Autoajuda simples, rápida e altamente eficaz para quem está desesperado para arrumar uma namorada.

Autor Mensagem
Rednef2
Veterano
# mai/15
· votar


Outro conselho importante que o amigo Joseph esqueceu: Não acreditem em palavras de mulher, nem mesmo quando chorarem por supostamente "sentir amor por voces".
Quase toda a mulherada já fez o famoso teatro do fingir interesse pra ter um provedor babaca e um motorista particular.
Exemplo: Ela precisa ir num shopping, mas não tem carro e dinheiro pra bus, e de repente começa a mostrar interesse por você que tem carro, mas apenas para conseguir a carona e no fim das contas dizer que "voce entendeu tudo errado".

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Rednef2
Mas se ela der uma boa trepada ta na boa na maioria dos casos. Carona pra mim é super tranquilo, em troca de sexo levo qualquer uma pro shopping, até caminho de mao dada e pago a pipoca do cinema. /o\

O problema é ser babaca paga-lanche, tambem conhecido como amigo gay, essas coisas.

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Eu não tenho namorada porque minha casa é feia e tenho vergonha de chamar alguém aqui. E também não estou estudando nem trabalhando...

Aí já é demais, não é? Eu não estou dizendo que o homem deve ser um loser irresponsável zero à esquerda.

Estou dizendo apenas para vocês aprenderem a ser mais espertos e não se deixar explorar por mulher mercenária.

Tem mulher por aí que racha até a conta do motel.

Essa história de que, para pegar alguém, você precisa ser rico, é um mito inventado por tiozão gordo de p* pequeno.

Agora, realmente... se você for um loser irresponsável (não estuda, não trabalha, não tem uma herança, nem tem objetivo nenhum de vida)... é bem mais difícil achar uma mulher parecida com você (i.e., uma loser irresponsável).

Mas, mesmo nessas condições, não é muito difícil arrumar alguém para dar pelo menos uns pegas, não.

Eu mesmo tenho um parente tiozão que se morde de raiva quando vê mulher bonita, educada e com emprego bom saindo com malandro sem futuro. Ele chega sempre relatando os causos que vê na rua, dizendo, indignado: “O bicho tem cara de gigolô! É gigolô!”. =)

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/15
· votar


Rednef2
Quase toda a mulherada já fez o famoso teatro do fingir interesse pra ter um provedor babaca e um motorista particular.

Achei o post: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/147378/p3#9035705

FELIZ NATAL
Veterano
# mai/15
· votar


Joseph de Maistre
Tem mulher por aí que racha até a conta do motel.

Quando solteiro a maioria que conhecí pagava era a inteira mesmo, com direito a deep throat, slap e deixava eu escolher a trilha sonora ( Buddy Guy ou Vaughan ), claro que rolava o papinho na próxima eu pago e tal, acho que não vale a pena comer a mesma mulher em duas ocasiões distintas.

EuFemismo
Membro Novato
# mai/15
· votar


Joseph de Maistre
Aí já é demais, não é? Eu não estou dizendo que o homem deve ser um loser irresponsável zero à esquerda.

E qual moleque de 18 anos (na média*) não é isso?

quaresma2
Veterano
# mai/15 · Editado por: quaresma2
· votar


só por desespero de carinho mesmo

WTF is going on?

Vocês são irritantes, vocês transbordam carência, e não é do tipo do cara "come bem" e fingi carência afetiva pra comer melhor ainda, vocês são carentes de tudo, são praticamente virjões melosos.

E os o caras que são mais ferrenhamente contra PUA são os que parecem precisar mais para pararem de agir feito retardados.

Isso não foi pro sallcantou especificamente, apesar de que ele precisa parar de defender e acreditar em tudo o que as mulheres falam só porque tem amiguinhas que ele quer pegar.

brunohardrocker
Veterano
# mai/15
· votar


Ser solteiro tudo bem, mas pagar de solteiro não é legal, cara.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/15
· votar


Eu ia aconselhar vocês a levar uma vida casta e virtuoso, mas, como sou católico, sugiro que arrumem alguém que rache a conta do motel.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/15
· votar


Quando solteiro a maioria que conhecí pagava era a inteira mesmo, com direito a deep throat, slap e deixava eu escolher a trilha sonora ( Buddy Guy ou Vaughan ),

mano pepa

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


brunohardrocker
Namoro há dois anos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Eu ia aconselhar vocês a levar uma vida casta e virtuoso, mas, como sou católico, sugiro que arrumem alguém que rache a conta do motel.

