O lobby pedófilo bate a sua porta

Autor Mensagem
Black Smoke
Membro Novato
# ago/15
· votar


Fofo são seus pitis. Que parece aqueles chiuauas latindo, onde morder é um sonho distante.
hauhauhauhuah

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Wuju Wu Yi

ue, nao e crenca, sao estudos embasados com amostra estatistica e o que e mais aceito hoje na comunidade cientifica que entra nas publicacoes da OMS

nao entendi a graca, qual e a sua fonte para falar de transtornos? voce mesmo?

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


john s mill
A Bíblia.

john s mill
Membro
# ago/15 · Editado por: john s mill
· votar


Wuju Wu Yi

depressao foi link errado

transtorno, disfuncao e desordem so tem diferencas de abrangencia

em qual classificacao do link podolatra nao se encaixa e por que?

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


Nego anda com a bíblia enfiada no cu, culpa o homossexualismo sempre que pode em qualquer assunto e se acha racional para caralho.

Vocês são um máximo, queria ser tão retardado na próxima encarnação.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


quaresma2

e a unica pessoa que chegou a postar alguma coisa foi o JdM

os caras refutam as coisas com risada e opiniao propria, e engracado

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


john s mill
Cara, estou no fórum há uns 7 anos, você deve estar por mais tempo, é fácil compreender a intenção dos caras.

Mesmo assim eu consegui me indignar com a leviandade dos caras, que por mais que eles tenham o ranço religioso a cada falso argumento não imaginaria que eles fossem capazes disso, infelizmente cheio de convicções religiosas e sem Deus no coração.

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


quaresma2

não tira da boca não que o john s mill tá quase no clímax

john s mill
Membro
# ago/15 · Editado por: john s mill
· votar


FELIZ NATAL

quem cria maioria dos posts pra lamber bola do JdM e do coltrane aqui e voce

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


john s mill
quaresma2

69

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


FELIZ NATAL
Seu cérebro não para de reproduzir cenas gays não? poha toda hora cara, nem o gay do fórum é tão gay quanto você.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


acho que na verdade ele tava se referindo ao tamanho da regua moral que entrou nele

qew
Veterano
# ago/15
· votar


Eu admiro e aplaudo de pé a paciência do john s mill.

(2)

parabéns

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/15
· votar


Achei esses vídeos muito interessantes. Se forem criticar pelo sensacionalismo, pelo menos assistam até o fim.




Pessoalmente, sobre o Alain Soral, tenho uma opinião também sensacionalista. Lembro vi uma citação bíblica, em que o diabo precisa necessariamente deixar evidente todos os seus planos para com este mundo. necessariamente. mas ele não é obrigado a fazer isso de maneira completamente transparente. ele pode misturar coisas (sua especialidade).

Então apesar de ter uma inclinação a concordar com boa parte dos vídeos, não estou certo se tudo está correto. Especialmente pelo fato de, apesar do Alain estar fazendo críticas a elite satanista, entre outras coisas, ele faz muitas vezes os comuns sinais entre artistas e membros da sociedade pertencentes a essa elite (\m\., o))) {sinal de Okay, que forma um 666}). O que é bastante suspeito.

Please, não comecem com críticas para poltergeist style. O vídeo é interessante. Alias, esse cara tem Vários vídeos interessantes sobre vários temas polêmicos. E sim, logo de cara coloquei uma bomba falando de satanismo. Mas whatever. Se foquem no que é importante.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/15
· votar


Ignorem a música sensacionalista das aberturas.

RafaelValeira
Veterano
# ago/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Wuju Wu Yi
Ou seja, no final, vc só procura informações que corroboram teu pensamento, é isso?
Você sabe o que é Confirmation Bias (ou, em pt, Viés de Confirmação)?

E, mesmo sabendo que alguns vão trollar como se não houvesse amanhã:


(Vale lembrar que ele também postou várias referências no video...)

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/15
· votar


Já não chega as bobagens do Wuju Wu Yi ( teólogo, psiquiatra, estatístico, islamólogo, pedagogo, sociólogo e economista, tudo completamente imune a estudos), agora vem um maluco e posta um vídeo do Pirula, pqp.
Tem que acabar esse fórum, na moral.

landlord
Veterano
# ago/15
· votar


Gosto do Pirula, geralmente ele faz um ótimo trabalho.
Bem objetivo e coerente, diferentemente da maioria do usuários do OT.

