Sobre o mediano filme Vingadores: Era de Ultron (Spoiler)

Autor Mensagem
quaresma2
Veterano
# mai/15 · Editado por: quaresma2


Já me decepcionei de cara porque o filme começa com um monte de cena de ação que dura uma eternidade, e você nem entende o que está acontecendo e muito menos se importa, eu consegui me desligar do filme completamente.

Ai depois vem o vilão Ultron, as primeiras cenas são boas, depois disso ficam te jogando na cara o tempo todo que ele é um robô completamente maluco, o filme inteiro, ao invés do filme te fazer refletir(os heróis também) sobre o que ele fala sobre humanidade, e no final mostrarem que ele é louco, não, o tempo todo você sabe que tudo é bullshit. Outra coisa é que ele é muito fraco, não me senti ameaçado uma única vez, o Thor sozinho destruiria esse cara com facilidade.

Como o vilão além de ruim não representava perigo algum meu tesão pelo filme já tinha se esgotado e para completar ainda teve uma "morte" de um personagem que ninguém se importa no final, a única coisa legal são as tiradinhas.


No máximo esse filme merece uma nota 7 e pior que se for ver os reviews por ai, é nota 4 de 5 é 8,2 de 10, parece que estão dando nota só porque é um filme nerd. Depois desse filme fiquei com medo de toda caralhada de filmes de heróis que vem por ai.

Alguém gostou dessa paçoca?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/15
· votar


Cê vai ver um filme de criança pra refletir? Parabém.

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar


ao invés do filme te fazer refletir(os heróis também) sobre o que ele fala sobre humanidade

Na boa, cara, a "lição" desse filme é bem superficial e não tinha o que tirar dali. O que tinha, eles tiraram. O que tinha pra ser dito foi dito.

É um filme de ação e pancada. Se esperava algo mais que isso, o errado é você.

john s mill
Membro
# mai/15 · Editado por: john s mill
· votar


o diretor Joss Whedon já deixou claro que o filme era para ser maior, eles queriam cortar ainda mais coisas como a cena da fazenda, mas acho que ele bateu o pé no caso, aí ficou um filme com cenas bem superficiais, que não era a intenção inicial, pra diminuir o tempo de filme e consequentemente aumentar a quantidade de bilheteria.

essa versão do cinema é basicamente um demo do original

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


Nota 10 então, pra um filme de ação de pancada teve bastante ação e pancada.

G.I. Joe é outro filme excelente.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Vingadores: Era de Michael bay.

daimon blackfire
Membro Novato
# mai/15
· votar


Nunca gostei desses filmes

Insufferable Bear
Membro
# mai/15
· votar


Já me decepcionei de cara porque o filme começa com um monte de cena de ação
ao invés do filme te fazer refletir(os heróis também) sobre o que ele fala sobre humanidade
haha, olha a espectativa do maluco ao ir ver filme de super-herói.

Insufferable Bear
Membro
# mai/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Filme de super-herói é tudo ruim.

DarkMakerX
Veterano
# mai/15 · Editado por: DarkMakerX
· votar


Eu gostei, mas desde o primeiro já acho errado terem "super-heróis" como Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Capitão América é o mínimo que dá para aceitar quando juntam os heróis.

Um exemplo é a cena da perseguição do caminhão para pegar o "corpo". Os três, de jato e moto já que não têm poderes, sofrendo para fazer a simples missão que Homem de Ferro ou Thor (Hulk só iria para destruir kkk) fariam facilmente. Não tem como misturar heróis de poderes tão distintos.

Lìív
Veterano
# mai/15
· votar


Ia falar isso do filmes estar menor e blablab

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


E guenta mais decepção, porque o guerra civil vai ser outro no mesmo naipe.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


olha a espectativa do maluco ao ir ver filme de super-herói.


Valdés
Veterano
# mai/15
· votar


Nemvi e Nemverei.

quaresma2
Veterano
# mai/15 · Editado por: quaresma2
· votar


Esta claro aqui que quase todos que acharam minha expectativa descabida por ser filme de super-herói tem preconceito e acham filmes desse tipo uma bosta.

Esqueci que a galera aqui do OT le muitos livros e gostam de curtam metragens irlandeses.

