Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# mai/15
Tornando útil a matemagica, bem como possível os mais variados experimentos científicos. Valor de verdade supremo.
adimirem abaixo
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/15
· votar
subproduto do gang bang que a produtividade capitalista impôs às ciências, cusando-lhes a irremediável separação do conhecimento ( e com isso a decadência sem elegância).
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
One More Red Nightmare
Cale se. O objetivo do tópico é trollar o scrut
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/15
· votar
Tornando útil a matemagica se engenheiros soubessem matemática eu até pegaria a isca lol
|
st.efferding Membro |
# mai/15
· votar
se engenheiros soubessem matemática eu até pegaria a isca lol
nem precisam saber, o importante é ganhar dinheiro com ela
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
Saber matemática é papo de louco, tipo filosofia. Negócio é pegar a parte que te interessa e vazar de madruga pelas portas dos fundos like a Ricardao
|
FELIZ NATAL Veterano |
# mai/15
· votar
o importante é ganhar dinheiro com ela
O importante mesmo é abrir um tópico sobre como ganhar dinheiro ou do tipo em vez dessas porcarias de supremacia ñ-sei-o-q, matemágica, clitórios de elefantes e etc. Infelizmente já gastei o meu diário com sinais diacríticos. Então VSF
|
# mai/15
· votar
nem precisam saber, o importante é ganhar dinheiro com ela Isso é pensamento de poser. matemáticos = tr00 engenheiros = poser
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# mai/15
· votar
Insufferable Bear Recalcada! Só fala isso porque gostaria de ter o salário/prestígio social que os engs tem.
|
Casper Veterano
|
# mai/15
· votar
Um engenheiro, um físico e um matemático estão participando de uma conferência. Por acaso eles acabam ficando no mesmo andar de um determinado hotel.
Mais tarde naquela noite, o engenheiro é acordado pelo cheiro da fumaça. Ele dá um passo pelo corredor e vê um pequeno incêndio. Pensando rápido, ele despeja seu cesto de lixo, o enche com água, e apaga as chamas. Satisfeito, ele volta para a cama.
Mais tarde ainda o físico também é acordado pelo cheiro da fumaça. Quando investiga, ele encontra um segundo incêndio no corredor. Ele corre para o final do corredor e pega um extintor de incêndio. No tempo que leva para fazer isso, o fogo cresce em tamanho, mas ele é capaz de fazer alguns cálculos mentais rápidos e encontrar o lugar ideal para apontar bocal do extintor de incêndio. Ele consegue apagar o fogo e retorna o extintor de seu suporte. Satisfeito, ele volta para a cama.
Finalmente, perto do amanhecer, o matemático acorda com o cheiro de fumaça. Ele passeia pelo corredor e - você adivinhou - encontra um incêndio. Olhando para cima e para baixo no corredor, ele encontra o extintor de incêndio em seu suporte. "Aha!" , diz ele, triunfante, "existe uma solução!" Satisfeito, ele volta para a cama.
|
# mai/15
· votar
"Você faz engenharia elétrica? Então conserta minha tv." - pessoa comum sobre engenharia "Você faz matemática? Uau, você é inteligente então! Quer meu rabinho?" - pessoa comum sobre matemática
|
makumbator Moderador
|
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar
Insufferable Bear se engenheiros soubessem matemática eu até pegaria a isca lol
Eles nem precisam. Tendo uma calculadora científica parruda já resolve a parada.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/15
· votar
Chegará o dia em que o curso de matemática se chamara engenharia dos valores e sua propriedades.
|
makumbator Moderador
|
# mai/15
· votar
Viciado em Guarana Chegará o dia em que o curso de matemática se chamara engenharia dos valores e sua propriedades.
Vai ser só um curso de férias rápido,ensinando a usar uma calculadora científica e softwares de cálculo.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# mai/15
· votar
"Você faz engenharia elétrica? Então conserta minha tv." Errado. Geralmente é o chuveiro que pedem.
"Você faz matemática? Uau, você é inteligente então! Quer meu rabinho?" Errado.Geralmente é algo como:" Uau, você é inteligente então!" (Na cabeça:"Poutz, você é um nerdão que fica em casa o dia inteiro e fala que nem um bobão")
|
# mai/15
· votar
ACIDO LISERGICO ei rapaz o seu recalque tá pra fora
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/15
· votar
"Você faz matemática? Uau, você é inteligente então! Quer meu rabinho?" "mas você usa a fórmula de Bháskara?"
|
wild.man Veterano |
# mai/15
· votar
acho que não
|
-Dan Veterano
|
# mai/15
· votar
Insufferable Bear "Você faz matemática? Uau, você é inteligente então! Quer meu rabinho?"
Pode ser apenas homessexuais te dando mole não? Pq mulher duvido muito
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/15
· votar
Não sou matemático e nem físico, mas utilizo seus princípios e leis para aplicá-los a realidade da engenharia e ganhar muito dinheiro, coisa que esses últimos dois não conseguem fazer.
Pronto falei.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/15
· votar
Eric Clapton
Mexe que mexe!!
E ai, mexendo com turbina de avião?
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
<o>
|
st.efferding Membro |
# mai/15
· votar
Mumu s2
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/15
· votar
A título de curiosidade, uma página de um livro de engenharia (de verdade, não esses publicados no Brasil por e para toupeiras) é assim http://postimg.org/image/g9idxn8oh/
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
LaTeX como valor de verdade
|
st.efferding Membro |
# mai/15
· votar
Curiosidade de quem? Ninguém perguntou
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
st.efferding
a expressão A título de curiosidade é um recurso retórico que protege a afirmação à priori de trolladas mirins como a sua
|
st.efferding Membro |
# mai/15
· votar
sallqantay
protege nada, só expõe o egowhoring engenheirerístico dele
|
sallqantay Veterano |
# mai/15
· votar
st.efferding
a crítica ao attwhorin' é válida, nunca o menos
|
# mai/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Black Fire Parabéns, engenheiros, por terem aprendido um teorema de cálculo, bom trabalho, engenheiros.
|