Os Vingadores- foi tudo isso?

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# mai/12 · Editado por: guizimm


A essa altura acho que um monte de gente ja viu o filme, e eu li um monte de crítica falando muito bem, quando eu não tinha achado essa coca cola toda.
Eu meio que me deixei influenciar, achando que eu estava muito exigente, até eu ler uma crítica falando mal do filme, que dizia o que eu pensava anteriormente.
Achei bem mais ou menos, o filme foi feito pra ter cenas que todo mundo queria ver, com cenas de encher os olhos pelos efeitos especiais, e algumas partes engraçadinhas.Seguiu a fórmula de sempre, não é um filme inteligente, o roteiro conta a mesma história que eu fazia quando brincava de hominho quando eu era criança.

Batman 3 vai ser bem melhor

edit. mas valeu a pena pela Viúva Negra

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Minha filha foi e me disse pra não ir. E eu vou obedecer pianinho.

mikia
Veterano
# mai/12
· votar


Eu gostei das partes engraçadinhas.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


nem considero ver essa parada, dos filmes em cartaz eu recomendo xingu (mto bom)

Gustoau
Veterano
# mai/12
· votar


Sério que as pessoas vão ao cinema com o intento de apreciar o filme?

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Gustoau
Sério que as pessoas vão ao cinema com o intento de apreciar o filme?
Eu vou pra domir. Pipoca eu como em casa.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Gustoau
tiveram varios filmes que eu curti no cinema

mikia
Veterano
# mai/12
· votar


Gustoau
Não, vão com o intento de apreciar o rosto com as reações das pessoas.

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


faz tempo que não vou ao cinema

Gustoau
Veterano
# mai/12
· votar


mikia
Você faz isso?

Raskólhnikov
Veterano
# mai/12
· votar


Eu ainda não vi, mas todos os meus amigos que já viram falaram que eu não vou gostar.

Gustoau
Sério que as pessoas vão ao cinema com o intento de apreciar o filme?

Quando eu realmente quero apreciar o filme eu assisto em casa, quando eu vou no cinema normalmente é mais pela companhia do que pelo filme.

mikia
Veterano
# mai/12
· votar


Gustoau
Não com frequência, mas as vezes é legal.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


700 bilhões em efeitos especiais + 700 bilhões em marketing. Lixedo, hollywood tem que queimar no fogo do inferno.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


O ùltimo filme que eu realmente achei que valeu a pena ver no cinema foi Senna

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Antigamente eu achava que cinema era bom programa, sair de casa à noite, depois sair pra jantar e tals. Mas depois vi que é um saco esta mão toda pra chegar lá e ver filme meia boca. Prefiro sair pra jantar direto, sem cinema.

SODAPOP
Veterano
# mai/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


O filme foi gostoso de ver, tem um ritmo lento e foi bem conduzido.
Tem um monte de cenas daquele humor cinematográfico que só funciona no cinema mesmo (tipo Shrek), mas não achei em nenhum momento apelativo, apenas um recurso já idiomático do cinema.
Mesmo assim, o ritmo do filme, a forma como as coisas foram acontecendo, ficou muito bom, e por isso todo mundo ficou satisfeito com o filme, e como eu quero ir no cinema pra me divertir, curti legal.

guizimm
Veterano
# mai/12 · Editado por: guizimm
· votar


SODAPOP
Mesmo assim, o ritmo do filme, a forma como as coisas foram acontecendo, ficou muito bom
tambem achei, foi aquela coisa que agita na hora, fiquei pensando ''nooossa, que daora'', em várias cenas

mas foi aquela coisa boba sabe, não emociona, não tem uma história cativante, os vingadores só serviu pra eu me divertir um pouquinho por duas horas e meia e falar pros outros

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


mas foi aquela coisa boba sabe, não emociona, não tem uma história cativante, os vingadores só serviu pra eu me divertir um pouquinho por duas horas e meia e falar pros outros



hm... supõe-se que a intenção do filme era essa, pelo menos foi o que eu achei. Inclusive na maioria dos outros filmes da Marvel, exceto por Origins Wolverine , minha opinião

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban
ah, mas pelo estardalhaço(estranho ver essa palavra escrita) que fizeram eu esperava algo mais, pelo menos uma trama mais inteligente
Homem de ferro 2 foi melhor nesse sentido

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


mikia
Não, vão com o intento de apreciar o rosto com as reações das pessoas.
Amélie?

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


Eu gostei do filme, acho que cumpriu a proposta de divertir. Não tem uma trama inteligente, mas os filmes da Marvel não têm mesmo.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


cinema é pra levar mulher.

filme se assiste em casa.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


trama mais inteligente
Homem de ferro 2


Morre.

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


Lìív
mas os filmes da Marvel não têm mesmo
tem uns que até tiveram vai, claro que não foram obras de arte, mas pelo menos prenderam quem assitiu mais do que os vingadores
os dois do Hulk são exemplo

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Se esses filmes da Marvel fossem bons, não estariam na lista da AA.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Prefiro ir pra Disney. Pelo menos lá a gente brinca de retardamento como gente grande.

SODAPOP
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
mas foi aquela coisa boba sabe, não emociona, não tem uma história cativante, os vingadores só serviu pra eu me divertir um pouquinho por duas horas e meia e falar pros outros

tu foi ver um filme de super-herói na expectativa de que ele cativasse e emocionasse?

SODAPOP
Veterano
# mai/12
· votar


eu sinto falta de filmes como os da disney de antigamente, aquela coisa cativante e mágica, mas já era essa época. Inclusive eu acho que esse filme dos Vingadores é massa mais porque hoje em dia é difícil ter algo hollywoodiano pipoquento que seja feito com carinho e labor do que um mérito próprio do filme. Mas o fato é que eu achei legal pô, fazer o quê?

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Eu vi Duelo de Titãs 2.

Não vi o um então boiei com a historia.

O filme é legal... fazia anos que não entrava em um cinema, e acho que vai demorar mais uns anos pra eu ir novamente.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm

As pessoas sempre fazem estardalhaço. Fizeram com o Tropa 2 e eu gostei do filme, mas não achei tão legal qto o primeiro. E parte desse estardalhaço vem de pessoas que nem viram e saem falando por conta do marketing exagerado. O filme pra quem quer se divertir sem ficar dando uma de crítico de cinema, tá de bom, tamanho. Daqui 3 anos ou menos vai tar na sessão da tarde

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Vingadores- foi tudo isso?