Essa conduta no catolicismo do BF é correta e santa.

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


quaresma2

Desculpa ae se meus sentimentos e ideias te irritam, é que eu tô pouco me fudendo para isso. Aliás, fico até contente em te irritar, pois mostra que estou trollando corretamente

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Black Fire
Eu ia aconselhar vocês a levar uma vida casta e virtuoso, mas, como sou católico, sugiro que arrumem alguém que rache a conta do motel.

Eu não estou sugerindo nada. O que vocês fazem com a informação é problema de vocês.

Os exemplos que eu estou citando são sórdidos mesmo, mas são reais (e pertinentes para responder aos questionamentos que foram feitos no tópico).

E quem pensar em ter um relacionamento sério com alguém ignorando essas realidades sórdidas da psique feminina vai comprar gato por lebre e acabar frustrado igual ao meu tio (a quem eu nem digo mais nada, para não matá-lo do coração).

EuFemismo
E qual moleque de 18 anos (na média*) não é isso?

Se você não tem nada com que se ocupar, arrume um emprego. O que está te impedindo?

Eu já vi colega de faculdade, graduada, com 22-23 anos de idade (evangélica e com jeito de princesinha), terminar com namorado e ficar com boyzinho de 18.

Headstock invertido
Veterano
# mai/15
· votar


desesperado para arrumar uma namorada.

Aliás, por que alguém estaria?

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


sallqantay
Não cara o que irrita é vocês estarem fazendo o exato oposto pra conseguirem o que querem.

Esse desprendimento seu agora é muito legal, se souber dosar isso.

sallqantay
Veterano
# mai/15
· votar


quaresma2

Nao, dosar feeling nao existe, eu sou estúpido demais para isso

Insufferable Bear
Membro
# mai/15
· votar


quaresma2
sallqantay
arrumem um quarto logo

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Insufferable Bear
O ciúmes é uma emoção aflitiva.

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


quaresma2
ele precisa parar de defender e acreditar em tudo o que as mulheres falam só porque tem amiguinhas que ele quer pegar.

Dê um desconto para o sallqantay.

Ele é um ex-feminista. O cara passou a graduação e o mestrado inteiros lendo porcaria pós-modernista, aí ficou meio sequelado e até hoje se esforça para ser uma pessoa normal.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/15
· votar


Eu tenho um conselho muito mais valioso: parem de se masturbar.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/15
· votar


Joseph de Maistre
Sei. Ohhh Eva, tem essa árvore do conhecimento aqui, não to dizendo pra você comer dela não, mas... então... ta aí, né?

Rednef2
Veterano
# mai/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Segue ai conselho de Eliphas Levi

"Se os anjos foram também mulheres, como os representa o misticismo moderno, Jeová agiu como um pai bastante prudente e bastante sábio quando pôs Satã à porta do céu. Uma grande decepção para o amor próprio das mulheres honradas é surpreender como bom e irrepreensível, no âmago, o homem pelo qual haviam se apaixonado, quando o tinham considerado como um bandido. O anjo abandona então o bom homem com desprezo, dizendo-lhe: ‘tu não és o Diabo!’ Disfarça pois, de Diabo, o mais perfeitamente possível, tu que queres seduzir um anjo. Nada se permite a um homem virtuoso. ‘Por quem, afinal, este homem nos toma?’ – dizem as mulheres – ‘Acredita, será, que temos menos moralidade do que ele?’ Tudo se perdoa, contudo, a um libertino.
‘Que queres esperar de melhor de um tal ser?’ O papel do homem dos grandes princípios e caráter inatacável só pode constituir um poder com mulheres que jamais tiveram necessidade de serem seduzidas todas as
demais, sem exceção, adoram os homens maus.”

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Autoajuda simples, rápida e altamente eficaz para quem está desesperado para arrumar uma namorada.