Autor |
Mensagem |
Lucmac Veterano |
# 23/out/23 21:32
· votar
Lelo Mig
Cara, nunca tinha ouvido isso... fiquei imaginando a cena "gato nunca cai de costas, o pão sempre cai com a manteiga pro chão"... tô passando mal de rir, quase mijei nas calças.
É o moto perpetuo mais genial que já vi... pena que uma hora o gato morre de fome, mas é fantástico...kkkkkkkk
RIIISOS
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/out/23 21:35
· votar
Jonas Kahnwald
2) sobre o vídeo eu nem tive tempo de ver ainda, mas pelo que dois colegas já comentaram, no próprio há a revelação de um truque, então imagino que nem vc viu o video todo, correto?
Não Jota, não cometa essa injustiça que, desde o início o Lelo vem cometendo e certos usuários oportunistas estão tirando proveito. Eu postei o vídeo justamente pela revelação do truque.
Eu tinha visto aquele objeto a algum tempo atrás na vitrine de uma loja e fiquei pensando, isso tem uma campo magnético que reacelera essas esferas, só pode. Hoje pesquisando sobre o tema achei o vídeo do Iberê que desvenda o mistério. Postei para confirmar o que tá rolando no tópico e sobre o que nós mesmos já havíamos comentado e você trouxe aquela interpretação.
Não tem sentido eu postar um vídeo para provar uma coisa que no próprio vídeo diz o contrário. Isso é o que Lelo julgou e não tem sentido. Eu nunca posto nada sem antes ver até o final.
Fico muito chateado. O Lelo uma vez já fez isso comigo outra vez, sobre um vídeo da Coreia do Norte. Não viu o vídeo e nem o sentido dele, que na realidade eu postei para ilustrar o que ele tinha dito em post anterior. Estou muito muito muito muito chateado com ele. E o que é pior, me entrega de bandeja pras hienas e ainda fica tirando onda com elas.
|
Lucmac Veterano |
# 23/out/23 21:38
· votar
Lelo Mig
Agora tu caga de rir
|
Lucmac Veterano |
# 23/out/23 21:39
· votar
Maluco do céu o vídeo é pra rir
|
Lucmac Veterano |
# 23/out/23 22:01
· votar
Quando eu arrisco fazer uma brincadeira o Pedro caga na mesa do stf
|
Lelo Mig Membro
|
# 23/out/23 22:36 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
"Isso é o que Lelo julgou e não tem sentido."
Mano, relaxa. Presta à atenção, lê os tópicos antes de responder.
Eu não acho que você não assistiu e que achava que o video que postou mostrava um moto perpétuo real. Eu expliquei enumerando (1,2,3...) o que eu havia entendido.
"(Foi pesquisar e viu que a ciência não cogita a possibilidade, ok)."
Caraio, parece que tá mamado!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/out/23 22:42
· votar
Devo estar mesmo, e vou continuar então nessa minha sobriedade tosca.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 23/out/23 23:08 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
[i][/i]brunohardrocker Vc afirmou que eu "passo pano para comunista" apesar de termos sido perseguidos por comunistas. Porém fomos perseguidos tanto por comunistas como por capitalistas, nazistas, fascistas, judeus, católicos e etc etc etc
Então se eu realmente estivesse passando pano para comunista, não faria diferença!
A questão é que eu não passo pano para ninguém, assim como não era o Wuju e nem gosto do Felipe Neto! Percebe quem está fazendo afirmações completamente nonsense e dando motivo para ser chamado de burro? Pq assim, sabe... até na hora de fazer Zuera, vc tem de de fazer um mínimo de sentido, Sorry ¯\_(ツ)_/¯
|
makumbator Moderador
|
# 23/out/23 23:17
· votar
Jonas Kahnwald
Os senhores são mais perseguidos que os judeus hein? Saiba que no Ancapistão não haverá qualquer perseguição
|
Wanton Veterano |
# 23/out/23 23:50
· votar
Saiba que no Ancapistão não haverá qualquer perseguição
O Ancapistão não dura um dia. Todo mundo vai se matar. Quem se unir vai esmagar o resto. Se a união for privada, vira feudalismo; se for pública, voltamos para os moldes de hoje.
|
Lelo Mig Membro
|
# 24/out/23 00:00
· votar
Lucmac
Sensacional essa ideia...kkkk
|
JJJ Veterano
|
# 24/out/23 11:16
· votar
Pedro_Borges Jonas Kahnwald 2) sobre o vídeo eu nem tive tempo de ver ainda, mas pelo que dois colegas já comentaram, no próprio há a revelação de um truque, então imagino que nem vc viu o video todo, correto? Não Jota
Jota sou eu, pô... O Jonas é Juninho, JK, outro apelido, por favor.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 24/out/23 11:55
· votar
JJJ
Kkk. Tô ficando velho.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 24/out/23 12:04
· votar
JJJ JK
gostei