Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# out/15
· votar
Snakepit
Hahaha! Versinhos hilários!
chuva de negativos hahaha
Positivei só pra contrabalançar.
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/15
· votar
Vai curintxa!
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
André Perucci Noffa senti um rancorzinho Ué, pq?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/10/ isolado-aidar-diz-que-vai-renunciar-presidencia-do-sao-paulo-na-terca. html Vaaaaaza, féladaputa!!!
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Snakepit Cada uma que a gente acha pela internet:
O Corinthians sempre viveu de favores Ganhou mundial sem libertadores. Corintiano é tudo analfabeto E o Corinthians viveu 100 anos sem um teto. Mas até que conseguiu um estádio decente, Pena que foi com dinheiro da gente. Corintiano diz que tem uma história feliz, Mas só ganha jogo com ajuda do juiz.
(chuva de negativos hahaha) Huahauhauahauahau... Positivo, merece!
|
renatocaster Moderador
|
# out/15
· votar
Nossa, nunca mais eu meto o malho no campeonato brasileiro...tô sentindo uma falta fudida, hahahaha!
Até tentei ver alguma coisa de futebol nesse período de breve recesso do BR, mas cada pelada braba...eliminatórias para Euro 2016, puta que pariu, só seleção horrível. E olha que eu sou meio fominha pra futebol, mas foi foda...teve jogo que não aguentei ver um tempo inteiro.
|
makumbator Moderador
|
# out/15
· votar
renatocaster Nossa, nunca mais eu meto o malho no campeonato brasileiro...tô sentindo uma falta fudida, hahahaha!
Como toda droga, o campeonato brasileiro também provoca síndrome de abstinência.
Hahaha!
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/15
· votar
renatocaster Cara, eu tô passando mal...sério mesmo
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Hahahahaha... Nem me fala... Hj tava perdido no tempo (e nem era pelo feriado)
|
renatocaster Moderador
|
# out/15
· votar
makumbator
Como toda droga, o campeonato brasileiro também provoca síndrome de abstinência.
Pois é, vai entender! O BR mesmo todo zuado é muito melhor do que outras coisas que tem por aí...ruim com ele, pior sem ele!
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Caiu!!! Ou melhor... Saiu o féladaputa!!! A desgraça!!! O câncer!!! O calça de Tiririca!!! Vá embora mesmo, seu merda!!!
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Kkkkkkkkkkkkkk... Mitou!!!
Antes de encerrar seu mandato no São Paulo, Carlos Miguel Aidar enviou um e-mail de despedida para todos os funcionários do clube (veja a íntegra abaixo). Após receber o comunicado do presidente, um dos colaboradores respondeu: - Demorô (sic).
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/f uncionario-do-sao-paulo-responde-e-mail-de-despedida-de-aidar-demoro.h tml#equipe-sao-paulo
|
Snakepit Veterano |
# out/15
· votar
Dunga é muito otário.
Fez o Marcelo Grohe perder jogos importantes pra ser banco do Jeferson na seleção.
Agora no primeiro jogo em que o Grohe se machucou o Dunga botou o Jeferson no banco pra dar lugar ao colorado Alisson.
Vai tomar no no c*.
|
Snakepit Veterano |
# out/15
· votar
Mas e que fique na seleção então.
Desde que continue entregando tudo no grenais.
http://ceuazul.final.com.br/wp-content/uploads/sites/94/2015/10/Danrle iAlisson.jpg
E que deixe o Grohe em casa pra jogar pelo Gremio.
|
Gansinho Veterano |
# out/15
· votar
Snakepit Eu não convocaria nenhum dos 3 goleiros atuais da Seleção.
|
TWT ICE Veterano |
# out/15
· votar
tomara que gil e renato augusto não joguem pra poderem atuar na quinta
|
Gui Veterano |
# out/15
· votar
Lucas Lima entrou no fim, mudou a cara do jogo, fez MUITO mais que o Oscar, fez a jogada do gol do Ricardo Oliveira..
Enfim...o Dunga é burro pra caralho por não ter usado ele antes.
|
renatocaster Moderador
|
# out/15
· votar
Lucas Lima entrou muito bem no jogo mesmo.
|
Gui Veterano |
# out/15
· votar
http://espn.uol.com.br/noticia/550136_joia-de-r-218-milhoes-do-santos- rejeitou-segundo-mae-palmeiras-e-salario-100-vezes-maior-do-fla?utm_co ntent=buffer069dd&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaig n=buffer
Palmares ofereceu 200k/mês e 4milhas de bonus Flameigo ofereceu 400k/mês e 8 milhas de luvas.
tiram do cu essa grana? depois não sabem por que qualquer merdinha quer salário de craque, por que se paga 350k pro Ganso, 800k pro Pato...
o moleque joga muito, mas não vale esses valores não. 85k/mês pra alguém que subiu tem um semestre tá de bom tamanho, caceta.
|
renatocaster Moderador
|
# out/15 · Editado por: renatocaster
· votar
Gui
Flameigo ofereceu 400k/mês e 8 milhas de luvas.
