Autor |
Mensagem |
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
Wade
já percebi isso também, é engraçado
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
"Os indivíduos que sentem atração pelo sexo feminino geralmente preferem crianças de 10 anos, enquanto aqueles atraídos por meninos preferem, habitualmente, crianças um pouco mais velhas. A Pedofilia envolvendo vítimas femininas é relatada com maior freqüência do que a Pedofilia envolvendo meninos."
Critérios Diagnósticos para F65.4 - 302.2 Pedofilia
A. Ao longo de um período mínimo de 6 meses, fantasias sexualmente excitantes recorrentes e intensas, impulsos sexuais ou comportamentos envolvendo atividade sexual com uma (ou mais de uma) criança pré-púbere (geralmente com 13 anos ou menos).
B. As fantasias, impulsos sexuais ou comportamentos causam sofrimento clinicamente significativo ou prejuízo no funcionamento social ou ocupacional ou em outras áreas importantes da vida do indivíduo.
C. O indivíduo tem no mínimo 16 anos e é pelo menos 5 anos mais velho que a criança ou crianças no Critério A. Nota para a codificação: Não incluir um indivíduo no final da adolescência envolvido em um relacionamento sexual contínuo com uma criança com 12 ou 13 anos de idade.
Especificar se: Atração Sexual por Homens Atração Sexual por Mulheres Atração Sexual por Ambos os Sexos
Especificar se: Limitada ao Incesto
Especificar tipo: Tipo Exclusivo (atração apenas por crianças) Tipo Não-Exclusivo
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# ago/15
· votar
john s mill
Isso ai (link que tu mandou da psiquiatria geral) demonstra claramente que existem divergências sobre o conceito de parafilia, até porque não é um conceito exclusivamente psiquiátrico.
Veja este trecho:
As parafilias podem ser consideradas inofensivas e, de acordo com algumas teorias psicológicas, são parte integral da psique normal Wiki
Excitação por pés (podolatria) é considerado uma parafilia. E no que ela difere do sexo anal (que magicamente também não é mais considerado parafilia), escatologia telefônica (telefonemas obscenos) - parafilia - "Cuidado, não pode mais falar putaria com a namorada no telefone", etc
O Cid ter classificado Parafilias em transtornos sexuais dessa forma tão seletiva e não imparcial indica que estamos vendo os transtornos da sodomia, serem pescados um a um, conforme não atendem mais os critérios de transtorno, como o sexo anal (pelo movimento feminista, homossexual, político, como falei), homossexualismo, etc... E futuramente serão pescados todo o resto, podolatria, escatologia telefônica, etc.. ressalvando casos específicos onde existe um transtorno clinicamente diagnosticado.
É visível que o Cid está com falhas classificatórias.
Achar teóricos da psicologia, ou médicos sexólogos com teorias mais contemplativas a respeito da parafilia é questão de procurar. A Wiki já apontou que existem divergências (como em quase tudo).
Pessoalmente acho que o Cid está usando muito mal o conceito de parafilia, e no fim das contas, voltei a minha opinião inicial que os motivos foram políticos, e no máximo, com um acréscimo de um estudo social nada científico.
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
ser inofensivo ou não e justamente o classifica uma patologia
Eu mostrei o PDF com os critérios utilizados, você leu? Ta na página anterior
Voce ta claramente confundindo conceitos
|
# ago/15
· votar
O grande erro é o Cid parte do pressuposto, e inclusive classifica, parafilias como transtorno. Erro ponto na questão.
|
# ago/15
· votar
Varias parafilias não atendem aqueles critérios, então o que elas fazem na classificação de transtorno?
Enfim cara. acho que essa discussão já deu. Tu claramente confia nos conceitos do Cid.
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
Voce que não sabe o que e um transtorno e o que e uma patologia
Transtorno e um comportamento fora do padrão, patologia indica se ele traz problemas para a pessoa que o prática e para os outros ou nao
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
Clado que fazem, aponta uma que está especificada e não atende os critérios.
