Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# jun/15
· votar


Marcelinho Carioca x Messi....que comparação mais esdrúxula.

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


renatocaster

E se o Messi é o Marcelinho Carioca o Neymar deve ser o Tupãzinho...

quaresma2
Veterano
# jun/15 · Editado por: quaresma2
· votar


Só eu vou ficar que nem maluco aqui falando que essa geração é boa pra cacete, ou alguem embarca comigo?

makumbator
Moderador
# jun/15 · Editado por: makumbator
· votar


quaresma2

Eu não acho que seja boa pra cacete. Já vi gerações bem melhores, e nem sou tão velho assim.

EDIT:

Não sei se você se referia apenas ao Brasil, ou ao futebol em geral, e nem o que considera como "dessa geração".

quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


makumbator
Eu acho, meu ponto é que essa geração é nova em relação ao que sempre se compara Ronaldo-Rivaldo-Roberto carlos

Com exceção do Ronaldo que seria correspondente ao Neymar hoje, nenhum era uma assumidade na seleção com idade do Oscar, Philippe Coutinho, Firmino, eles foram ser o que são nas nossas lembranças com a idade do Willian(26) ou um pouco menos que isso, e que por coincidência ou não, é o que mais rende fora o Neymar no ataque.

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


quaresma2
Eu acho, meu ponto é...

http://m.memegen.com/tggyvx.jpg

=P

renatocaster
Moderador
# jun/15
· votar


makumbator

E se o Messi é o Marcelinho Carioca o Neymar deve ser o Tupãzinho...

Carai, Tupazinho mano...Não tem aqueles "cantores de uma música só"? O mesmo vale para o Tupazinho, o "cara de um gol só".

malucobeleza666
Veterano
# jun/15
· votar


Aqui o vídeo....Vergonha alheia haha, como que pagam para um velho caquético desse falar essas merdas?

http://www.foxsports.com.br/videos/461604931539-messi-e-um-jogador-de- lampejos-diz-mario-sergio

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


malucobeleza666
renatocaster

Vou passar a chamar o Messi de "Messi dos lampejos"

quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


Will Bejar
lol

malucobeleza666
Antes dele falar eu já estava com pena do Lucas.

Mas eu entendo o Mario Sergio, o cara arquiteta umas 10 jogadas de gol por jogo, faz 2 assistências e 1 ou 2 gols se não mais, e de vez em quando da uns lampejos de fazer uns gols de outro planeta que a gente não vê um só jogador fazer tem uns 30 ou 40 anos. Agora faz muito sentido.

renatocaster
Moderador
# jun/15
· votar


Aliás, essa Fox Sports tá toda zicada hein...vários episódios pitorescos acontecendo recentemente. PVC desmaiando ao vivo, erros de português nas legendas, Mario Sérgio falando merda...

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


renatocaster

Renato Maurício Prado dando pití...

A Fox sports é a Band da TV fechada. Nem a Band sports é a Band na TV fechada...hahahha!

malucobeleza666
Veterano
# jun/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


quaresma2
makumbator

Muito constrangedor, até o Marcelinho ficou sem graça ehauehauuea.O que eu percebo, principalmente na fox e Sportv é que tem uns caras que não têm a mínima condição de trabalharem nesses canais, parece que nem assistem jogos de futebol, devem assistir melhores momentos ali rapidinho só pra não ficar voando na discussão e disparam um absurdo atrás do outro.

Nem a Band sports é a Band na TV fechada...hahahha!

xD, pior! A cobertura de Roland Garros por exemplo foi ok, comentaristas nada demais mas também não comprometiam.Apesar de PVC e Mauro Beting na fox(Que acho excelentes), acho a ESPN disparada a melhor em jornalismo esportivo..Foda que agora Champions só no EI.

Gansinho
Veterano
# jun/15
· votar


que eu percebo, principalmente na fox e Sportv é que tem uns caras que não têm a mínima condição de trabalharem nesses canais,

Cara, o Carlos Alberto Torres no SporTV... Tá loco, aquele cara é muito retardado. Ele fica 95% do programa sem falar NADA, e quando resolve falar fala bosta. Incrível.

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


Eu me impressiono como vcs assistem esses programas ridiculos. É um papo furado terrível, de péssima qualidade.

Eu nunca assisto essa palhaçada.

Gosto de futebol, não de papo furado.

Jio-kun
Veterano
# jun/15
· votar


malucobeleza666

Os comentaristas do EI são os mais racionais comparando esses programas futebolisticos...

Snakepit
Veterano
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Ilustrando outro caso patético.

Em 2009 um renomado jornalista esportivo gaúcho se entuasmou com a atuação de um jogador colorado. Hein então que ele largou a pérola:

Taison ou Messi? O futuro dirá quem foi melhor.

http://wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2009/05/28/taison-ou-messi-o-fut uro-dira-quem-foi-melhor/?topo=13,1,1,,,13

Isso virou lenda... sempre que esse cara fala merda debocham dele com essa frase. Olhem os comentarios... até hoje o pessoal vai lá zoar.

renatocaster
Moderador
# jun/15
· votar


Os programas de debates da ESPN eu acho razoáveis. Claro que há momentos em que a emoção, o clubismo e o bairrismo vem à tona. Mas ainda sim, acho os comentaristas mais sensatos.

Beatlemaniac
Veterano
# jun/15
· votar


Eu parei de assistir mesa redonda de futebol faz 1 ano já... Tem uma hora que vc percebe que o nível de discussão de 90% delas é pouca coisa acima das discussões que vc tem com os amigos no buteco.

