O lobby pedófilo bate a sua porta

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


quaresma2
o único que debateu comigo aqui foi osandroguiraldo e que parece ter desistido

Não desisti não, apenas to ajeitando a pousada pra galera que virá pra INDAIATUBA! (com caixa alta mesmo, para ter graça kkkkkkkkk)

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


General Patton

manda o link disso aí, porque isso aí é um ensaio, não um artigo

eu dei uma olhada nesse "Archives of sexual behavior", que é a única coisa que trouxe algum tipo de dado e achei alguns links em inglês falando sobre ele e um artigo, na terceira edição, que não consta nada disso:

some 86 percent of pedophiles described themselves as homosexual or bisexual. Also, the study found, the number of teenage male prostitutes who identify as homosexuals has risen from 10 percent to 60 percent in the past 15 years.

além dessa fonte ser de 1988, não tem nenhum tipo de amostra identificada. todo o resto que tá aí é opinião do cara sem fundamentação nenhuma

http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0103-73312009000100007&script=sci _arttext

john s mill
Membro
# ago/15 · Editado por: john s mill
· votar


se for pra enviar ensaio, mando um afirmando o contrário com fontes

http://www.frc.org/get.cfm?i=is02e3

e outro ensaio falseando justamente essa proposição

http://www.dailykos.com/story/2010/09/19/903178/-Gays-are-pedophiles-N o-Here-s-the-proof

esse é mais interessante porque dá várias proposições e o é dito sobre elas nesse sentido

http://psychology.ucdavis.edu/faculty_sites/rainbow/html/facts_molesta tion.html

Fidel Castro
Veterano
# ago/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


o general tá trollando acho.

i mean, sério que você perde tempo caçando ensaios dos tempos que don don jogava no andarahy só para afirmar 'cientificamente' sua implicância com homossexuais?

General Patton
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: General Patton
· votar


john s mill

Tem certeza que leu o texto? O artigo de estudo tá logo no começo:

“Overwhelming evidence supports the belief that homosexuality is a sexual deviancy often accompanied by disorders that have dire consequences for our culture,” wrote Steve Baldwin in, “Child Molestation and the Homosexual Movement,” soon to be published by the Regent University Law Review.

O link: http://www.regent.edu/acad/schlaw/student_life/studentorgs/lawreview/d ocs/issues/v14n2/Vol.%2014,%20No.%202,%203%20Baldwin.pdf

E todos esses links que tu postou só serve para confirmar o que postei no tópico

A entusiasmada aceitação das ideias de Kinsey – amplificadas por intelectuais como Michel Foucault, também atraído sexualmente por jovens e sadomasoquista – pela elite cultural ocidental desde os anos 50 marcou profundamente a visão que as universidades, a imprensa e a indústria do entretenimento têm do sexo nos dias atuais.

Olha o que diz seu link http://www.dailykos.com/story/2010/09/19/903178/-Gays-are-pedophiles-N o-Here-s-the-proof#

According to Dr. Fred Berlin, a Johns Hopkins University professor who founded the National Institute for the Study, Prevention and Treatment of Sexual Trauma in Baltimore, Md., pedophilia is a distinct sexual orientation marked by persistent, sometimes exclusive, attraction to prepubescent children.

A mesma canalhice de sempre.

E pare de considerar pedofilia um fenomeno puramente biológico.

PS. Postar artigo da UERJ é vergonha alheia.

megiddo
Membro
# ago/15
· votar


quaresma2
Explique, aponte os erros e argumente, acho que todos gostariam de aprender com vossa sabedoria.

Mas acho que não vai rolar né? Que pena.


O primeiro erro é ser intelectualmente desonesto; o segundo é esse conceito infantil de família que você supõe ter sido desconstruído.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


megiddo
desconstruído

porra, vai usar os termos do inimigo?

quaresma2
Veterano
# ago/15 · Editado por: quaresma2
· votar


megiddo
O primeiro erro é ser intelectualmente desonesto

Aonde?

o segundo é esse conceito infantil de família que você supõe ter sido desconstruído.

Acho que seu cérebro deve ter desligado e não reparou que eu estava rebatendo esse post que começa assim
"...a partir do momento em que se desconstrói o conceito de homem e mulher (macho e fêmea) e da família hétero tradicional (1 - vou me explicar)..."

Que está com 11 positivos e unzinho muito provavelmente é seu.

john s mill
Membro
# ago/15 · Editado por: john s mill
· votar


General Patton

não é que eu não li essa parte, ela só não tinha nenhum dado, tornando inútil qualquer tipo de tentativa de refutação, o cara fala sobre supostas evidências que corroboram por uma crença. sério?

onde que eu coloquei como um fenômeno biológico?

pelo contrário, só não existe um perfil de pedófilo como você quer colocar, o que existe são as vulnerabilidades que postei ali, pedofilia é um transtorno, uma parafilia (CID 10), homossexualidade não - inclusive oficialmente, e não vi qualquer tipo de evidência que suportasse que normalmente ela vem com algum tipo de transtorno.


e por curiosidade, qual o problema com a UERJ?

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar


john s mill

o cara fala sobre supostas evidências que corroboram por uma crença. sério?

Olhou e refutou todas as referencias?? O dogmático aqui é você.

onde que eu coloquei como um fenômeno biológico?

Aqui

as principais vulnerabilidades identificadas até hoje para a pedofilia

- alto nível de testosterona
- incapacidade em manter relação conjugal estável
- traumatismo cranioencefálico
- retardo mental
- abuso de alcool e substâncias psicoativas
- reincidência de crimes sexuais
- distúrbios de personalidade


e por curiosidade, qual o problema com a UERJ?

