Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

cafe_com_leite
Conforme ele mesmo dizia: "quer espetáculo, vá ao teatro!"

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

cafe_com_leite
Conforme ele mesmo dizia: "quer espetáculo, vá ao teatro!"

cafe_com_leite
Veterano
# nov/15
· votar

Will Bejar

eu particularmente gosto muito de ver o Corinthians jogar. Contra o Atlético começou o jogo pressionando lá em cima, depois deu uma cansada e segurou a onda na defesa, mas foi só o atlético desesperar que o Corinthians foi lá e matou o jogo e com propriedade, como se tivesse em casa. Perceba também que os três foram de ataques ou contra taques trabalhados, com passes.

O Tite fala muito do equilíbrio, esse ano ele acertou a mão.

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar

na minha opinião o que tá acontecendo é que o futebol brasileiro tá começando a passar por transição de estilo de jogo, a retranquisação que veio nesses últimos anos principalmente com o muricybol que ganhou os brasileiros e todo mundo começou a fazer igual e agora vai passar pela desretranquisação...

MAS de qualquer jeito apesar da imposição do corinthians no campeonato o time é mediano e os outros são ruins mesmo

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

cafe_com_leite
André Perucci
desretranquisação
Eu queria ver o que o Osório iria fazer nesse sentido... Principalmente no ano que vem, que vai rolar uma reformulação generalizada.
Tipo assim, qual seria o foco dele na questão de planejamento, que ferramentas ele iria pedir e dispensar e etc...

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar

Ja pode gritar campeão?

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar

Baixaria total no Beira Rio...

Briga até dentro do vestiario, com segurança do Inter tentando bater em jogador da Ponte Preta.

Ponte Preta vai ficar no choro, mas o Inter só se queima assim. Vai sofrer ano que vem em Campinas.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar

Snakepit
Isso o Inter não põe no DVD

FELIZ NATAL
Veterano
# nov/15
· votar

André Perucci
MAS de qualquer jeito apesar da imposição do corinthians no campeonato o time é mediano e os outros são ruins mesmo

Campeonato nivelado por baixo, menos pior ganha.

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

Snakepit
Ponte Preta vai ficar no choro, mas o Inter só se queima assim. Vai sofrer ano que vem em Campinas.
Lá em Campinas é osso... Torcida da Ponte Preta de Campinas é pior que da Ponte da capital... =/

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar

Palmeiras foi muito cavalo paraguaio esse ano...

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar

Eu acho que alguma treta deve ter rolado pro melhor elenco do brasil estar passando essa vergonha

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar

Se eu fosse o Marcelo eu pedia demissão e mandava entregar a taça da copa do brasil pro santos, perder pro vasco em casa é fim de carreira.

malucobeleza666
Veterano
# nov/15
· votar

Quando o cara chegou no Palmeiras, e o time ganhou umas partidas seguidas, galera se derretendo pelo cara ''Meu deus, isso que é técnico, olha isso, só foi chegar um técnico de verdade e o time engrenou'' agora só metem o pau nele...eahueahueau

renatocaster
Moderador
# nov/15
· votar

Palmares de merda....nem para ajudar no rebaixamento do vasco....

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

Pô, São Paulo... Era pra passar o Santos hj, carai...

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar

malucobeleza666
Futebol é resultado...

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/15
· votar

http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/tecnico-do-palmeira s-compara-marcacao-do-corinthians-com-a-do-bayern-de-munique/

Time de Champions League.

:v

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar

Bom, se não comparar a eficiência do Corinthians com a do Barcelona (por que... né?) até dá pra entender o que ele disse

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar

Taporra

Snakepit
Veterano
# nov/15
· votar

SP é uma grande bagunça...

Agora o Roth vem.

Snakepit
Veterano
# nov/15 · Editado por: Snakepit
· votar

2 jogadores do Inter jogaram dopados contra o Corinthians e Palmeiras.

Corinthians deveria processar o Inter e pedir os pontos ou anulação do jogo. Inter "manchou" o campeonato.

Imagina se fosse o Corinthians...

Ou o Gremio. Torcedor gritar macaco é expulsão do campeonato, vencer com jogadores dopados não da nada.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15
· votar

Snakepit
Isso definitivamente merecia um DVD

Nessas horas é que os times deviam se unir pra tomar uma providência, mas acho que só o galera do quarto lugar é que vai fazer algum barulho

Will Bejar
Veterano
# nov/15
· votar

Snakepit
SP é uma grande bagunça...
Concordo!

Agora o Roth vem.
Discordo! E temo...

Vejam mais essa... Pode botar a música da Praça...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/11/09/recontra tado-ha-tres-semanas-ceo-e-demitido-novamente-do-sp.htm

Gui
Veterano
# nov/15
· votar

http://espn.uol.com.br/noticia/556499_bayern-e-corinthians-declaracao- de-marcelo-oliveira-se-perde-em-meio-a-um-palmeiras-desorganizado-veja -analise

Marcelo Oliveira declarando que seu modo de jogo não é atual.

Snakepit
Veterano
# nov/15 · Editado por: Snakepit
· votar

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/11/10/candidat o-da-uefa-a-fifa-quer-inchar-copa-do-mundo-com-40-times.htm

Não acho uma má ideia. Os grupos poderiam ter 5 times em vez de 4.

Cada time teria apenas um jogo a mais e teríamos 8 novas seleções.

Continuaria passando apenas 2 times de cada grupo.

ju.nito
Veterano
# nov/15
· votar

Tao dizendo que o santos quer o ganso de volta e ai!?

Gui
Veterano
# nov/15
· votar

ju.nito
se vier ganhando menos que o Jean Chera..aceito.

PguitarMaxx
Veterano
# nov/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar

ju.nito
Ele vai ter que apagar aqueles posts no twitter dele que fez no divórcio dele com o Santos

Gui
Veterano
# nov/15 · Editado por: Gui
· votar

O filho do Keirrison, de 2 anos, faleceu por parada respiratória.

O foda é que já é um jogador depressivo. Tecnicamente muito bom, mas com psicológico fraco...vai acabar (mais ainda) com a carreira do cara.