Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Gui O Elenco não é ruim. Tá querendo valorizar a vitória do Santos, vá!!! Pode falar a verdade, mano!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)
Para a alegria de André Perucci http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/10/ ceni-sera-julgado-nesta-quinta-e-pode-pegar-suspensao-de-ate-seis-part idas.html
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/15
· votar
Will Bejar Para a alegria de André Perucci
Se o Ceni não joga ninguém fica feliz não, cara!
|
makumbator Moderador
|
# out/15
· votar
Will Bejar
Vai dar nada isso daí. Nem cestas básicas vai precisar pagar (mesmo com alface na mão incluído para alegrar o Perucci).
|
André Perucci Veterano |
# out/15
· votar
Will Bejar Meu amigo acho que voce ainda nao entendeu, o ceni alegra a galera jogando, frangando e entregando a paçoca como sempre faz, pq a suspensão dele seria algo bom pra mim?
|
André Perucci Veterano |
# out/15
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/1 0/tite-ainda-espera-mas-nao-deve-ter-fagner-uendel-e-bruno-contra-galo .html
guardem o que eu to falando, fagner fora e edilson jogando vai ser a razao do titulo do atlético
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/15
· votar
André Perucci guardem o que eu to falando, fagner fora e edilson jogando vai ser a razao do titulo do atlético
Deus lhe ouça!
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
makumbator Tô sabendo...
André Perucci Já falei, mano... Cassio Borboleta ainda tem contrato vigente pra fazer a akegria da galera.
Johnny Favorite Deus lhe ouça!² Amém!
|
Gui Veterano |
# out/15
· votar
Will Bejar tem bem piores por ai. Tem peças boas que não encaixaram...o Wesley é bom jogador quando quer, mas é paneleiro pra caralho..entre outras peças.
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Gui O que dizia mesmo??? Kkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Prass >>> Ceni>>>>>>>>>>>>>>> Cassio
|
André Perucci Veterano |
# out/15
· votar
Caralho o santos vai ser campeao ganhando de todos os paulistas
|
makumbator Moderador
|
# out/15
· votar
Festa de arromba:
http://esporte.ig.com.br/futebol/2015-10-28/diretoria-do-flamengo-mult a-e-afasta-cinco-jogadores-envolvidos-em-festa.html
Will Bejar
Juca Baleia>>>>>>>>>>>>>>Prass >>> Ceni>>>>>>>>>>>>>>> Cassio[/i]
|
JJJ Veterano
|
# out/15 · Editado por: JJJ
· votar
... Double duplo duplicado duas vezes ...
|
JJJ Veterano
|
# out/15
· votar
E aí, Palmitos? Esse também foi pênalti?
Assim até o Ibis...
Meu consolo é que a trolha que o Fluminense levaria do Santos, quem vai levar é o Palmeiras...
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
makumbator Williams Andem>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Juca Baleia>>>>>>>>>>>>>>Prass >>> Ceni>>>>>>>>>>>>>>> Cassio [/i]
|
Gui Veterano |
# out/15
· votar
Will Bejar continuo com a mesma opinião.
André Perucci sim.
|
ju.nito Veterano |
# out/15
· votar
Ninguem chega a uma final por acaso, os pênaltis são discutíveis, lembrando que houve um gol mal anulado, que independente se foi por milímetros não importa visto que a competição é mata mata, sem falar que o fluminense nao tem moral pra reclamar de nada pelo seu historico.
Ja sobre o jogo sinceramente eu deixei a tv ligada e nem vi o jogo, fiquei fazendo outra coisa, da raiva de ver esse time jogar, depois que o meio de campo original desmanchou acabou o time. O santos é o grande favorito, SO QUE, como o propio santos pediu pra adiar as finais, isso pode ser bom pro palmeiras com a volta de jogadores do meio que sao importantíssimos. Ate la o Marcelo tem que fazer alguma coisa pra melhorar o time, o cara usa praticamente o mesmo desenho tatico do Oswaldo de Oliveira, esperava bem mais dele como tecnico.
|
ju.nito Veterano |
# out/15
· votar
Ninguem chega a uma final por acaso, os pênaltis são discutíveis, lembrando que houve um gol mal anulado, que independente se foi por milímetros não importa visto que a competição é mata mata, sem falar que o fluminense nao tem moral pra reclamar de nada pelo seu historico.
Ja sobre o jogo sinceramente eu deixei a tv ligada e nem vi o jogo, fiquei fazendo outra coisa, da raiva de ver esse time jogar, depois que o meio de campo original desmanchou acabou o time. O santos é o grande favorito, SO QUE, como o propio santos pediu pra adiar as finais, isso pode ser bom pro palmeiras com a volta de jogadores do meio que sao importantíssimos. Ate la o Marcelo tem que fazer alguma coisa pra melhorar o time, o cara usa praticamente o mesmo desenho tatico do Oswaldo de Oliveira, esperava bem mais dele como tecnico.
|
Gui Veterano |
# out/15
· votar
ju.nito terá mais tempo pros 2 times descansarem, será bem interessante.
|
Gui Veterano |
# out/15 · Editado por: Gui
· votar
Obrigado, Rogério Ceni. Apesar de todas as alegrias que tu já deu pra nossa torcida e de tantos outros adversários do SPFC, fiquei triste pelo senhor ter se machucado. Não pode sair como vencido ainda em pé, com sua normal arrogância. Você, que teve uma vencedora carreira, não vai coroar sua aposentadoria com mais um título. Nesses anos de tabu, o senhor foi o único que sempre esteve presente, e, mesmo derrotado, saia sempre em pé (ou ajoelhado, nas fotos após os gols que levava) e foi um dos clientes que mais voltaram. Não chore tanto. Se fosse nos anos 90, esse tabu seria invertido. Tu enfrentou bons times santistas nesse meio tempo e muitos gols de bons jogadores (muitos, também, de jogadores ruins). Muito obrigado mesmo por tantos momentos felizes que vossa senhoria proporcionou ao torcedor, seja ele sãopaulino, santista ou de outro adversário. Agora pare e não faça sua carreira cair ainda mais. Já passou da hora de parar. O SPFC pode não achar outra referencia, mas certamente achara algum outro goleiro em tão bom ou melhor momento que o seu atual. Bom descanso e preste serviços ao tricolor fora das 4 linhas, porque tu realmente gosta do clube e o clube gosta de ti, mas em campo não dá mais. Att, Gui (Mas se for continuar, não hesite em ficar embaixo das balizas, com sua camisa 01, na Vila Belmiro. Me garantirá mais alegrias.)
|
André Perucci Veterano |
# out/15
· votar
Fico com dó é do marcelo oliveira, como fica a cabeça de um cara que vai ser quatro vezes vice em um intervalo de 4 anos
|
staind Veterano |
# out/15
· votar
André Perucci Tite tb sera vice. Vai ter dó dele também?
|
staind Veterano |
# out/15
· votar
|
staind Veterano |
# out/15
· votar
|
JJJ Veterano
|
# out/15
· votar
André Perucci
Desse jeito, vai acabar indo pro Vasco...
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
Isso é que é certeza sahuhsUSHushU
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
André Perucci Agua mole em pedra dura... Na quinta ele ganha!
|
ju.nito Veterano |
# out/15
· votar
Bom é o Corinthians que em 100 anos ganhou uma libertadores.
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
E dois mundiais, não esquece
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
Mas acho que o Palmeiras tem chances de bater o Santos. Se encontrar aquele futebol do Clássico contra o Corinthians, ganha fácil
|