Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# out/15
· votar

PguitarMaxx
Ah mas o problema do ceni é só a mao de alface, pq de resto ele é top... Ele se posiciona muito bem, nao toma gol de cobertura, nao entrega a bola na saida e nunca ajoelha

PguitarMaxx
Veterano
# out/15
· votar

Will Bejar
Então tá! sauHSus

André Perucci
Ah ele gosta de dar umas ajoelhadas, vai shauHSUhsu

André Perucci
Veterano
# out/15
· votar

PguitarMaxx
Outra coisa, ele nunca se adianta em penaltis

Will Bejar
Veterano
# out/15
· votar

Parafraseando: "Noffffa que rancorzinho!"

André Perucci
Veterano
# out/15 · Editado por: André Perucci
· votar

Will Bejar
Bicho, qualquer coisa relacionada ao cassio ce se doi inteiro vei, ja eu gosto do ceni, se já me deixou triste, já me deu o triplo de alegrias com as lambanças

Will Bejar
Veterano
# out/15
· votar

André Perucci
qualquer coisa relacionada ao cassio ce se doi inteiro vei
Só quando é superestimado... por exemplo: seleção.

PguitarMaxx
Veterano
# out/15
· votar

André Perucci
Tirando as mãos de alface e os pirus que ele sempre leva, o Ceni é perfeito hsuahUHSUH

PguitarMaxx
Veterano
# out/15
· votar

Wagner Love melhor das américas!

Will Bejar
Veterano
# out/15
· votar

Flamengo de merda...

André Perucci
Veterano
# out/15
· votar

vagner love bola de ouro fifa 2015

makumbator
Moderador
# out/15
· votar

Flamengo só na ligação direta, até quando o jogador não está pressionado o cara rifa pra frente. Não vai fazer gol em ninguém assim...

DarkMakerX
Veterano
# out/15
· votar

makumbator
E pior. Em muitas rifadas, o Guerrero ainda consegue segurar. Mas tem que dar três voltas no zagueiro até alguém aparecer.

André Perucci
Veterano
# out/15
· votar

agora, pqp, que penalti ESCANDALOSO... mano alguém no final do campeonato tem que fazer uma coletanea dessas sacanagens contra o corinthians

http://globotv.globo.com/globocom/tempo-real/v/elias-recebe-na-area-ca i-e-juiz-manda-seguir-aos-34-do-1o-tempo/4562913/

PguitarMaxx
Veterano
# out/15
· votar

André Perucci
mano alguém no final do campeonato tem que fazer uma coletanea dessas sacanagens contra o corinthians

Deixa pro Inter

Não pera

makumbator
Moderador
# out/15
· votar

André Perucci

Sinceramente não achei tão escandaloso, pois não me parece tão fácil de se ver. Se marcassem a falta eu não veria problema, mas pra mim o lance não é assim tão claro. Ao mesmo tempo em que os zagueiros fecham o espaço com as pernas o Elias dá uma forçadinha procurando o choque. Na minha opinião é marcável, mas não escandaloso.

André Perucci
Veterano
# out/15
· votar

makumbator
mano, tipo muita na boa muito na boa mesmo, foi um dos penaltis mais escandalosos que eu já vi, na minha opinião vei

PguitarMaxx
mas é um dvd tipo bonus, nao é de choro

André Perucci
Veterano
# out/15
· votar

e pra ajudar o juiz ainda deu amarelo pro elias por causa do lance, que tava pendurado e nao vai jogar contra o patetico

ju.nito
Veterano
# out/15
· votar

Flamengo só na ligação direta, até quando o jogador não está pressionado o cara rifa pra frente. Não vai fazer gol em ninguém assim.

Pegou o esquema tatico do palmeiras? kkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# out/15
· votar

Penso o mesmo...

http://espn.uol.com.br/video/552260_rivellino-nao-se-encanta-com-corin thians-foi-o-menos-pior-brasileiro-foi-nivelado-por-baixo

Will Bejar
Veterano
# out/15
· votar

André Perucci
Foi muito pênalti. Mas o coríntias ainda tem saldo de sobra...

ju.nito
Concordo.

renatocaster
Moderador
# out/15
· votar

makumbator

Flamengo só na ligação direta, até quando o jogador não está pressionado o cara rifa pra frente. Não vai fazer gol em ninguém assim...