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
Voce só falou do que você acha aqui durante todo o tópico.
|
pianoid Veterano |
# ago/15
· votar
como se chama a alguém que tem um extenso conhecimento sobre viados? viadólogo? obcecado? paranóico? inseguro? kkkk
tomos e mais mais tomos sobre aberrações. nem li, nem lerei pra não correr esse risco rs
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
pianoid
Inseguro pra mim e justamente o contrário, quem não conhece a respeito e teme ler pra não praticar
|
# ago/15
· votar
john s mill
cara, desculpe citar, mas tu não sabe pontuar o é? Está tornando-se incomodo.
Transtorno e um comportamento fora do padrão,
Putz cara. NADA a ver. Comportamento fora do padrão precisa de critérios para ser considerado como um transtorno, o que costuma ser diagnosticado clinicamente dependendo do comportamento.
Transtorno - Algo que provoca um desarranjo, uma desordem na área psíquica do indivíduo, são distúrbios relacionados a uma resposta de medo ou ansiedade, ativada em uma situação em que não é necessária, ou durante um período mais prolongado do que o necessário
Se for assim, sofro do transtorno de gostar de todos os gêneros musicais, considerando que é algo bem fora do padrão.
Na moral cara...
Voce só falou do que você acha aqui durante todo o tópico.
Na verdade você também. Você acha que o Cid está correto em sua classificação de parafilia.
E mesmo que ele estiver, estou certo que é com critérios técnicos fora do nível que você provavelmente pensa.
A grosso modo parafilia psiquiátrica =/= de parafilia geral.
Cara, o dia que que eu concordar com você apenas porque o Cid classifica algo de tal forma, e sem ser convencido pelos critérios, eu vou ter virado um robozinho. E pra mim seu argumento gira em torno disso (O Cid afirma isso).
O que pra mim é um achismo ainda maior.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# ago/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar
john s mill
editei
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
Wuju Wu Yi
To usando o celular.
Eu citei uns 5 estudos, falei sobre eles e voce não refutou nenhum, nem aquilo que disse, por exemplo sobre as parafilias não entrarem no critério, pra fazer isso você deveria ao menos colocar quais critérios ela reprovou e o motivo.
Eu posso colocar e falar o que eu quiser aqui que você nunca vai aceitar porque só entra pra validar as suas crenças, então realmente nem tem sentido continuar discutindo com você.
Foi igual o outro topico que você ficou de ler as coisas, não fez e caiu fora.
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
FELIZ NATAL
Oi?
|
General Patton Membro Novato |
# ago/15
· votar
O cavaleiro me faz sentir na Roma pré queda.
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
Há umas 5 eras, se não me engano, eu aconselho todo e qualquer ser humano a não perder tempo tentando discutir racionalmente com o Wuju Wu Yi.
|
# ago/15
· votar
john s mill
Eu citei uns 5 estudos
na verdade pra mim você só postou aquele link (que se for um resumo dos estudos, só se forem estudos sociais, que sobre o tema não provam nada), e a menção aos gêmeos lá cujo link aqui você não postou.
fora isso você postou os critérios de Desordem e episódios depressivos?? Que também nem sei o que tem haver com o tema parafilias, mas enfim. Vamos supor que signifiquem algo para você. Um Podólatra comum não atende nenhum dos critérios. Salvo em diagnóstico clínico, que qualquer pessoa está sujeita.
Fora isso tu não postou mais nada. Então na moral cara, para de hipocrisia. Nem tu tem critérios para fazer valer verdade o seu ponto de vista, e a responsabilidade de provar que tu tá errado é minha? Para fi.
