P. E. G. I. D. A.: uma esperança para a civilização ocidental?

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15 · Editado por: Joseph de Maistre


Na Alemanha, os conservadores finalmente saíram do armário e fundaram uma organização formal para combater o politicamente correto no mainstream:

Patriotic Europeans Against the Islamization of the West (German: Patriotische Europäer gegen die Islamisierung des Abendlandes), abbreviated PEGIDA and Pegida, is a German right-wing anti-Islam political organization founded in Dresden in October 2014. It had been organizing weekly demonstrations from October to February against what it considers the Islamization of the Western world, calling for more restrictive immigration rules, particularly for Muslims. It seeks to alter German immigration legislation so that it becomes similar to Australian immigration programs and Canadian immigration categories. Offshoots of Pegida were formed in various countries.

On 12 January 2015 Pegida organizers exercised their right to do the same in front of a record audience of some 25,000 participants. Facing growing opposition by anti-Pegida protesters, both in Dresden and Leipzig, main organizer Bachmann declared the six key aims of Pegida, which include calls for selective immigration and generally stricter law and order politics but also included anti-EU sentiments and calls for a reconciliation with Russia.

http://en.wikipedia.org/wiki/Pegida

Algumas das principais bandeiras do movimento:

1. Inclusão na Constituição alemã do dever de integração do imigrante à comunidade local;
2. Aumento do orçamento da polícia;
3. Tolerância zero para com imigrantes ilegais;
4. Direito de imigração apenas para muçulmanos moderados e integrados à vida ocidental;
5. Fim dos tribunais e polícia paralelos da Sharia;
6. Fim das políticas de gênero e minorias;
7. Proteção da cultura judaico-cristã tradicional;
8. Democracia direta à moda suíça, por meio de referendos;
9. Fim da sexualização precoce das crianças e direito à autodeterminação familiar.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


which include calls for selective immigration and generally stricter law and order politics but also included anti-EU sentiments and calls for a reconciliation with Russia.

rsrsrsrs!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Bicho, salvação do ocidente é aumentar brutalmente a frequência média de comparecimento ao serviço religioso cristão, o resto é palhaçada de nego que não tem o que fazer e fica inventando história.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


a reconciliation with Russia.


Putz. E tu acha que é essa gente que vai salvar o Ocidente?

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Não sei, mas quando você vê um site de esquerda brasileiro se referindo a este movimento como "fascista" na época do atentado a Chalie Hebdo, já é de se pensar em simpatizar.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


brunohardrocker
já é de se pensar em simpatizar.

não.

st.efferding
Membro
# abr/15
· votar


Bicho, o negócio é falar "bicho" como opening word no post para ativar o cheat code supremo da omnisciência legisladora de facebook na vida. O resto é coisa de piá gordo que não come bacon.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Civilização você salva com alta taxa de natalidade e religiosidade, o resto é palhaçada, se for ver os líderes desse movimento devem ser uma cambada de desajustado que quer se refugiar no nacionalismo só pra não sentir que a vida fracassou.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


Civilização ocidental vai fracassar, é hora da terra gloriosa do sol nascente otaku nihon desu de reinar ! <(º3º)> ~uguu

Insufferable Bear
Membro
# abr/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Master race.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/15
· votar


1. Inclusão na Constituição alemã do dever de integração do imigrante à comunidade local;
2. Aumento do orçamento da polícia;
3. Tolerância zero para com imigrantes ilegais;
4. Direito de imigração apenas para muçulmanos moderados e integrados à vida ocidental;
5. Fim dos tribunais e polícia paralelos da Sharia;
6. Fim das políticas de gênero e minorias;
7. Proteção da cultura judaico-cristã tradicional;
8. Democracia direta à moda suíça, por meio de referendos;
9. Fim da sexualização precoce das crianças e direito à autodeterminação familiar.


Muito bom.

Flipe J.
Membro Novato
# abr/15
· votar


7. Proteção da cultura judaico-cristã tradicional;

Das ist Bescheuert

sallqantay
Veterano
# abr/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Nesse tópico assistimos ao glorioso momento onde o discípulo supera o mestre. Contemplem, mancebos imberbes. Algum dia vocês poderão chegar lá

Black Fire >>> Joseph de Maistre

It was written long ago:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/317569/

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


reconciliation with Russia

os caras já tomaram uma vez todo o leste europeu de bandeija, entregue pelo ocidente pacificamente. Agora eles tomam a porra toda

GO Putin! GO!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


sallqantay
O que esse tópico tem a ver com o assunto?

