Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


"Calamos muitas bocas. Quando nos apareceu o Corinthians já começaram a falar de quartas de final, mexeram com nosso orgulho", afirmou Mendoza à rádio 730 AM.
"O Corinthians deixou levar o segundo gol contra o São Paulo para jogar conosco, subestimando nosso profissionalismo", disparou o meio-campista titular.


http://tudotimao.terra.com.br/news.asp?nID=92705&p=26


Will Bejar
Você é São Paulino, ouviu algum Corinthiano dizer que perdeu de proposito para vocês?

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Debaixo da trave ele é normal, igual o Cassio. Facilidade de "levar perus" vc falou... O Cassio da na mesma... Eu não acho o Cássio melhor que o Ceni mas nem ferrando. E como o Ceni tem o algo a mais já citado, então ele é bem melhor que o Cassio na somatória geral.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Dizer que perdeu escancaradamente, não... O Andrés Sanchez, cara de areia mijada, deu a entender isso.

E eu não acho que o Corinthians perdeu de propósito. O Corinthians tá bem zoadinho nesses últimos jogos...

Beatlemaniac
Veterano
# mai/15
· votar


http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2015/05/ narrador-explode-apos-gol-do-guarani-sobre-o-corinthians-piru-piru-pir u.html

to chorando com essa merda hahahahahaha
piru piru piru piru

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Will Bejar
Pois é, também não acho que entregou não, simplesmente não ganhou, acontece. Agora em relação ao Ceni, bem, debaixo da trave ele é beeeem normal e se comparado ao Cassio como goleiro, o queixudo é bem superior, pelo menos na minha opinião. E francamente? Ele bate falta bem para um goleiro, o Ganso por exemplo tinha muito mais potencial em bolas paradas que ele na epoca do Neymar, não sei agora

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


http://wp.clicrbs.com.br/grenal/2015/05/07/kleber-alega-danos-morais-e -cobra-mais-de-r-30-milhoes-do-gremio-veja-o-processo-e-o-contrato/?to po=52,1,1,,171,e171

Fufu.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


caaaaaaceteee... O Kleber quer quebrar o Gremio mesmo, só fico imaginando qual o tamanho da fatia do advogado dele.

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar


PguitarMaxx
Era mais negocio pagar o salario pra ele jogar por outro time.

Custaria 12 milhoes esses 2 anos que restam de contrato.

Negocio pior que que eu lembre é apenas o contrato do Damião com o Santos.

O Gremio já gastou 30 milhões com ele. Mais essa, vai custar mais de 60 milhões trazer esse cara sujo pro Gremio. Isso que da colocar um deputado estadual que quer fazer nome e ganhar eleições na presidencia de um time.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Snakepit
Com essa grana dava para montar um bom ataque pra ficar no G4


Kléber reclama do tratamento recebido por parte do Grêmio. Treinando separado desde janeiro, o atleta alega ter tido a sua imagem “arranhada e marcada como a de um “jogador-problema”.

Pera ai, isso não é culpa do Gremio, desde a epoca do palmeiras ele tem essa imagem

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


PguitarMaxx
Snakepit
Kleber só é bom de catimba mesmo... dentro e fora dos gramados!!! hahahaha

River 1x0 Boca - Que "pé de ferro"!!!

renatocaster
Moderador
# mai/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Kleber tá fazendo com o Gremio o mesmo que o R10 fez com o Flamengo. Se aproveitaram dessas gestões temerárias para ganhar uma bolada sem fazer muito esforço. Ou melhor, nenhum esforço.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Pera ai, isso não é culpa do Gremio, desde a epoca do palmeiras ele tem essa imagem

Bem vindo ao mundo da advocacia.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Caramba! Vcs viram a virada que o Cuiabá meteu na final da copa verde?

Tomaram de 4x1 no primeiro jogo e ontem enfiaram 5x1 lá na Arena Pantanal.

Depois dessa eu acredito na virada do Bayern, serião!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Teve uma epoca que estavam epculando uma possivel ida dele pro Corinthians, ainda bem que não foi. Só o Mario Gobbi ja é um problema suficiente inclusive agora que saiu.

Viciado em Guarana
Eu também acredito, cara! Bayern tem muita força em casa, mas de qualquer forma vou torcer pelo Barça hehe!

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


Os times ainda tem que escolher entre Sulamiranda e Copa do Brasil?

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Tite vai fazer a maior burrada da vida dele e vai escalar o Corinthians B todinho para pegar o Cruzeiro. Podem me zuar se eu estiver errado, mas os titulares vão frios contra o Guarani e vai ser pior ainda.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


makumbator
tem também a reposição e saída boa com os pés (em que a maioria dos goleiros é bisonha)


No geral o Rogério mais prejudica do que favorece com as suas reposições, já cansei de ver o SPFC tomando gol por causa de cagada do ceni na reposição.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


E queria que me enumeracem 5 grandes falhas do Cassio nesses 3 anos de Corinthians. Que eu me lembte essa foi a primeira grande falha, mas posso estar equivocado.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
No geral o Rogério mais prejudica do que favorece com as suas reposições, já cansei de ver o SPFC tomando gol por causa de cagada do ceni na reposição.

Sim, ele já provocou até gol do adversário ao ficar comemorando um gol marcado, entretanto é fácil lembrar das vezes em que uma saída apressada (ou com excesso de confiança nas próprias habilidades) causou um gol do que as jogadas boas que ele com certeza criou ao longo dos anos (assim como gols que evitou tomar ao ter habilidade nos pés e poder sair para ajudar os zagueiros).

5 grandes falhas do Cacio nesses 3 anos de Corinthians

Quem é esse tal goleiro Cacio? Já estreou? Hahaha!

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite











é frangueiro.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite

BÔNUS



Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


alfássio, o cassiador de borboletas

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Agora inúmera os do Rogério ceni em um ano. Deve dar uns 10.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
Mais frangueiro que o Cássio, com ctz ele é!

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar




Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


BÔNUS



cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Se For colocar aquelas que a bola passa rasteira do lado da perna dele enquanto ele vê a passar, (bola totalmente defensável) dá mais ainda haha

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


O Fernando prass é outro frangueiro. Sem contar que é uma bonequinha de porcelana, bem ao estilo marcos. Nunca vi goleiro mais mão de pau que ele, o homem parece uma tábua, só rebate, não encaixa bola que dá pra matar no peito e sair jogando.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite
verdade, eu que sou palmeirense passo altos apuros nessa rebatidas. Se for pra rebater faça-o pra fora, não no pé do atacante.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Mesmo com essas falhas mostradas pelo João favorito contínuo achando o Cássio um goleiro muito regular, no sentido de falhar pouco.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!