Como eu gosto e sempre gostei, posso dar minha critica e guess what, filmes de ação são passíveis de crítica e não é só um monte de cena de porrada jogadas a esmo, como são as cenas de sexo em curtas metragens ditos cults.

Insufferable Bear
Membro
# mai/15
· votar


curtam metragens irlandeses.
Eu curto metragens irlandeses.
https://www.youtube.com/watch?v=OxPyN6IK1tM

filmes de ação
Filmes de ação podem ser bons, tipo They Live ou até Robocop, filmes de super-herói são feitos pra ser ruins.

Benva
Veterano
# mar/16
· votar


E agora o Homem Aranha definitivamente vai estar lá. Prevejo muita gente decepcionada.

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar





Esse filme vai ser muito foda.

So nao curti muito o uniforme do aranha, era melhor deixar o visual do espetacular homem aranha 2.

Benva
Veterano
# mar/16
· votar


ju.nito

Esse é o uniforme clássico. Podem fazer como com o Capitão América, que começou com um uniforme clássico e depois trocou para uma versão mais moderna (pelos posters parece que até o Demolidor sofreu algumas alterações no seu uniforme para a próxima temporada). Só achei o CGI meio porco, mas beleza.

ju.nito
Veterano
# mar/16
· votar


Uniforme classico? Pra mim o classico era o do espetacular homem aranha 2

Pra mim esse é o classico

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Mas o que ele tá usando no filme é praticamente esse, só que com umas viadagens pretas ali. É baseado.

E perto das modificações de Hollywood pros uniformes, isso é pra aplaudir de pé.

Tirando Deadpool (nada nunca vai ser mais fiel que aquilo), esse Homem Aranha aí foi o uniforme mais fiel que já vi nesses filmes. Tá "ridículo" como deveria ser. Depois, obviamente, ele vai trocando pros outros trajes.

Benva
Veterano
# mar/16
· votar


Wade
E perto das modificações de Hollywood pros uniformes, isso é pra aplaudir de pé.

Exatamente!

john s mill
Membro
# mar/16
· votar


falaram que ia sair uma versão estendida desse filme (era de ultron) com as partes importantes que davam sentido e até agora nada

JJJ
Veterano
# mar/16
· votar


john s mill
falaram que ia sair uma versão estendida desse filme (era de ultron) com as partes importantes que davam sentido e até agora nada

Pra ficar bom... bota extensão nisso!

JJJ
Veterano
# mar/16
· votar


ju.nito

Entendi nada... esse filme é do Cap. América, mas tá parecendo mais uma sequencia dos Avengers...

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


esse filme é do Cap. América, mas tá parecendo mais uma sequencia dos Avengers...

Não tem mais isso de "filme de fulano". A Marvel fez uma merda gigantesca e agora é tudo um grande filme só dividido em uma caralhada de capítulos.

Bando de imbecil.

CindyFerrari
Veterano
# mar/16
· votar


quaresma2
Esta claro aqui que quase todos que acharam minha expectativa descabida por ser filme de super-herói tem preconceito e acham filmes desse tipo uma bosta.
mas se vc parar pra pensar bem, o universo dos super heróis, mesmo nas HQs é meio bostinha, pq são histórias surreais que funcionam bem melhor no impresso do que na telona..

acho que o grande problema desses filmes é o roteiro.. a história geralmente é mais fraquinha, pq efeito especial a gente sabe que o pessoal sabe fazer..

filmes horríveis que eu lembro agora são
os 3 primeiros Xmen
homem de ferro 2 e 3
lanterna verde
quarteto fantástico (todos)

roteiros fraquíssimos..

Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar


CindyFerrari
lanterna verde

Jesus ... Só eu que curto esse filme do Lanterna Verde?

ju.nito
Veterano
# abr/16
· votar


Comprei ontem o ingresso do filme do capitão guerra civil, seção de 00:02, devo sair do filme umas 2:30 da manha kkkkk tomara que vala a pena, algumas criticas que saíram foram positivas e eu nao vi e nem li quase nada do filme, quero ser surpreendido assistindo, coisa que nao aconteceu com a era de ultron que todo mundo ja sabia o que ia acontecer.

Fidel Castro
Veterano
# abr/16
· votar


Cara, não curtia marvel nem com 8 anos.

O que vocês veem nessas merdas, na moral?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o mediano filme Vingadores: Era de Ultron (Spoiler)