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Black Fire

aqui é o OT, pertinência é excessão

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


sallqantay

Ainda estou aguardando a réplica.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


brunohardrocker

time will tell

megiddo
Membro
# abr/15
· votar


Patriotic Europeans Against the Islamization of the West (German: Patriotische Europäer gegen die Islamisierung des Abendlandes), abbreviated PEGIDA and Pegida, is a German right-wing anti-Islam political organization founded in Dresden in October 2014. It had been organizing weekly demonstrations from October to February against what it considers the Islamization of the Western world, calling for more restrictive immigration rules, particularly for Muslims. It seeks to alter German immigration legislation so that it becomes similar to Australian immigration programs and Canadian immigration categories. Offshoots of Pegida were formed in various countries.

On 12 January 2015 Pegida organizers exercised their right to do the same in front of a record audience of some 25,000 participants. Facing growing opposition by anti-Pegida protesters, both in Dresden and Leipzig, main organizer Bachmann declared the six key aims of Pegida, which include calls for selective immigration and generally stricter law and order politics but also included anti-EU sentiments and calls for a reconciliation with Russia.



Plot twist?

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Temos que ser pragmáticos, pessoal.

Política não é matemática nem praxeologia. Política é a arte de manipular massas e aliados para atingir um objetivo maior.

Quando eu quero entender as patologias do welfare state multiculturalista e a solução para tais patologias, eu leio Hoppe e Buchanan. Quando eu quero saber que estratégias implementar na prática para desmantelar o welfare state multiculturalista, eu procuro ver o que movimentos como o PEGIDA (que já vai lançar candidato a prefeito em Dresden, uma das maiores cidades da Alemanha) e o O Sul é o Meu País (que vai fazer um referendo consultando a população sulista sobre a separação da região) andam fazendo por aí.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Qual o nível de pragmatismo necessário pra abraçar qualquer maluquice como a salvação da civilização ocidental?

O Sul é o Meu País

Véi, ninguém nunca levou esses caras a sério, os eventos deles reúnem no máximo 15 pessoas, todas com mais cara de maluco que o Celso Deucher.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


*Inclusive maluquices contraproducentes, que querem salvar o Ocidente através da aproximação com a Rússia.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Política é a arte de manipular massas e aliados para atingir um objetivo maior.

política é PUA a nível nacional e/ou global

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


PUA é a real lei básica do universo.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Black Fire
Qual o nível de pragmatismo necessário pra abraçar qualquer maluquice como a salvação da civilização ocidental?

O nível do desespero gerado pela falta de opções. Mas "abraçar" não é o termo correto para o que estou fazendo.

Eu, por exemplo, tenho pavor daqueles libertários talebans malucos abortistas gayzistas (o líder deles no Brasil já foi até "fichado" pelo Datena: https://www.youtube.com/watch?v=4oEoS7m19iY), mas reconheço que, na situação atual do Brasil, são o melhor que apareceu até agora e, como massa de manobra, fazem mais bem do que mal.

Véi, ninguém nunca levou esses caras a sério, os eventos deles reúnem no máximo 15 pessoas, todas com mais cara de maluco que o Celso Deucher.

http://wh3.com.br/olider/noticia/127145/crescimento-do-separatismo-sul ista-e-registrado-em-pesquisa-.html

Claro que uma pesquisa de opinião feita pela própria parte interessada sem controle externo não é evidência de nada.

Mas, caso esses números estejam próximos da realidade, o separatismo é uma bomba-relógio no Sul.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


o maior problema no brazil ainda é a implementação da civilização ocidental, os foucaultianos ainda fazem menos estrago que os coronolistas/fisiologistas

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Foucaltianos vem e vão.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Joseph de Maistre
Opa, sendo a favor vale aliança até com o capeta?

Mas, caso esses números estejam próximos da realidade, o separatismo é uma bomba-relógio no Sul.


Besteira, vá em qualquer desfile de 20 de Setembro, sempre tem 2 boca-aberta do MRR sendo avacalhados por todo mundo, vá pra SC e vão dizer que separatismo é coisa de gaúcho, ninguém leva isso a sério fora de Laguna.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Separatismo sempre tem uns picos de interesse em época de eleição e depois já era. Veja:

https://www.google.com/trends/explore#geo=BR-RS&q=separatismo
https://www.google.com/trends/explore#geo=BR-SC&q=separatismo
https://www.google.com/trends/explore#q=o%20sul%20%C3%A9%20o%20meu%20p ais

Repare que em SC o Movimento desperta menos interesse que a dançarina decadente Carla Perez:
https://www.google.com/trends/explore#q=o%20sul%20%C3%A9%20o%20meu%20p ais%2C%20carla%20perez&geo=BR-SC&cmpt=q&tz=

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Joseph de Maistre
Já ouviu falar do Metropolita Serafim de Pireu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a P. E. G. I. D. A.: uma esperança para a civilização ocidental?