RafaelValeira
Veterano
# ago/15 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Black Fire
Já sabia que vc iria ser o primeiro a reclamar, então nada de novo.

A propósito, eu gostaria que vc rebatesse os argumentos dele. Quem sabe eu não aprenda algo?
Vale lembrar que tem várias referências no vídeo. O que já é mais do que alguns postaram por aqui.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


RafaelValeira
argumentos dele

hum, ele é muito cientificista e pouco culturalista, a análise dele é enviesada

(nem dei play mas sei que estou certo)

RafaelValeira
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay
Sim, de acordo. Mas, nesse video, nem era a intenção. Ele só está falando sobre o aspecto biológico da parada mesmo.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


RafaelValeira
Ele só está falando sobre o aspecto biológico da parada mesmo

aí é pior ainda. Não é nem uma análise viesada, é uma análise totalmente errada mesmo

landlord
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay
a análise dele é enviesada

De quem não é?

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


landlord

a minha (juiz supremo da humanidade)

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Não era só do OT?

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


DONT' QUESTION MY AUTHORITAH!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


RafaelValeira
Ou seja, no final, vc só procura informações que corroboram teu pensamento, é isso?

Você sabe o que é Confirmation Bias (ou, em pt, Viés de Confirmação)?


Não cara. Eu procuro informações diversas, acredito nas que parecem mais verídicas, coerentes com a realidade, e melhores articuladas/argumentadas.

Sobre os vídeos do pirulla, acho o clarion de laffalot muito mais articulado, apesar de este cometer vários equívocos simples também, que comprometem todo o raciocínio posterior. Eu costumava ver os vídeos deles quando pagava de ateu rebelde lá pra 2009 por ae, quando eu tinha 15 anos. Esse vídeo já devo ter visto, mas nem vou perder tempo vendo mais uma vez. Os caras enchem uma linguiça boa, mas não falam coisas coerentes com a realidade. É uma masturbação mental que leva a lugar algum. Totalmente desvirtuada dos fatos.

Como influenciadores eles são ótimos humoristas. O pirulla ainda acho particularmente desagradável, porque faz varias apelações emocionais. Respondendo ao Primeiro argumento dele, alguém escolheria pelo mesmo motivo que alguém escolhe ser praticante masoquista de BDSM. Enfim, nem vou perder o tempo vendo e respondendo o resto...

Black Fire

Wuju Wu Yi ( teólogo, psiquiatra, estatístico, islamólogo, pedagogo, sociólogo e economista)

Obrigado padre, fico lisonjeado. Reflexão nos leva longe, basta não ter preguiça de pensar.

Sobre tu achar bobagem, eu não ligo. Tu não representa nenhuma ameaça (ideologicamente) ou em qualquer outro sentido.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Não vou responder especialmente porque o vídeo tem Meia Hora.

RafaelValeira
Veterano
# ago/15
· votar


Wuju Wu Yi
Como eu disse, o mais interessante do vídeo são os links que ele colocou lá, com todo o fundamento. Mas lógico, vc não var ler algo que vá de encontro aos teus ensinamentos religiosos.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/15
· votar


RafaelValeira

Cara, aquilo não é fundamento algum. Já falei e falo mais uma vez. Se tivesse qualquer coisa que demonstrasse que homossexualismo é de nascença, teria divulgação massiva do ativismo gay. os caras não perdem uma a favor dessa ideologia deles.

O que o pirulla vez foi pegar uma caralhada de conceitos e ideias e relaciona-los no estilo masturbação mental que falei, pra te convencer do ponto de vista dele.

Tirando em casos de distúrbio hormonal, hermafroditas, etc, o que Não é o caso da esmagadora maioria dos homossexuais, não tem a Menor comprovação Real de que não é um comportamento exatamente como qualquer outra parafilia.

A minha questão com a minha religiosidade é o de menos nesse caso ai. pfv

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O lobby pedófilo bate a sua porta