tópico da supremacia da engenharia

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mai/15


Tornando útil a matemagica, bem como possível os mais variados experimentos científicos. Valor de verdade supremo.

adimirem abaixo

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


subproduto do gang bang que a produtividade capitalista impôs às ciências, cusando-lhes a irremediável separação do conhecimento ( e com isso a decadência sem elegância).

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


One More Red Nightmare

Cale se. O objetivo do tópico é trollar o scrut

Insufferable Bear
Membro
# mai/15
· votar


Tornando útil a matemagica
se engenheiros soubessem matemática eu até pegaria a isca lol

st.efferding
Membro
# mai/15
· votar


se engenheiros soubessem matemática eu até pegaria a isca lol


nem precisam saber, o importante é ganhar dinheiro com ela

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


Saber matemática é papo de louco, tipo filosofia. Negócio é pegar a parte que te interessa e vazar de madruga pelas portas dos fundos like a Ricardao

FELIZ NATAL
Veterano
# mai/15
· votar


o importante é ganhar dinheiro com ela

O importante mesmo é abrir um tópico sobre como ganhar dinheiro ou do tipo em vez dessas porcarias de supremacia ñ-sei-o-q, matemágica, clitórios de elefantes e etc. Infelizmente já gastei o meu diário com sinais diacríticos. Então VSF

Insufferable Bear
Membro
# mai/15
· votar


nem precisam saber, o importante é ganhar dinheiro com ela
Isso é pensamento de poser.
matemáticos = tr00
engenheiros = poser

ACIDO LISERGICO
Veterano
# mai/15
· votar


Insufferable Bear
Recalcada!
Só fala isso porque gostaria de ter o salário/prestígio social que os engs tem.

Casper
Veterano
# mai/15
· votar


Um engenheiro, um físico e um matemático estão participando de uma conferência. Por acaso eles acabam ficando no mesmo andar de um determinado hotel.

Mais tarde naquela noite, o engenheiro é acordado pelo cheiro da fumaça. Ele dá um passo pelo corredor e vê um pequeno incêndio. Pensando rápido, ele despeja seu cesto de lixo, o enche com água, e apaga as chamas. Satisfeito, ele volta para a cama.

Mais tarde ainda o físico também é acordado pelo cheiro da fumaça. Quando investiga, ele encontra um segundo incêndio no corredor. Ele corre para o final do corredor e pega um extintor de incêndio. No tempo que leva para fazer isso, o fogo cresce em tamanho, mas ele é capaz de fazer alguns cálculos mentais rápidos e encontrar o lugar ideal para apontar bocal do extintor de incêndio. Ele consegue apagar o fogo e retorna o extintor de seu suporte. Satisfeito, ele volta para a cama.

Finalmente, perto do amanhecer, o matemático acorda com o cheiro de fumaça. Ele passeia pelo corredor e - você adivinhou - encontra um incêndio. Olhando para cima e para baixo no corredor, ele encontra o extintor de incêndio em seu suporte. "Aha!" , diz ele, triunfante, "existe uma solução!" Satisfeito, ele volta para a cama.

Insufferable Bear
Membro
# mai/15
· votar


"Você faz engenharia elétrica? Então conserta minha tv." - pessoa comum sobre engenharia
"Você faz matemática? Uau, você é inteligente então! Quer meu rabinho?" - pessoa comum sobre matemática

makumbator
Moderador
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar


Insufferable Bear
se engenheiros soubessem matemática eu até pegaria a isca lol

Eles nem precisam. Tendo uma calculadora científica parruda já resolve a parada.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Chegará o dia em que o curso de matemática se chamara engenharia dos valores e sua propriedades.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Chegará o dia em que o curso de matemática se chamara engenharia dos valores e sua propriedades.

Vai ser só um curso de férias rápido,ensinando a usar uma calculadora científica e softwares de cálculo.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# mai/15
· votar


"Você faz engenharia elétrica? Então conserta minha tv."
Errado. Geralmente é o chuveiro que pedem.

"Você faz matemática? Uau, você é inteligente então! Quer meu rabinho?"
Errado.Geralmente é algo como:" Uau, você é inteligente então!" (Na cabeça:"Poutz, você é um nerdão que fica em casa o dia inteiro e fala que nem um bobão")

Insufferable Bear
Membro
# mai/15
· votar


ACIDO LISERGICO
ei rapaz o seu recalque tá pra fora

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/15
· votar


"Você faz matemática? Uau, você é inteligente então! Quer meu rabinho?"
"mas você usa a fórmula de Bháskara?"

wild.man
Veterano
# mai/15
· votar


acho que não

-Dan
Veterano
# mai/15
· votar


Insufferable Bear
"Você faz matemática? Uau, você é inteligente então! Quer meu rabinho?"

Pode ser apenas homessexuais te dando mole não? Pq mulher duvido muito

Eric Clapton
Veterano
# mai/15
· votar


Não sou matemático e nem físico, mas utilizo seus princípios e leis para aplicá-los a realidade da engenharia e ganhar muito dinheiro, coisa que esses últimos dois não conseguem fazer.


Pronto falei.

brunohardrocker
Veterano
# mai/15
· votar


Eric Clapton

Mexe que mexe!!

E ai, mexendo com turbina de avião?

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


<o>

st.efferding
Membro
# mai/15
· votar


Mumu s2

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/15
· votar


A título de curiosidade, uma página de um livro de engenharia (de verdade, não esses publicados no Brasil por e para toupeiras) é assim http://postimg.org/image/g9idxn8oh/

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


LaTeX como valor de verdade

st.efferding
Membro
# mai/15
· votar


Curiosidade de quem? Ninguém perguntou

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


st.efferding

a expressão A título de curiosidade é um recurso retórico que protege a afirmação à priori de trolladas mirins como a sua

st.efferding
Membro
# mai/15
· votar


sallqantay

protege nada, só expõe o egowhoring engenheirerístico dele

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


st.efferding

a crítica ao attwhorin' é válida, nunca o menos

Insufferable Bear
Membro
# mai/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Black Fire
Parabéns, engenheiros, por terem aprendido um teorema de cálculo, bom trabalho, engenheiros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico da supremacia da engenharia