Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
JJJ Ah isso é verdade, não me iludo com eles não hUHAuhUhUH. Quando o BR do ano que vem começar ja vão ter esquecido, é bem tipico
|
André Perucci Veterano |
# out/15
· votar
http://s2.postimg.org/amnrovlex/image.jpg
Vagner love melhor jogador das americas
|
ju.nito Veterano |
# out/15
· votar
André Perucci
Caralho vei vc é engraçado pra poha, kkkkkkkkkkkkk devia entrar no zorra total ou praça é nossa, to me matando de rir aqui com sua piada.
|
André Perucci Veterano |
# out/15
· votar
ju.nito Vou aceitar a zueira tranquilamente como quem finge que isso nao é frustraçao pelo melhor elenco do brasil estar tomando goleada até da chapecoense e nao vai ganhar nem campeonato de xadrez esse ano
+1 pra voce
|
ju.nito Veterano |
# out/15
· votar
André Perucci
Vc é comediante na moral kkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Só!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/15
· votar
lol
|
Snakepit Veterano |
# out/15
· votar
lol /o/
|
André Perucci Veterano |
# out/15
· votar
Alguem me explica como essa liga sul minas rio vai entrar no calendario?
|
makumbator Moderador
|
# out/15
· votar
André Perucci Alguem me explica como essa liga sul minas rio vai entrar no calendario?
Alguns clubes pensam em abandonar parcialmente seus estaduais (usando times B) e usando datas já vagas no calendário
|
JJJ Veterano
|
# out/15
· votar
E viva o Tupi!
O makumba pediu pra avisar que a galera pode chegar lá na casa dele que o churrascão com chopp liberadaço tá garantido no fim de semana!!! o/
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
JJJ What???
|
renatocaster Moderador
|
# out/15
· votar
O makumba pediu pra avisar que a galera pode chegar lá na casa dele que o churrascão com chopp liberadaço tá garantido no fim de semana!!! o/
Opaaaaa! Tô dentro! o/
|
JJJ Veterano
|
# out/15
· votar
Will Bejar
O Tupi é o verdadeiro time do makumba. Ele não falava por acanhamento, ficava dizendo que era flamengo... Mas, agora, eis que o Grande Tupi se ergue e sobe para a série B! Não se reprima, makumba, mostre seu verdadeiro amor pelo carijó! kkkkkkkkkkkkkkk
renatocaster
E tem mais: pode levar a guitarra que vai ter som também!!! \o/ \o/ \o/
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
JJJ Não se reprima, makumba, mostre seu verdadeiro amor pelo carijó Ah, o verdadeiro GALO!!!
|
André Perucci Veterano |
# out/15
· votar
por acaso alguém sabia que o douglas costa jogava tudo isso?
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/15
· votar
André Perucci por acaso alguém sabia que o douglas costa jogava tudo isso?
Ele está dando certo agora, mas eu ainda não acho ele tudo isso não, assistindo partidas dele ainda vejo um jogador meio burro.
|
staind Veterano |
# out/15
· votar
Cristiano Ronaldo tb era burro, mascara, ficou completo no REAL.
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Lucas tb... Mas continua a mesma coisa...
|
ju.nito Veterano |
# out/15
· votar
Poha como que esse marcelo oliveira ganhou dois brasileiros seguidos? Bixo burro da poha, escalou giroto e amaral acabou o time.
|
malucobeleza666 Veterano |
# out/15
· votar
Ô pênalti ridículo que marcaram pro Palmeiras viu..Realmente melhor elenco do Brasil, até árbitro contrataram xD
|
ju.nito Veterano |
# out/15
· votar
Meu irmao, sem clubismo, que jogo ruim do caralho! Mesmo se o palmeiras passar nao vai ser campeao mesmo, foda-se! o santos meteu 3x1 nos bambis, tanto o fluminense como o palmeiras nao ganha do santos.
|
malucobeleza666 Veterano |
# out/15
· votar
ju.nito Meu irmao, sem clubismo, que jogo ruim do caralho! Mesmo se o palmeiras passar nao vai ser campeao mesmo, foda-se! o santos meteu 3x1 nos bambis, tanto o fluminense como o palmeiras nao ganha do santos.
Foi de doer os olhos mesmo..haha
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Virou o Vasco... Só que o Vasco ainda chega em segundo.
Nunca joguei a toalha na minha vida... Mas dessa vez tá muito, MUITO difícil acreditar no milagre. Acho que nem o 1% de chance de 2008 foi tão difícil.
|
André Perucci Veterano |
# out/15
· votar
Deus do ceu, que penalti ridiculo no maracanã, sacanagem
|
# out/15
· votar
Foi penalti
|
# out/15
· votar
https://media.giphy.com/media/xTiTnCsNIyEDmF7NN6/giphy.gif
o jogador do fluminense não quer nem saber da bola
|
# out/15
· votar
https://media.giphy.com/media/3oEduJLKOKohswQEOA/giphy.gif
|
Will Bejar Veterano |
# out/15 · Editado por: Will Bejar
· votar
Johnny Favorite Cuidado que eles levam pro STJD e o Palmeiras perde o gol de pênalti e ainda serão rebaixados na copa do Brasil!!!
|
JJJ Veterano
|
# out/15 · Editado por: JJJ
· votar
malucobeleza666 Ô pênalti ridículo que marcaram pro Palmeiras viu..Realmente melhor elenco do Brasil, até árbitro contrataram xD
Pior que o "pênalti", foi o piadista do Prass pedindo pra punirem o Fluminense por reclamar...
ju.nito tanto o fluminense como o palmeiras nao ganha do santos.
É a minha impressão também.
Will Bejar Cuidado que eles levam pro STJD
Sério?... ¬¬
|