Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
FELIZ NATAL
Veterano
# nov/15
· votar


O Tite aprendeu a fazer o Corinthians jogar bola e não jogar apenas por resultados.

[2]

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar


Hj tem real x psg no TNT

Snakepit
Veterano
# nov/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Gui
Sobre o Grêmio, não vejo futebol bonito..só vejo resultados, como o Corinthians de 2011 ou um Grêmio do Renato Gaúcho...futebol feio, mas funciona.

Depende o jogo.

O Gremio no geral foi uma grande surpresa até pra mim, visto que demitiu metade do elenco em Janeiro, justamente a metade que ganhava bem. Barcos, Marcelo Moreno, Cleber Gladiador, Zé Roberto, Dudu, Werley, Rodolpho e mais um monte. Aguardo ansioso o balanço financeiro desse ano, objetivo maior do presidente.

Mas jogou bem depois que o Roger chegou, porém oscilou bastante. Jogos como contra o CAM foram muito bons. Mas não teve como manter o padrão, caiu MUITO nas ultimas rodadas. Acho que o grupo entrou de "férias" quando viu que não tinha como ganhar o titulo e caiu muito.

Faltou elenco. Sobrou vontade. Agora comparar com o Gremio do Renato Gaúcho é uma ofensa absurda a esse time atual. Teve muito gol bacana do Gremio, jogadas trabalhadas, jogo bem jogado. Mas oscilou... manter o padrão apenas o Corinthians conseguiu, por isso foi campeão merecido mesmo.

Desse campeonato é memoravel mencionar o 5 a 0 no Inter e o gol contra o CAM:



DarkMakerX
Veterano
# nov/15
· votar


Já vi esse filme...

2011
Tite chega, perde o Paulista nas fases finais, sai da Libertadores para um time desconhecido. Logo depois ganha o Brasileiro. No próximo ano ganha Libertadores e Mundial.

2015
Tite chega, perde o Paulsita nas fases finais, sai da Libertadores para um time desconhecido. Logo depois ganha o Brasileiro. No próximo ano...

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar


DarkMakerX
Nao conte com isso cara, papo do tite ir pra seleçao tá forte

Gui
Veterano
# nov/15
· votar


Snakepit
Desculpe, me expressei errado. Tiveram bonitos jogos sim, assim como o SPFC teve bons jogos (a maioria deles com o Osorio no comando), mas não foi o padrão.
Assim como o Corinthians de 2011 e os Grêmios do Renight, não é um time que enche os olhos, mas funciona. Pode ser por eu não ser muito fã da escola gaúcha...

Fidel Castro
Veterano
# nov/15
· votar


Cara, Grêmio joga um futebol feioso, e o Corinthians é o rei do jogo feio, é o Aston Villa brasileiro.

Mas deve ser porque sou santista, e o Santos joga o melhor futebol do Brasil, sou mal acostumado. Só não ganha Brasileirão nunca mais jogando assim, a não ser que volte o mata mata ou REALMENTE sobre o time.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar


Corinthians só bolão de primeira e joga jogo feio.. Renato Augusto altas canetas quase todo jogo e joga jogo feio... Ta bom então


Pelo menos é eficiente né. Ronaldo já disse uma vez que "gol bonito é bola na rede" ou algo assim

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar


Fidel Castro
Cara, Grêmio joga um futebol feioso, e o Corinthians é o rei do jogo feio, é o Aston Villa brasileiro.

Nego curte extrapolar

One In A Million
Veterano
# nov/15
· votar


Tite é retranqueiro demais, não entendo essa lambeção que tá em cima dele. Corinthians só tem cara bão no meio de campo e ele põe 10 nego debaixo da trave o jogo inteiro. Time que só joga bonito em poucos momentos da partida, mas que é eficiente mesmo.

Foda que tem time que tão fazendo um jogo bacana de ver tipo o Santos, ou o Arsenal no exterior, mas que dificilmente vão ganhar pontos corridos mesmo. (Barcelona e esses outros times apelões não contam, todo mundo vai jogar borrando de medo contra eles).

DarkMakerX
Veterano
# nov/15
· votar


One In A Million
ou o Arsenal no exterior

Concordo. Joga bonito, mas tropeça quando mais precisa.

André Perucci
Dunga > Guardiola. Torcendo para ganhar da Argentina de 4x0 e garantir metade de 2016.

Gui
Veterano
# nov/15
· votar


PguitarMaxx
Dadá Maravilha dizia que não tinha gol bonito....bonito era fazer gol, não importa como.

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar


One In A Million
Foda que tem time que tão fazendo um jogo bacana de ver tipo o Santos, ou o Arsenal no exterior, mas que dificilmente vão ganhar pontos corridos mesmo.

arsenal nao ganha nem pontos corridos muito menos copa

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


Gui

Não, a frase do Dadá é:

Não existe gol feio, feio é não fazer gol.

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar


DarkMakerX
No próximo ano...
Rumo ao bi...









...da segundona.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar


makumbator
Gui
Concordo plenamente!

DarkMakerX
Veterano
# nov/15
· votar


Will Bejar
...da segundona.

Se o Tite sair, talvez kkk

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/11/entrega-ou-nao-e ntrega-confira-oito-casos-de-polemica-no-futebol-brasileiro.html

JJJ
Veterano
# nov/15
· votar


Will Bejar

Particularmente, desaprovei a fala do Vinicius. Ainda mais que não estamos 100% livres da degola (a chance é quase zero, mas não gosto de correr riscos...).

Além disso, o Vasco não tá precisando de nenhuma "ajuda" pra cair...

DarkMakerX
Veterano
# nov/15
· votar


Quanto Palmeiras e São Paulo ganham (em média) por show no estádio? O Palmeiras acho que não ganha renda completa, né?

Gui
Veterano
# nov/15
· votar


makumbator
isso!

DarkMakerX
salvo o engano, a renda é da WTorre.

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar


DarkMakerX
São Paulo acho que 1milhão.

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar


https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/121228 93_10153256225653693_4958327072851204807_n.jpg?oh=3a068c989de6ebb5fd70 3a4e8bceb50b&oe=56F45D33&__gda__=1454973270_62d6a8d84e50a0e3bd4dbb1b77 212a7d

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar


Ó o Guerrero pintando no parmera

Gui
Veterano
# nov/15
· votar


Falara de Dracena na Porcada...se acontecer, vou rir demais!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar


Gui
Eu gostava dele no Santos, acho que se tivesse uma sequência no Corinthians poderia dar certo. O problema é que o Felipe e o Gil estão voando

TWT ICE
Veterano
# nov/15
· votar


Edu Dracena na porcada vai ser épico

não tenho o que criticar ele no Corinthians, foi ok

mas na porcada ele só vai fazer merda pq o time tem um sistema defensivo no geral muito fraco, edu dracena é velho e lento.. vai ser engraçado

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar


TWT ICE
Discordo, pra mim o palmeiras tem o melhor elenco e a melhor defesa do mundo

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


Tite retranqueiro.

Sim, de fato, melhor defesa. Mas o esquema do cara é tão bom que tem o melhor ataque do campeonato.

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar


E pega lá, de todos esses gols quantos foram de jogadas trabalhadas. Muitos.


Jogava feio era o SPFC d Murici. Ganhou 3 brasileiros com um futebol horroroso de bola parada.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)