Eu nem vou me dar o trabalho de explicar porque nem toda parafilia atende critérios de transtorno, especialmente depois desse teu ultimo post. Porque além de ser algo meio óbvio, você ainda pode argumentar que os critérios que eu utilizei para transtorno são errados. Então faça o seguinte. Me apresente os Seus critérios de transtorno. Sejam do Cid, sejam da onde for (até porque tu nem apresentou ainda, só está afirmando sobre algo que aparentemente não sabe).
Eu posso colocar e falar o que eu quiser aqui que você nunca vai aceitar porque só entra pra validar as suas crenças, então realmente nem tem sentido continuar discutindo com você.
Acho que está mais para o contrário. Você valida sua crença, seja ela qual for, com critérios rasos, e não aceita nenhum ponto contrário, e insiste no mesmo ponto sendo que ele não tem credibilidade. pra você o Cid é a máxima da verdade. Ok fi, eu que não tenho o menor motivo pra discutir com você.
E outra, pra mim algo que tem essa merda aqui:
DSM.IV F64.x - Transtorno da Identidade de Gênero
Já não merece nenhuma credibilidade de qualquer forma. Apenas serve para consulta sobre outros assuntos e passa longe de ser referência.
Na moral cara, minha perspectiva é muito diferente da sua. Realmente não vale nem um pouco a pena continuar discutindo com você.
Especialmente porque é muito Chato discutir com quem fica citando fontes externas para validar, e não complementar a própria opinião.
e Wade, pra mim tu não tem moral alguma, fica xiu ae. Quem não tem com o que se sustentar e fica dando esses pitis igual você, devem ficar caladinhos.
|
quaresma2 Veterano |
# ago/15 · Editado por: quaresma2
· votar
Estão sentindo? https://www.youtube.com/watch?v=9jK-NcRmVcw&feature=youtu.be&t=163
postei com atraso =|
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
Hahaha ele acha mesmo que tá argumentando alguma coisa. So cute :3
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
Wuju Wu Yi http://wps.prenhall.com/wps/media/objects/5097/5219346/tools/diag_crit _sexual_dysfunctions.pdf
|
Black Smoke Membro Novato |
# ago/15
· votar
ainda nao sei pq continuam essa discussão
a sociedade depravada como um geral já aceitou o homossexualismo o próximo passo é aceitar o incesto, a zoofilia e a pedofilia... na ordem
Wuju Wu Yi nao dê pérolas aos porcos man ;)
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
Toda discussão você tem que citar fontes externas, a menos que voce seja pesquisador do assunto em questão e tenha seus próprios artigos cientificos
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
Black Smoke
Opinião anotada.
|
Black Smoke Membro Novato |
# ago/15
· votar
john s mill melhor coisa que já disse até aqui
|
john s mill Membro |
# ago/15
· votar
Wuju Wu Yi
E por curiosidade qual e o problema com transtorno de identidade de gênero? Ele e reconhecido na psiquiatria
|
# ago/15
· votar
john s mill
Legal seu link. Mas que raios disfunção sexual tem haver com o assunto?
E link falando de transtorno, tu manja?
Qualquer ser inteligente consegue ler esse link que tu postou e ver que não enquadra um podólatra. E que disfunção sexual não tem nada a ver com o caso.
Cara, você tá muito confuso. Pra você transtorno, disfunção sexual, episódios de depressão, é tudo a mesma coisa?
Poupe-me.
Hahaha ele acha mesmo que tá argumentando alguma coisa. So cute :3
Fofo são seus pitis. Que parece aqueles chiuauas latindo, onde morder é um sonho distante.
|
General Patton Membro Novato |
# ago/15
· votar
discutir racionalmente
|
# ago/15
· votar
Black Smoke
Pois é cara. Tou vendo que não vale a pena mesmo.
john s mill
Ele e reconhecido na psiquiatria
haehueauhaehu. não vou falar mais nada depois disso. Tu já deixou claro quais são seus critérios para acreditar nas coisas.
|
Wade Membro Novato |
# ago/15
· votar
que raios disfunção sexual tem haver com o assunto
A ver*
De nada.
|