano insistiu mesmo após a morte do pai dele né, mesmo não tendo dado certo. Mas sei lá, duas situações diferentes...
|
Will Bejar Veterano |
# nov/15
· votar
Golívia boleando... Hahahahah
|
Will Bejar Veterano |
# nov/15
· votar
Caraio... É VT... Hahahahahahah
|
Soultunes Membro |
# nov/15
· votar
PguitarMaxx Mas sei lá, duas situações diferentes...
Pow... um filho enterrando um pai vs um pai enterrando um filho. Duas situações catastroficas, mas que fazem parte da vida.
Sem querer fazer juizo de valor, mas já fazendo, acho que é mais dificil a segunda situação.
Força pro cara, vai precisar.
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/15
· votar
Soultunes Sei lá, eu não me sinto no direito de julgar nenhum dos casos. É algo que eu não desejaria pro meu pior inimigo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/15
· votar
Will Bejar Hahahahaha! A Venezuela tá ruim até no futebol. Chegando em casa o Maduro bota eles no paredão!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/15
· votar
Viciado em Guarana Huaahauahauah... Mas vendo o VT, a Bolívia mandou bem na criação das jogadas e a Venezuela foi a Venezuela...
|
André Perucci Veterano |
# nov/15
· votar
Baita cruza do dani alves pro douglas costa no gol do br hein
|
ju.nito Veterano |
# nov/15
· votar
Por isso que a galera contesta tanto o neymar, hj era pra ele mostrar o futebol dele e nao fez poha nenhuma, e o lucas lima entregou o ouro, pelo menos ele fez o gol de empate.
PS: Ta na hora do david luiz vazar dessa seleçao tambem, zagueiro horroroso, sou mais o gil.
|
André Perucci Veterano |
# nov/15
· votar
na boa eu acho o seguinte... Thiago Silva é chorão? É, fez penalti infantil botando a mão na bola? Sim. Mas TECNICAMENTE é mil vezes melhor que o David Luiz, é ótimo nas bolas altas, tem boa precisão nos botes e deve ser menos peneirado nessa defesa péssima do BR. Quantas vezes acham que o cara vai colocar a mão na bola? Apesar de ter sido ridículo é um lance que acontece mas dificilmente se repete com a mesma criatura
|
ju.nito Veterano |
# nov/15
· votar
O thiago nunca mais volta pra seleçao man, esqueça.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/15
· votar
Tô falando...
|
Snakepit Veterano |
# nov/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Will Bejar Gremio vendeu o Douglas Costa a preço de banana. E era muito bom jogador e muito jovem.
Claro que não dava pra saber que ele seria tudo isso... mas se ele fosse jogador do Santos com 12 anos de idade já seria o herói da Globo, o novo Pelé. Mas saiu praticamente anônimo e esquecido pela seleção principal.
Gremio é muito ruim de fazer negócio...
|
André Perucci Veterano |
# nov/15
· votar
Will Bejar Golaço do douglas costa... E que rancorzinho hein? Ate video de treino como artificio? Kkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# nov/15
· votar
Snakepit Gremio é muito ruim de fazer negócio... Tomara que fiquem com o Maicon, pra manter a escrita... Hehehehehe
André Perucci Não tem rancor... Só acho ele normal e nada mais. Além disso, é legal ver suas reações a esse tipo de comentários. Não tem artifício... Taí a amostra...
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/15
· votar
Will Bejar Tenho cinco amostras selecionadas de um catálago riquissimo
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
O terceiro e o quarto são os meus favoritos
|
Will Bejar Veterano |
# nov/15
· votar
PguitarMaxx Tenho cinco amostras selecionadas de um catálago riquissimo Parabéns!!! Quero ver o André Perucci falar do seu rancorzinho...
|
André Perucci Veterano |
# nov/15
· votar
Will Bejar E qual exatamente é a minha reação? Achar que você tem rancorzinho?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/15
· votar
André Perucci Tb...
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/15
· votar
Will Bejar Po cara, rancor? Esses lances me dão muita alegria, é tipo o circo do tiririca hehe
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/15
· votar
PguitarMaxx Olhando o vídeo, parece que o Ceni tem problemas quando a bola vem em cima dele.
|
André Perucci Veterano |
# nov/15
· votar
PguitarMaxx DarkMakerX Tava no pacaembu nos dois jogos, do roberto carlos e o do jorge henrique... Foi engraçado pra caralho
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/15
· votar
DarkMakerX Já pra mim, dá impressão que ele tem problemas com bolas de futebol em geral hsauhsUSHU
André Perucci O do Jorge Henrique foi no dia da goleada, né? Esse dia era pra eu ter ido assistir também, mas os ingressos haviam esgotado hehe
|
makumbator Moderador
|
# nov/15
· votar
DarkMakerX PguitarMaxx
O problema do Ceni com as bolas que vão em cima é que fica difícil ajoelhar e ver a pelota passar pro gol (afinal, ela está indo em direção a ele, e pode acabar batendo no corpo do goleiro e atrapalhando a posição para ajoelhar). Já observei que ele tem uma preferência pelo ajoelhamento ao levar gols bobos (leia-se: frangos), e acaba se enrolando quando a bola vem fácil e em cima dele.
|