O lobby pedófilo bate a sua porta

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/15
· votar


5 em cada 100 pessoas são corinthianos

1 em cada 4 assaltos são cometidos por corinthianos

time to purge

*lógica do pótico*


Futebol e assalto é laranja e mamão. não tem nada haver.

Agora o assunto em questão trata de duas coisas bem próximas (relacionadas a sexualidade), e dependendo da perspectiva, ambas parafilias.

a proximidade da maior valor de dedução.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Não tem perspectiva nenhuma, oficialmente não e uma parafilia

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/15
· votar


o texto supostamente não deveria me explicar o porque disso?

vou voltar na minha opinião anterior.

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Eu admiro e aplaudo de pé a paciência do john s mill.

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar




sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


Tente notar Cristo na sua vida e você vai entender o que digo.

Fé é dom de Deus, não é pra quem quer...

-----------
A galera em geral: se mudar um tiozão com toda pinta de pedobear na sua rua e chamasse seu filho ou filha pra brincar na casa dele, você deixaria?

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


e chamasse seu filho ou filha pra brincar na casa dele, você deixaria?

claro, eu estando presente

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


A galera em geral: se mudar um tiozão com toda pinta de pedobear na sua rua e chamasse seu filho ou filha pra brincar na casa dele, você deixaria?

Enquanto fosse só um tiozão que acabou de mudar pra rua, não. Não por questões pedófilas. Poderia ser até uma velhinha super simpática. Não tenho intimidade o suficiente pra me entocar ou entocar filho meu na casa dos outros.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


john s mill
oficialmente não e uma parafilia

Ser gay era parafilia até ontem. A mudança de critérios de demarcação não é exclusivamente científica, você sabe disso, você sabe o problema que é usar o método científico nesse campo.

O seu argumento é meramente um argumento de autoridade. A não ser que você consiga delimitar metodologicamente a linha que divide a parafilia da nao parafilia, o que você fala é somente papagaiagem

Se essa delimitação não for clara, a aceitação de relações homossexuais abre precedente para outras relações sexuais sim.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


E só ver a retirada do DSM pela resolução da APA, a partir do DSM III houve uma convergencia com o CID-8 e elas se tornaram bem similares, então quando foi retirada da DSM por causa dos estudos descritos anteriormente nesse mesmo link que eu mandei, era um caminho natural ser retirada do cid como parafilia

Aqui fala um pouco sobre os dois
http://www.apa.org/monitor/2009/10/icd-dsm.aspx

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


sallqantay

Não e um argumento de autoridade, no link que eu mandei pro wu ju yi tem a evolução cronológica dos estudos que levaram a essa decisão, e um processo que já bem desde meados da década de 50.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


john s mill

se você não consegue colocar os argumentos por você mesmo, o tribunal não reconhece eles

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


sallqantay

UE, você quer que eu resuma?

Começou hookers fazendo os testes objetivos em amostras de homossexuais e heterossexuais que normalmente são feitos para diagnosticar casos de distúrbio e não houve nenhum tipo de diferença das amostras heterossexuais, depois passaram para testes randomizados e aconteceu o mesmo, e isso seguiu nas demais áreas, tendo evidência suficiente para não fazer sentido a classificação.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


E tribunal reconhece prova documental sim

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


john s mill

Isso mesmo, é assim que funciona.

Que tipo de distúrbios são considerados? O que é um comportamento anormal?

Creio que a parte de metodologia estatística nem precisa ser demonstrada, é procedimento padrão. A problemática sempre são as categorias criadas a priori

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


E tribunal reconhece prova documental sim

não o meu tribunal anarquista. Autoridades inexistem nele

john s mill
Membro
# ago/15 · Editado por: john s mill
· votar


Link errado

john s mill
Membro
# ago/15 · Editado por: john s mill
· votar


https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.psn paloalto.com/wp/wp-content/uploads/2010/12/Depression-Diagnostic-Crite ria-and-Severity-Rating.pdf&ved=0CCsQFjADahUKEwidy-2A3LfHAhXFGpAKHUGQB es&usg=AFQjCNGkzFLepSWFNKwgu7TOXmnbGX-n-w&sig2=gUGz8g_EdFziked2vDb4AA

Opa, link errado acima

Lista de critérios para classificar uma desordem sexual

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


john s mill

bom menino, agora a coisa tá andando

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/15
· votar


Ah para cara. na moral. Esse link que tu mandou só teve estudos para demonstrar que homossexuais são socialmente aptos. O que não é nenhuma novidade. Foi retirado do Cid por não ser considerado uma patologia. E ainda não ficou claro se Caso o paciente queira, ele pode ser tratado por transtorno sexual. O texto evidenciou que antes era uma medida primária, mas não deu pra entender se foi totalmente cortada. Se sim, acho que a medida foi uma substituição de problemas.

E não tem UM argumento explicando qual a diferença entre qualquer outra parafilia e homossexualismo. Se teu único recurso é esse texto, você tá fraco cara.

A lógica do Cid é que se não é de praxe uma patologia, logo não é uma parafilia?

Putz, então logo podólatras ou qualquer um com parafilias inofensivas são todos doentes mentais.

Ok então.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/15
· votar


Caramba cara. Parafilia NÃO é a mesma coisa que disfunção sexual/transtorno sexual.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Wuju Wu Yi

Não são doentes mentais, e desordem sexual, não mental.

Voce não leu o texto, não foi somente retirada de patologia, essa foi a primeira medida, os testes de desordem (patológicas ou não) não mostraram correspondência positiva para amostras de homossexuais.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Wuju Wu Yi

Parafilia e um tipo de transtorno sexual.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Elas podem ser patológicas ou não

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


A cabeça do Wuju Wu Yi só funciona com dualismos, que engraçado haha.

Ou homossexualismo é genético ou é adquirido. Ou é transtorno sexual ou é parafilia. Os conjuntos nunca se sobrepõem. Deve dar choque...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/15
· votar


Parafilias também Não são desordem, são apenas comportamentos desenvolvidos que podem ou não ser patológicos, gerar sofrimento, disfunção, etc...

O centro em que o texto está é a equivalência comportamental entre heterossexuais e homossexuais nos diversos meios sociais, tirando da equação a satisfação sexual.

O texto concluiu que pela notoriedade de diversos homossexuais em setores sociais diversos, e também históricos, o homossexualismo é algo não prejudicial. Caracas, que científico mano.

A grosso modo, esse texto só está dizendo que homossexuais não sofrem de retardo e coisas semelhantes. Como eu disse, não é nenhuma novidade (da perspectiva em que estamos), e não serve de argumento para o que estamos tratando.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/15
· votar


john s mill

Parafilia e um tipo de transtorno sexual.

Não. Não é.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/15
· votar


Ou é transtorno sexual ou é parafilia. Os conjuntos nunca se sobrepõem. Deve dar choque...

Já falei varias vezes que parafilia pode ou não compor um transtorno.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


b]Wuju Wu Yi[/b]

em português pra você

lê parafilia, tá até em caixa alta

http://www.psiquiatriageral.com.br/dsm4/sexual5.htm

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Wuju Wu Yi

pode ou não compor uma patologia, não um transtorno

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O lobby pedófilo bate a sua porta