Com raras exceções, pesquisa publica na área social no Brasil é uma vergonha. Se tu não segue a cartilha que favorece as militâncias universitárias, tu recebe todo tipo de boicote possível. Até órgãos estatísticos já não são mais confiáveis, vide papelão no IPEA há algum tempo. Qualquer pesquisador sério não usa referencias brasileiras.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


General Patton


Mas esses "fatores biológicos" foram as causas apontadas nos prontuários.

E como eu disse, nem da pra refutar um artigo que usa palavras como overwhelming pra definir quantidade ao invés de números e dados, você nem precisa ler pra saber que não e sério.

General Patton

Até concordo porque sofri um pouco com isso em.pesquisa mas discordo da conclusão, tem até algumas referências internacionais em sociais aplicada no Brasil como o guerreiro ramos.

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar


john s mill

você nem precisa ler pra saber que não e sério.

Hummm

tem até algumas referências internacionais em sociais aplicada no Brasil como o guerreiro ramos.

Sim, como eu disse, existem raras exceções. Tanto que tu teve que citar um cara que morreu a mais de 30 anos.

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar


VEJAM ISSO AQUI, CANALHAS



Esperem pelo Dia do Orgulho Pedófilo

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


>silas malafaia

Konrad
Veterano
# ago/15
· votar


john s mill 5 x 0 General Patton

Até os 15 do primeiro tempo.

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


Konrad

Vai terminar 7 X 1

pianoid
Veterano
# ago/15
· votar


CASETE

é o vt mesmo kkkkk

acho que deviam liberar isso tudo: pedofilia, necrofilia, pederastia, psicopatia e, mais que tudo, porte de armas pra eu poder meter uma bala no crânio do primeiro transviado a ultrapassar minha cerca

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


pianoid
é o vt mesmo kkkkk

Se comparar de novo este antro sagrado com aquele lixo vou ter que apelar pra moderação e o pau vai comer.

pianoid
Veterano
# ago/15
· votar


kkkkk sabia

nunca entendi bem o que patrulhas ideológicas estavam fazendo em um fórum de videogame e certamente não entendo o que esperam fazer em um de música. quero dizer, tirando propaganda gratuita mesmo...

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


nunca entendi bem o que patrulhas ideológicas estavam fazendo em um fórum de videogame

nunca entendi bem o que patrulhas ideológicas

patrulhas ideológicas


a gente se vê por aki

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar


Konrad

O cavaleiro só esqueceu da parte mais importante, que coisa não?

The Journal of Homosexuality recently published a special double-issue entitled, “Male Intergenerational Intimacy,” containing many articles portraying sex between men and minor boys as loving relationships. One article said parents should look upon the pedophile who loves their son “not as a rival or competitor, not as a theft of their property, but as a partner in the boy’s upbringing, someone to be welcomed into their home.

In 1995 the homosexual magazine “Guide” said, “We can be proud that the gay movement has been home to the few voices who have had the courage to say out loud that children are naturally sexual” and “deserve the right to sexual expression with whoever they choose. …” The article went on to say: “Instead of fearing being labeled pedophiles, we must proudly proclaim that sex is good, including children’s sexuality … we must do it for the children’s sake.



landlord
Veterano
# ago/15
· votar


Agora só falta um do Lobão.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


General Patton
The Journal of Homosexuality recently published a special double-issue entitled, “Male Intergenerational Intimacy,” containing many articles portraying sex between men and minor boys as loving relationships. One article said parents should look upon the pedophile who loves their son “not as a rival or competitor, not as a theft of their property, but as a partner in the boy’s upbringing, someone to be welcomed into their home.

In 1995 the homosexual magazine “Guide” said, “We can be proud that the gay movement has been home to the few voices who have had the courage to say out loud that children are naturally sexual” and “deserve the right to sexual expression with whoever they choose. …” The article went on to say: “Instead of fearing being labeled pedophiles, we must proudly proclaim that sex is good, including children’s sexuality … we must do it for the children’s sake.


Cacete, isso é grave.

Você tem a referência para os textos originais?

General Patton
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: General Patton
· votar


Edward Blake

Ta tudo nas referencias no artigo do Baldwin. Acho que a revista "The Guide" não dá pra achar online. Mas o do Journal of Homosexuality acho que tá aqui https://kenplummer.files.wordpress.com/2012/07/understanding-childhood -sexualities.pdf

Ou aqui http://www.amazon.com/Male-Intergenerational-Intimacy-Socio-Psychologi cal-Homosexuality-ebook/dp/B00FDRBSS8

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


landlord



pianoid
Veterano
# ago/15
· votar


we must do it for the children’s sake

kkkkkk doentaços

http://ak-hdl.buzzfed.com/static/2015-03/7/19/enhanced/webdr12/enhance d-3420-1425776342-7.jpg

liberando porte de armas tá tudo tranquilo

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar


Deve ser o irmão inteligente do landlord

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Voce não pode responsabilizar toda uma categoria por causa de uma revista.

Se tudo que a atea e os sites de anarcocapitalismo dissessem tivesse que representar o que eu penso já teria caído fora faz tempo.

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Se você disser que essa revista em questão tem relação com o lobby da pedofilia está certo, e um fato e ta escrito ali a opiniao dela, mas pra expandir isso pra todos ou maior parte dos homossexuais você teria que provar seu argumento.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar


um cara de 21 anos que namorasse uma garota de 16 anos? Poderia se enquadrar em pedofilia também?

eu acho que sim, embora 16 não seja beem criança

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O lobby pedófilo bate a sua porta