Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# out/15
· votar
staind Oloco quais foram os vices do tite em um intervalo de 5 anos? Mas com certeza teria dó, deve ser psicologicamente um peso absurdo
ju.nito Nao, demorou mais que 100 anos, foi no 102 ano que ganhou a libertadores... E rolou um mundial de brinde tb, ainda bem que nao pegamos o manchester united na final do mundial
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Chorem mais...
|
staind Veterano |
# out/15
· votar
Fardo de latao pra amanha - ok cigarro - ok
|
staind Veterano |
# out/15
· votar
Fardo de latao pra amanha - ok cigarro - ok
|
Snakepit Veterano |
# out/15
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/time-de-felipao-fic a-com-titulo-chines-aloisio-boi-bandido-e-o-artilheiro,444cf5a5a25a420 b8d26f06a0898ca21i048dsgj.html
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/15
· votar
ju.nito isso pode ser bom pro palmeiras com a volta de jogadores do meio que sao importantíssimos
que diferença faz o robinho no palmeiras, primeiro tempo contra o flu foi ótimo, depois ele saiu ficou uma merda. Gostei do Matheus Sales, bastante calmo, poderia fazer dupla com o arouca na final da copa do brasil. O time ideal contra o santos no brasileirão amanhã seria: Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo, Zé Roberto, Thiago Santos, Arouca, Robinho, Dudu, G. Jesus e Lucas Barrios.
|
# out/15
· votar
ju.nito isso pode ser bom pro palmeiras com a volta de jogadores do meio que sao importantíssimos
que diferença faz o robinho no palmeiras, primeiro tempo contra o flu foi ótimo, depois ele saiu ficou uma merda. Gostei do Matheus Sales, bastante calmo, poderia fazer dupla com o arouca na final da copa do brasil. O time ideal contra o santos no brasileirão amanhã seria: Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo, Zé Roberto, Thiago Santos, Arouca, Robinho, Dudu, G. Jesus e Lucas Barrios.
|
# out/15
· votar
|
# out/15
· votar
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Snakepit Esse não é uma pérola de jogador, mas mandou na época de SP.
No mais, SP 3x0 Sport, com bom jogo de Wesley.
|
Snakepit Veterano |
# out/15
· votar
Will Bejar Pois é. Tem uma galera brasileira por lá.
Enchendo o bolso.
Mas postei mesmo pelo Felipão. Pelo menos ganhou alguma coisa, além de dinheiro, na hora de se aposentar.
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Snakepit Glorioso título chinês!!! Quase fui num jogo do Shenzhen Ruby...
|
makumbator Moderador
|
# nov/15
· votar
Pelo menos ganhou alguma coisa, além de dinheiro, na hora de se aposentar.
Com certeza esse título chinês redimiu totalmente o 7 X 1. Valeu a pena esperar por esse momento glorioso do esporte. Obrigado Felipão.
|
Gui Veterano |
# nov/15
· votar
Will Bejar Em tese, último jogo com do Wesley no ano.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/15
· votar
Gui Que?
|
Snakepit Veterano |
# nov/15
· votar
makumbator Com certeza esse título chinês redimiu totalmente o 7 X 1.
Não foi isso que eu quis dizer.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# nov/15
· votar
porque que a maior culpa do 7x1 é do Felipão?
pq ele parece ser o graaaaande responsavel pelo resultado
aliás nao me lembro de ninguém reclamar dele até o episodio falavam de fred cone, hulk cone, e agr ning se lembra deles
interessante isso
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# nov/15
· votar
tá dando bug no site?
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/15
· votar
Ele fez um trabalho bem mediano (para ser bondoso e não dizer ruim) no Palmeiras e foi premiado com a seleção. Eu duvido que alguém soltou fogos quando ele foi anunciado como técnico da seleção além da família dele.
|
makumbator Moderador
|
# nov/15
· votar
Snakepit Não foi isso que eu quis dizer.
Eu sei pô, estou zoando é o Felipão, e não seu comentário.
:)aliás nao me lembro de ninguém reclamar dele até o episodio
Eu reclamava no primeiro dia que ele voltou à seleção.
tá dando bug no site?
Sim, mudou o servidor esses dias e está tudo zoado.
|
Snakepit Veterano |
# nov/15 · Editado por: Snakepit
· votar
PguitarMaxx Ele fez um trabalho bem mediano (para ser bondoso e não dizer ruim) no Palmeiras e foi premiado com a seleção.
Ganhou a Copa do Brasil com um grupo MEDIOCRE e um presidente incompetente.
Voltou pra seleção pelo histórico dele.
|
staind Veterano |
# nov/15
· votar
Ja cansei de falar, o problema sao os jogadores que tao nem ai pra seleçao. parece ate colonia de férias. Pode por o tecnico que for. E querendo ou nao, a falta de apoio integral dos torcedoras tb atrapalha. E pelo que vejo isso nao vai voltar tao cedo, seleçao deva ter anos tenebrosos pela frente
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/15
· votar
Snakepit Ganhou a Copa do Brasil com um grupo MEDIOCRE e um presidente incompetente.
E caiu pra série B né
|
malucobeleza666 Veterano |
# nov/15
· votar
Marco Andriotti porque que a maior culpa do 7x1 é do Felipão?
pq ele parece ser o graaaaande responsavel pelo resultado
aliás nao me lembro de ninguém reclamar dele até o episodio falavam de fred cone, hulk cone, e agr ning se lembra deles
interessante isso
|
staind Veterano |
# nov/15
· votar
"E caiu pra série B né"
e? Tite tb participou da queda do GALO em 2005
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/15
· votar
staind Mas ele não foi tecnico da seleção no ano seguinte
|
staind Veterano |
# nov/15
· votar
"E caiu pra série B né"
|
staind Veterano |
# nov/15
· votar
"E caiu pra série B né"
|
staind Veterano |
# nov/15
· votar
Aff meu navegador ta osso
|
staind Veterano |
# nov/15
· votar
"Mas ele não foi tecnico da seleção no ano seguinte "
E? Dunga foi e nunca ganhou titulo de expressao no futebol aqui. Mano menezes tambem nao...O Felipao so foi campeao do mundo.
|