A sensação que eu tenho é a de que o Flamengo não vai ganhar de mais ninguém nesse campeonato. E como ele só perde ou ganha, prevejo mais 6 sacoladas pela frente.

JJJ
Veterano
# out/15
· votar

Não achei escandaloso. Concordo com o makumba... marcável até, mas escandaloso? Náááhhhh...

O cara foi adiante, já tendo visto que os dois marcadores do Flamengo estavam na frente e com as pernas bem próximas... Não digo que ele tenha se "jogado", mas meio que tropeçou porque, fisicamente, não havia outra possibilidade.

Na câmera frontal, dá pra ver assim.

É o tipo de lance que uns marcariam, outros não. E mesmo se tivesse "pedido de TV" ainda iam ficar discutindo!

staind
Veterano
# out/15
· votar

"Penso o mesmo...

http://espn.uol.com.br/video/552260_rivellino-nao-se-encanta-com-corin thians-foi-o-menos-pior-brasileiro-foi-nivelado-por-baixo"

Isso ta me cheirando a recalque de alguem que esta frustrado, ppq achava que o time pra aquele torce fosse o melhor do Brasil.

O campeonato foi otimo em anos. Disputadíssimo. so agora que o Corinthias
abriu um ampla vantagem. Mas mesmo assim, tem muito bons times.

ju.nito
Veterano
# out/15 · Editado por: ju.nito
· votar

staind

Que recalque? ja disse aqui a mais de um mes que o Corinthians merece ser campeao, alias, a muito tempo eles sao campeões, seu timeco é cavalo paraguaio. Choraram pra caralho pra chegar na hora do vamo ver broxar.

Johnny Favorite
Veterano
# out/15
· votar

staind
e o rivellino? Ta com recalque de que afinal?

Johnny Favorite
Veterano
# out/15
· votar

agora, pqp, que penalti ESCANDALOSO

https://refnews.files.wordpress.com/2015/01/referee_mark_geiger_advant age1.jpg

DarkMakerX
Veterano
# out/15
· votar

staind
ju.nito
Eu acho que o campeonato está bom, não nivelado por baixo como estava nos outros anos.

Vários times jogaram bem ao longo do campeonato. Santos tá jogando bem, Palmeiras teve uma fase boa, Sport começou bem, Atlético Mineiro tá bem, São Paulo bem instável mas com bons jogos, Grêmio não acompanhei mas parece que estava regular, e por aí vai.

Nessa altura do campeonato é normal ficarem dois para briga do título, mas dali pra baixo está disputadíssimo.

O Corinthians tá jogando muito. Não é alto nível o jogo inteiro, mas falar que tá nivelado por baixo é um pecado para o que Renato Augusto e Jadson estão jogando.

Will Bejar
Veterano
# out/15
· votar

Ô loco

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2015/10/a pos-derrota-torcida-do-coritiba-faz-ameacas-e-tenta-invadir-vestiario. html

PguitarMaxx
Veterano
# out/15
· votar

O felipe ta jogando muita bola, poucas faltas e desarmes precisos

Gui
Veterano
# out/15
· votar

DarkMakerX
ju.nito
staind
Não tem nenhum time sensacional. O Futebol do Grêmio é feio, mas é regular, o Galo tá jogando um futebol bonito, o Santos também, o Palmeiras funcionou em boa parte do campeonato.

O Corinthians, já faz tempo, tem desempenho regular e um bom conjunto. Apesar da reclamação sobre alguns jogadores (oi Love, Edilson..) ainda tem reposição muito melhor que a maioria dos times e tem equilíbrio. O Palmeiras deu azar de perder TODOS do meio campo que jogavam algum futebol.

O SPFC tem muitos problemas de gestão (administrativa e de futebol), por isso tá nessa inconstância. O Elenco não é ruim.

Mas, nesse ano, teve uma boa quantidade de jogos bons. Fazia muitos anos que tinha 1 ou 2 jogos que realmente valiam a pena ver.

(minha definição de jogar bonito: bom toque de bola, movimentações, jogadas ensaiadas ou bem armadas...não sou fã de jogo truncado, chuveirinho, rifar a bola..)