Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# mai/15
· votar


Snakepit
Torres <3 huauaehuaehua

A zaga do Corinthians no mundial e em alguns jogos da libertadores foi horrível. Vários lances cara-a-cara com o goleiro, onde o Cássio mitou.

E concordo com você. É o caso do Emerson Sheik, como outro exemplo. Tá jogando nada, mas quando pega um jogo decisivo, vai lá e toma conta. Como tirar um cara desses? Acho que essa é a diferença de time bom e time que ganha campeonato.

Will Bejar
Por isso respeito o Ceni no São Paulo. Já fez tanto milagre, que tem crédito de sobra. A diferença de Ceni e Cássio é que o Ceni tem muitos milagres e muitos frangos, já terminando a carreira. Cássio tem a mesma média, proporcionalmente, mas tem a chance de parar com os frangos e ser melhor.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


A questão do Ceni, é que ele deveria ter se aposentado já faz um três anos, aí terminava como mito.
Quis continuar e aconteceu o que aconteceu.
A idade é implacável e nem todo mundo é um Paulo Baier.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Se ele tivesse parado um ano após ter sido tri brasileiro, teria parado em hora muito oportuna.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


megiddo
+1

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
cafe_com_leite
Se ele tivesse parado quando campeão da Sul americana, sairia bem na fita e campeão.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Will Bejar
Se ele tivesse parado quando campeão da Sul americana, sairia bem na fita e campeão.

Tem cara que não quer parar nunca, aí a imagem final da carreira começa a ficar comprometida. Mas hoje ele jogou bem, não foi uma mãe para o Flamengo.

O legal é que quando ele não se adianta na cobrança de penalti nunca defende(como hoje). heheh! Eu acho que o Ceni nunca defendeu um penalti sem se adiantar pra caralho. Haha!

Mas a vitória do SP hoje foi merecida. E o Anderson Pico ainda fez um milagre tirando uma bola em cima de linha de maneira incrível (já caindo).

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Só uma coisa, os reservas jogaram melhor que os titulares.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


makumbator
Todos goleiros adiantam. Deveriam ver mais vídeos o Higuita... Heheheh

Os goleiros foram bem hj. E que passe do Wesley...

PguitarMaxx
Que time?

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Os goleiros foram bem hj. E que passe do Wesley...

Marcelo Grohe entregou o empate pro Corinthians do interior hoje aos 49 do 2o tempo.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Will Bejar
Todos goleiros adiantam. Deveriam ver mais vídeos o Higuita... Heheheh

Mas o Higuita pode, só com aquela cabeleira ele já tem direito para tal.

Snakepit
Marcelo Grohe entregou o empate pro Corinthians do interior hoje aos 49 do 2o tempo.

Ele está falando dos goleiros de Flamengo e SP, que foram bem mesmo no jogo.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Snakepit
makumbator
Isso. SP e Fla. Mas goleiro tem sido o assunto do momento por aqui... uahuahuahuahua

makumbator
Higuita é mais mito que Ceni e Chilavert.

Mira el video "Escorpiones y penales (sin adelantar!!!)" jajajajaja


PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Corinthians. Fizeram algo que ninguém esperava, o proprio Romero fez algo que ninguém esperava

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Ele matou o goleiro ali, hein?

cafe_com_leite
Anotou mais uma mitagem no primeiro lance do Flamengo no jogo de hj???

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
E outra no segundo tempo...

Will Bejar
Veterano
# mai/15 · Editado por: Will Bejar
· votar


cafe_com_leite
E mais uma na recuada do Ganso... rapaz...

makumbator
Vc achou que foi pênalti do Ganso??? Eu achei que foi no ombro... não tem como ter certeza, mas me pareceu isso.

Outra coisa, RC adiantou no pênalti... hehehehe ;)

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Verdade, tomara que isso signifique o inicio de uma boa faze

Agora vendo o lance do penalti do ganso... não foi para mim. Não teve intenção nenhuma, cada hora esses arbitros mudam seus critérios. Eu nunca sei...

Will Bejar
Veterano
# mai/15 · Editado por: Will Bejar
· votar


PguitarMaxx
Verdade, tomara que isso signifique o inicio de uma boa faze
Não, aí já é demais... kkkkkkkk... =P

Agora vendo o lance do penalti do ganso... não foi para mim. Não teve intenção nenhuma, cada hora esses arbitros mudam seus critérios. Eu nunca sei...
Então, ele abriu o braço, mas o que me pareceu é que foi no ombro... sei lá...



PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Alimento de atacante é gol né, quem sabe agora...

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Todos goleiros adiantam.

Mas o Ceni adianta mais,

makumbator
Moderador
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar
Vc achou que foi pênalti do Ganso??? Eu achei que foi no ombro... não tem como ter certeza, mas me pareceu isso.

Outra coisa, RC adiantou no pênalti... hehehehe ;)


Não tenho certeza sobre o pênalti. Foi meio braço e meio ombro. Difícil saber com absoluta garantia. É o tipo de lance que qualquer coisa que o juiz marque é perdoável. O Ganso disse que estava com o braço junto ao corpo (deu para fazer a leitura labial dele para o bandeira), mas isso não é verdade. Se vê na imagem que está aberto, mas se for no ombro obviamente tanto faz o braço estar aberto ou não (e aí não seria falta).

E sim, o Ceni não adiantou, e por isso não pegou o pênalti. Rará!

Higuita era top! Lembro de um lance vagamente parecido com esse que o saudoso goleiro Zé Carlos fez pelo Flamengo em um jogo de carioca lá nos anos 80 (acho que contra o Bangu, mas não tenho certeza). Do nada ele deixou a bola de um chute a gol passar por cima da cabeça e fez uma puxada com a perna direita (parecido com o escorpião do Higuita) e encaixou a bola nas mãos. Foi um lance totalmente inesperado, pois ele nunca brincava assim. E estava pertinho da linha do gol. Foi muito engraçado! A galera foi ao delírio!

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileirao/jogos/

Se acabasse hj o inter tava rebaixado, todo ano o inter é favorito.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Mas o Ceni adianta mais,
A regra é a regra, não diz se é mais ou menos.

makumbator
Ele abriu o braço... a parada é se pegou no braço de fato ou foi ombro... complicado... enfim...

Lembro de um lance vagamente parecido com esse que o saudoso goleiro Zé Carlos fez pelo Flamengo em um jogo de carioca lá nos anos 80
Acha esse lance aí pra galera!!! hehehehe ;)

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
... vezes.

:v

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Nem vezes!!!

RafaelValeira
Veterano
# mai/15
· votar


Pôxa, o melhor elenco do Brasil empatou com os reservas do galinho? Que coisa.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Will Bejar
Acha esse lance aí pra galera!!! hehehehe ;)

Já procurei e não acho vídeo. Tem tempo pra cacete e nem tenho certeza se foi contra o Bangu e nem o ano específico. Só lembro da jogada mesmo...hashsa!

Valdés
Veterano
# mai/15
· votar


Pôxa, o melhor elenco do Brasil empatou com os reservas do galinho? Que coisa.

Haha, e no sufoco!!

O tal de Hudson aí é grosseiro, hein.

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
Johnny Favorite

seis tao loco???

Van Der Prass salva o Palmeiras inumeras vezes, ontem no jogo contra o Atletico nao foi diferente!

e já vi ele aceitar umas bolas defensaveis sim, mas me mostrem algum frango dele no Palmeiras ai que eu nao lembro!
só vi algumas falhas um ou outro jogo

mas no geral, ele e o Victor do Atletico e o Fabio do Cruzeiro sao os melhores em atividade aqui no Brasil

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Aff para esse time do Flamengo. Sabia que essa merda de estadual só estava servindo pra mascarar o quanto esse time ainda está fraco para competir a nível nacional. Não tem um padrão de jogo, não consegue dar sequência a uma jogada sequer, é a filosofia do chutão pra frente e correria sem objetivo. Além disso, um time dentro de campo totalmente sem garra, sem força, sem sal, sem vontade.

Sei não, se não conseguir um resultado positivo no próximo jogo, o caldeirão já vai começar a ferver logo no início do campeonato.

RafaelValeira
Veterano
# mai/15
· votar


Valdés
Tem alguns caras que não sei como estão no SPFC. O Hudson não é o pior deles, pra vc ver! hahahaha
Mas sim, não to gostando do futebol dele não. Não me lembro de um jogo que eu tenha falado: "Pô, valeu a pena a contratação!" (ou pelo menos não lembro)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!