Aqui na imprensa do RJ nunca se ouviu falar nesse nome ligado ao Fla, muito menos nesses valores.
"Segundo a mãe do jogador disse..."
Ok, já vi que essa mãe é igual o pai daquele Jean Chera. E vc ainda acredita.
|
Gui Veterano |
# out/15
· votar
renatocaster disseram que ela levou as propostas na reunião.
|
JJJ Veterano
|
# out/15
· votar
Gui 85k/mês pra alguém que subiu tem um semestre tá de bom tamanho, caceta.
Quisera eu ganhar metade disso... com 30 anos de carreira...
|
Gui Veterano |
# out/15
· votar
JJJ de fato
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Carai...
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Faz logo essa bagaça... http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/10/ abilio-diniz-reitera-oferta-de-auditoria-no-sao-paulo-apos-renuncia-de -aidar.html
|
Will Bejar Veterano |
# out/15
· votar
Mano... Que bosta esse time do SP...
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/15
· votar
Gui http://espn.uol.com.br/noticia/550136_joia-de-r-218-milhoes-do-santos - rejeitou-segundo-mae-palmeiras-e-salario-100-vezes-maior-do-fla?utm_co ntent=buffer069dd&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaig n=buffer
Palmares ofereceu 200k/mês e 4milhas de bonus Flameigo ofereceu 400k/mês e 8 milhas de luvas.
tiram do cu essa grana? depois não sabem por que qualquer merdinha quer salário de craque, por que se paga 350k pro Ganso, 800k pro Pato...
o moleque joga muito, mas não vale esses valores não. 85k/mês pra alguém que subiu tem um semestre tá de bom tamanho, caceta. http://espn.uol.com.br/noticia/550136_joia-de-r-218-milhoes-do-santos - rejeitou-segundo-mae-palmeiras-e-salario-100-vezes-maior-do-fla?utm_co ntent=buffer069dd&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaig n=buffer
o moleque joga muito, mas não vale esses valores não. 85k/mês pra alguém que subiu tem um semestre tá de bom tamanho, caceta.
Cara, isso é papo do santos valorizando seu próprio jogador. De todos os conhecidos de dentro do clube (e olha que sou sócio há uns 20 anos), de conselheiros de clube, de torcedores de organizadas, de amigos de dentro do clube, não se ouviu falar desse cara no palmeiras por ninguém. Quando saiu essa ai todo mundo olhou pro lado e falou what? Não queriam pagar nem 200 pro valdívia jogar e iam sair pagando 200 pra esse moleque? Falou né?
|
renatocaster Moderador
|
# out/15 · Editado por: renatocaster
· votar
Gui
disseram que ela levou as propostas na reunião.
Disseram...falaram...um passarinho me contou...Sei bem como é isso.
"...Mesmo assim, a família do jogador - também representada ali por Vanderi Maia, tio e advogado do atleta - avisou que o dinheiro é o menos importante nesse momento da carreira de Thiago. E que o atleta gostaria de permanecer na Vila Belmiro, onde considera que vai crescer mais como jogador."
Risos. Mas enfim, acredita nessa balela quem quer.
|
Gui Veterano |
# out/15
· votar
renatocaster Johnny Favorite também acho os valores surreais....
|
Gui Veterano |
# out/15
· votar
Will Bejar "Ele sugeria um comitê de gestão composto por nove pessoas, hierarquicamente acima do presidente, que teria de dar satisfações a esse grupo. Uma espécie de parlamentarismo."
bom..no Santos isso só atrapalhou. eu fugiria disso, as decisões demoram MUITO pra serem tomadas.
|
Snakepit Veterano |
# out/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Sobre o jogo de ontem, Gremio x Santos, digo apenas uma coisa:
O santos continua sua fabrica de moleques arrogantes que acham que são o Messi antes mesmo de sair das fraldas.
Infelizmente assim vão continuar destruindo futuros talentos.
Mas acho o Santos um bom time, deve ficar com a 4a vaga.
E de onde vcs resgataram o Leandro? Esse aí é outro pilantra, mas ta no time certo: jogador comum metido a besta, não joga nada mas tira onda de Pelé.
PS: nada pessoal, gosto do Santos, mas essa geração "Neymar" é uma piada de mau gosto recheada de soberba.
|