Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# mai/15
· votar
staind Victor nem foi na bola, tava frio
2 min de jogo uai, chuvendo...Goleiro demoraaquecer
Frangueiro.
Sempre foi, desde a epoca do Gremio. Por isso nunca foi pra seleção e o Gremio vendeu.
Otimo goleiro, bom motivador e organiza a zaga, mas solta a franga volta e meia.
CAIXAAAAA
o/
|
makumbator Moderador
|
# mai/15
· votar
Acho que nem vou ficar zapeando entre o jogo do Atlético e o do São Paulo. Esse jogo em Minas está bem emocionante.
|
staind Veterano |
# mai/15
· votar
Sempre foi, desde a epoca do Gremio. Por isso nunca foi pra seleção e o Gremio vendeu.
Otimo goleiro, bom motivador e organiza a zaga, mas solta a franga volta e meia. O cara da mole as vezes mesmo, mas nenhum goleiro é perfeito.
|
staind Veterano |
# mai/15
· votar
Timedo Inter ta melhor que eu imaginava
|
staind Veterano |
# mai/15
· votar
Luan vomita sempre kkkkkkk
|
staind Veterano |
# mai/15
· votar
manocuuuuuuuuu
|
staind Veterano |
# mai/15
· votar
aiiii meu corassAUM
|
staind Veterano |
# mai/15
· votar
jOGASSO FINAL: GALO 2 X 2 INTER
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/15
· votar
Vá a merda com esse time viu! Às vezes dá vontade de sumir que nem o staind faz (mas a honra não deixa).
Mas vamo lá! Dá pra virar por estar na arena! Assim como da pro Bayern virar também.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Ihuuuuuu!!!
SP 1 x 0 Cru... ainda bem que eles tinham o Fábio, pq o placar seria outro, tipo uns 4x0...
No mais: I, Will
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/15
· votar
Inter x Barça esse ano de novo, podem anota ai.
|
André Perucci Veterano |
# mai/15
· votar
Black Fire Mas antes vai rolar um inter x mazembe né? (vem de tolima)
|
staind Veterano |
# mai/15
· votar
SP 1 x 0 Cru... ainda bem que eles tinham o Fábio, pq o placar seria outro, tipo uns 4x0...
No mais: I, Will Era pra ser mesm, tava vendo jogo do GALO no note e Cruzeiro na tv. Mais ainda é um placar compicado
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/15
· votar
Quem ai dias atrás disse que o Cássio era um goleiraço? Viu o jogo de hoje?
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
staind Sim, complicado... tem que fazer um gol e fechar a casinha... 11-0-0 heuheuheuhuehuehu
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Johnny Favorite Quem ai dias atrás disse que o Cássio era um goleiraço? Viu o jogo de hoje? Agora somem todos... Alfássio!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
http://s2.glbimg.com/aMZvUFUG8edWmK2hqKphyqp5P_0=/smart/s.glbimg.com/e s/ge/f/original/2015/05/06/3_3.jpg
|
makumbator Moderador
|
# mai/15
· votar
Johnny Favorite Quem ai dias atrás disse que o Cássio era um goleiraço? Viu o jogo de hoje?
Foi o mesmo que disse que o Messi estava acabado? Sério que não lembro quem falou.
|
André Perucci Veterano |
# mai/15
· votar
makumbator Foi o mesmo que disse que o Messi estava acabado? Sério que não lembro quem falou.
Deve ser pq ninguem falou isso, pelo menos nao lembro... Lembro de falarmos que o ceni era pior que ele, nao que ele era goleiraço
Bom, pelo menos eu nao falei
|
Skider Veterano |
# mai/15
· votar
Levir Culpi é bundão demais. PQP. Jogo fácil deste e o burro deixa pra fazer as substituições aos 20 min. aff
O Inter achou dois gols. Agora no Beira Rio vai ser difícil pra caramba.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
André Perucci Exatamente!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/15
· votar
Will Bejar Cássio >>>>>>>>>>> Ceni
Isso é incontestável, não adianta chiar. Aliás, até o Vitor é melhor que o Ceni, na moralzinha.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15
· votar
O unico diferencial do Ceni é que ele bate faltas, só isso. De resto é tão ruim quanto o julio cesar ex corinthians
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Prass > all
e o cassio que eu nunca achei la essas coisas ta começando a colecionar umas falhas muito cedo na carreira hein
e a proposito, agr o curintia vai falar que aconteceu oq? cansaço? com 2 semanas d descanso?
juiz? dor de barriga, vontade de dar da zaga??
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/15
· votar
André Perucci Fiquei sabendo que vão cancelar a partida do Corinthians de ontem. Porque rolou gol do Santander, e ele é banco.
|
André Perucci Veterano |
# mai/15
· votar
Black Fire A miserávi
|
Eric Clapton Veterano |
# mai/15
· votar
Dois hamburgeres, mão do Cassio, queijo, molho especial, cebola e picles e dois gols do Guarani.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/15
· votar
Viciado em Guarana Cássio >>>>>>>>>>> Ceni
Isso é incontestável, não adianta chiar. Aliás, até o Vitor é melhor que o Ceni, na moralzinha.
Vitor do Atl-MG? Pode ser... agora, sobre a palavra "incontestável" é meio forçado... mesmo pq, NO MÁXIMO, dá pra dizer que ambos estariam no mesmo nível. Melhor??? Não mesmo...
PguitarMaxx O unico diferencial do Ceni é que ele bate faltas, só isso. Então, ele tem um algo a mais que o Cassio, é isso???
De resto é tão ruim quanto o julio cesar ex corinthians Nossa, mano, aí vc forçou demais... vou acreditar que é trollagem pura...
|
makumbator Moderador
|
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar
O unico diferencial do Ceni é que ele bate faltas, só isso. Então, ele tem um algo a mais que o Cassio, é isso???
Eu diria que além de bater bem faltas, tem também a reposição e saída boa com os pés (em que a maioria dos goleiros é bisonha). Isso é um grande diferencial (tanto para impedir gols do adversário quanto armar contra ataques rápidos que resultam em gols do próprio time).
Tem também a questão de liderança em campo e fora dele, no grupo de jogadores (em que nenhum dos goleiros citados supera o mão de alface do Rogério)
Mas debaixo das traves acho o Ceni normal.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Will Bejar Sim, com certeza. Porém embaixo da trave, ele é bem inferior ao Cassio. Em relação ao Julio Cesar... ele era pequeno para um goleiro, não saltava bem e eram raras as vezes que que fazia uma defesa espetacular. Já o Ceni é superior nesses quesitos, mas a facilidade com que ele leva piru é ridiculamente alta. É dificil diferenciar os dois.
|