Sobre o mediano filme Vingadores: Era de Ultron (Spoiler)

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# abr/16
· votar


Mas que caralhos!
O Headstock virou o Excel e o Excel virou o Headstock é?!

Um era de boas e agora só vive reclamando de tudo e o outro que que só reclamava agora tá boas! Que merda!

Xeper
Veterano
# abr/16
· votar


Comprei ontem o ingresso do filme do capitão guerra civil, seção de 00:02, devo sair do filme umas 2:30 da manha

www.empregos.com.br

Fidel Castro

O que vocês veem nessas merdas, na moral?

São herois da revistinha véi!

Roy.Mustang
Veterano
# abr/16
· votar


Acho que, apesar da discussão ser válida e agradável (pq gosto desse gênero de filmes), deveria ter sido postada no tópico devido. Mas, como já disse, gosto e parece que os moderas não estão mais tão exigentes quanto antes a esse tipo de desvio, tô dentro.

Era de Ultron foi bem mediano. Talvez não só pela história superficial e o vilão que começou bem e terminou péssimo, mas pq o primeiro filme (talvez justamente por ser o primeiro) foi mto bom, na minha opinião.

Xeper
Veterano
# abr/16
· votar


gosto desse gênero de filmes

\o/

Era de Ultron foi bem mediano. Talvez não só pela história superficial e o vilão que começou bem e terminou péssimo, mas pq o primeiro filme (talvez justamente por ser o primeiro) foi mto bom, na minha opinião.

Revi os dois filmes tem alguns dias (www.empregos.com.br) e achei os dois bem no msm nivel. Me diverti com o segundo filme, cenas de ação legais, boas interações entre os Vingadores (menos Viuva Negra e Bruce Banner que é forçadão) e gostei dessa versão do Mercurio (o da fox é overpower demais, parece que ele sozinho pode resolver tudo) e o Visão. O Ultron começar legal e ir ficando meio merda parece padrão dos vilões Marvel, então nem me incomoda mto.
Sei lá, parece que o lance foram os trailers msm, venderam um outro filme todo trevoso e "adulto" e no fim foi só a msm pegada do primeiro...

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


que que adianta ter emprego e morrer 30 pila no cinema vendo essas merda? super heroi lol

ju.nito
Veterano
# abr/16
· votar


Xeper

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To de ferias, fique tranquilo

Wade
Membro Novato
# abr/16
· votar


Revi os dois filmes tem alguns dias (www.empregos.com.br) e achei os dois bem no msm nivel.

Também não sei onde o pessoal viu algo de tão melhor no primeiro. Os dois são exatamente do mesmo nível. Se emendasse um no outro nem ia perceber que mudou de filme.

Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar


Fidel Castro
O que vocês veem nessas merdas, na moral?


Ah, é legal e eu vejo esses lances com meu filho e o moleque curte tudo e tals. A sensação é fera demais!

ju.nito
Veterano
# abr/16
· votar


Vi o filme hj, pra quem gosta podem ir, muito foda o filme, cheio de cena de empolgante, bem melhor que o batman vs super man, So nao assistam em 3D que nao vale a pena. Pra mim esse filme é top 5 da marvel.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o mediano filme Vingadores: Era de Ultron (Spoiler)