Quando eu assistia, era a ESPN. Não tem nem comparação, o Linha de Passe da ESPN, mesmo com seus momentos de clubismo, é 800x vezes mais alto nível.

Como disseram ai, a Fox Sports é uma palhaçada. O PVC (ex-ESPN) foi lá atrás de desafio e dinheiro, só pode, pq o nível dos atuais colegas dele é patético. A SporTV, bem, tem Caio Ribeiro como comentarista... Preciso falar mais nada não né? Hahahaha

Beatlemaniac
Veterano
# jun/15 · Editado por: Beatlemaniac
· votar


Aliás, o que eu achava mais legal na ESPN era justamente não ficar só no futebol. Frequentemente o assunto entrava na política, principalmente com o Trajano e o Juca Kfouri. Eu até não concordava com muita coisa que eles falavam não, mas eles tomavam posições legítimas, principalmente nos meses antes da copa, mostrando problemas e criticando pra valer.

Nem pra isso a SporTV prestava, com todo o background de jornalismo que a Globo tem. Era um puxa-saquismo de jogadores, autoridades e políticos que apareciam lá que me deixava puto.

Tem aquele famoso caso dos caras elogiando um drible que o Ganso deu, entrando na área. O Seedorf estava presente no programa, e ele rebateu, falando que aquele tipo de lance nunca aconteceria na Europa, pq a marcação não é tão molenga. A cara que os outros comentaristas fizeram foi impagável! hahaha

E, novamente, indo na linha do que vcs já falaram aí, parece que os caras não acompanham futebol não. Veja esse mesmo caso do Ganso. Qualquer pessoa que assiste futebol europeu sabe que esse camisa 10 clássico, que jogava mais adiantado, logo atrás dos atacantes, de fazer lancamentos, passes, mas lento, tipo o que o Ganso é (e que eram os estilos do Alex ex-Palmeiras e Cruzeiro e do Riquelme), já MORREU na europa faz uns 10 anos. Todos eles viraram volantes (Xabi Alonso, Xavi, Gerrard, Lampard, Pirlo...). Hoje os meia-atacantes são todos velocistas.
Ai nego fica falando merda no programa, quando o Ganso estourou, do tipo "ah o Ganso tem espaço em qualquer equipe européia, e blah blah blah... ah vá pra puta que pariu

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


Brasil sub 20... Ganhou?

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


RafaelValeira, venderam o R. Caio. Agora o J. Schmidt terá mais chances.
Denílson recebeu proposta tb mas fica...

P. Miranda e Reinaldo ninguém quer... =/

quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


Beatlemaniac
Eu só assisto Espn, e mais o Linha de passe mesmo.

Os caras comparavam esse maluco com o Zizou auhauhahauh bom que o Seedorf resolveu calar a boca da galera e nunca mais ouvi alguém comparar.

Ganso é lento é, mas o problema dele principal é a dinâmica de jogo, ele fica parado seja onde for e da o passe e fica no mesmo lugar, dificilmente ele arranca com a bola e sai tabelando em direção ao gol(na verdade nunca vi ele fazer isso), ai ficam se perguntando porque ele oscila muito, porque ele não tem dinâmica de jogo de um meia ideal, o Pirlo também não tem essa dinâmica e joga de volante.

O Xavi tem essa dinâmica porém no 1x1 ele é fraco, ele tem habilidade pra driblar, tanto que tem uns lances perdidos dele bem bonitos mas parece que não foi estimulado o bastante pra isso(minha impressão).

O Iniesta não é um velocista, mas tem também, enfim. Um video do Zizou pra exemplificar.
https://www.youtube.com/watch?v=rpH3LFqqer4&feature=youtu.be&t=75

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


Pra quem tiver paciencia, mas vale a pena. Todos os 186 gols marcador pelo Gerrard.

Incrivel a quantidade de pancadas de fora da area, o cara é foda.



O gol aos 3:42 foi surreal.

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar


So vejo espn, bate bola e linha de passe, o resto os caras parecem que tentam ser comediantes, a verdade é que vc conta nos dedos bons comentarista, esses caras que falam que zidane era lento sao loucos, no youtube ta cheio de video dele, o cara corria pra karaleo, mesma merda fala de romario que so fazia gol dentro da area, pois vejam esse video, notem as arrancadas que ele dava.



quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


Snakepit
Caralho o Luis Garcia hahaha

Só pancada realmente esse video me relembrou o quanto ele era foda nos chutes, não tinha distância e a precisão era foda também.

renatocaster
Moderador
# jun/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Carai mano, Milan Baros! s2

Gerrard chuta muito, as sabugada dele pro gol era caixa na certa....

O gol nos 05:28 também é foda!

quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


ju.nito
Pois é cara, são essas baboseiras que um retardado fala e se propaga como verdade, agora não lembrava dessa chapelaria toda não pqp, eu não entendo como é que um baixinho parrudo desses corria tanto, se você olha um cara com o biotipo dele na rua você não da nada por ele.

renatocaster
Moderador
# jun/15 · Editado por: renatocaster
· votar


ju.nito
quaresma2

Que porra de gol foi esse do baixinho nos 05:18? kkkkkkkkkk!

Na moral, tu olha esses lances dele e de outros da mesma época e nem acredita que um dia alguém foi capaz de fazer essas paradas. A realidade atual é muito diferente, ninguém mais tem essa ousadia. O futebol atual se resume em força física e disciplina tática.

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar


quaresma2

Tem alguns lances que fui ver pela primeira vez no video, na epoca ele devia fazer isso todo jogo mais ninguem passava, hj tudo é mais facil, so dava pra ver pela seleçao ou quando ele jogava aqui no br.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo