Autor |
Mensagem |
RafaelValeira Veterano |
# jun/15
· votar
quaresma2 Como assim? O rodízio é necessário devido aos estrelinhas?
|
quaresma2 Veterano |
# jun/15
· votar
RafaelValeira Yep, você aumenta o nível de disputa de titular x reserva, fazendo com que os estrelinhas não fiquem coçando o saco o jogo todo.
Isso em tese, não sei como vai ser.
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/15
· votar
quaresma2 Sim, foi isso que eu quis dizer. Mas já tem cara falando ali que vai mostrar agora pro Osório, pra ser sempre titular. Isso me soou que o cara vai mostrar trabalho no começo, pra sempre ser titular depois... mas posso estar exagerando tb. SPFC já teve problemas com jogador assim (Dagoberto sempre reclamava que não gostava de rodízio, por exemplo).
|
ju.nito Veterano |
# jun/15
· votar
O rogerio vai participar do rodizio?
R: Duvido.
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/15
· votar
ju.nito Não vai, isso é 99% de certeza. E já começa errado aí mesmo.
|
ju.nito Veterano |
# jun/15
· votar
RafaelValeira O cara que ser maior que o clube.
|
alex.guitar Membro Novato |
# jun/15
· votar
fRamengo é o vice no Z4
|
makumbator Moderador
|
# jun/15
· votar
alex.guitar
Vice não é sempre o Vasco? Tem coisa errada aí...
|
quaresma2 Veterano |
# jun/15
· votar
http://espn.uol.com.br/video/516105_tempo-real-gol-dos-eua-bradley-toc a-pra-morris-que-rola-pra-wood-virar-o-jogo-pros-estados-unidos
Se liga na jogada do Bradley, que delikia.
|
Snakepit Veterano |
# jun/15
· votar
quaresma2 Quando foi isso? Nem sabia que tinha amistoso essa semana.
Goalço. Seleção dos EUA tem raça e MUITO preparo fisico, os caras são grandes atletas, levam o esporte a serio.
Gol aos 89 e outro aos 90, com direito a correr o campo inteiro com a bola. Não é pra qualquer um....
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
quaresma2 RafaelValeira Devem entender o que é rodízio de churrasco! Eu acho que pode dar certo, mas tem o seguinte, a gente tb não sabe como funciona.
Eu acho que tem que ser tipo assim: Jogo "sim" Reinaldo no banco, jogo "não" Reinaldo de reserva... E assim vai. Aí dá certo. Hehehheehe
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/15
· votar
Rodízio tem que ser feito de acordo com o rendimento. Mas como nenhum técnico daqui consegue fazer isso direito... ¬¬
|
ju.nito Veterano |
# jun/15
· votar
http://s2.glbimg.com/dboYA5TRPwOYlfR0_ZwL5uiqcRU=/smart/s.glbimg.com/e s/ge/f/original/2015/06/06/11393259_2081075725366489_85990982657276285 56_n.jpg
|
# jun/15
· votar
E lá vai nóis perder pros lanterna, de novo! ¬¬
|
renatocaster Moderador
|
# jun/15
· votar
Sai zica!!!
|
quaresma2 Veterano |
# jun/15
· votar
Neymar fechou contra a Juve mas quase cagou o contra ataque todo, mas tem estrela.
Snakepit Foi ontem mesmo me lembrou o armadores de basquete, soltando a bola na hora certa.
|
makumbator Moderador
|
# jun/15
· votar
renatocaster
Flamengo ganhar está raro. Temos que comemorar mesmo...
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15 · Editado por: Will Bejar
· votar
Aaaaahhhh...
|
# jun/15
· votar
1 x 0
Sério?
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
2x0
LF e M1to.
Wesley jogou bem, pra tristeza dos palmeirenses.
Reinaldo entrou no jogo, pra tristeza dos são-paulinos
No mais: Merda de Joinville...
|
renatocaster Moderador
|
# jun/15
· votar
makumbator
Flamengo ganhar está raro. Temos que comemorar mesmo...
Vitória suada ontem, jogo meio bosta, mas foi bom o resultado para tirar um pouco daquele peso de ainda não ter vencido no campeonato.
Mas nem tudo está perdido, a zaga teve uma melhora significativa com a entrada do Samir e a saída do Bressan. Contra o Cruzeiro ele fez uma partida ainda meio abaixo, mas estava voltando após um período de 3 meses de inatividade, estava sem ritmo.
Mas no jogo de ontem já estava melhor, tanto é que efetuou 5 desarmes e acertou os 37 passes que fez.
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/15
· votar
Vi uma foto do Guerrero de muleta, confere?
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/06/ ceni-vira-10-maior-artilheiro-e-tricolor-tem-recorde-de-vitorias-no-mo rumbi.html
#antisantirizarão
No mais: Vasco de merda...
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
renatocaster Se o Figueira vencer as peppas hj, o Protegido da mamãe entra na zona, hein??? Que fase!!
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
Complementando o comentário acima: novamente.
|
renatocaster Moderador
|
# jun/15
· votar
Will Bejar
Pois é, depender das peppas é foda...mas a reação começou ontem, isso é Mamãe Globo já agindo e intercedendo por nós! :)
|
Will Bejar Veterano |
# jun/15
· votar
Mamãe tá ocupada em duas frentes: paixão e advocatícia.
|
ju.nito Veterano |
# jun/15
· votar
Os caras acham que chamar o palmeiras de peppa é ofensa kkkkkk, o porco é mascote do verdão seus noobs.
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/15
· votar
Que bom!
|
ju.nito Veterano |
# jun/15
· votar
Ta Serto!
|