tópico para admirarmos Black Fire pelo seu compromisso com a tradição ocidental tradicional

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # set/14 · Editado por: sallqantay


    isso ae, mano. Compromisso é compromisso!

    "O caráter destrutivo se alinha na frente de combate dos tradicionalistas. Uns transmitem as coisas na medida em que as tomam intocáveis e as conservam; outros transmitem as situações na medida em que as tornam palpáveis e as liquidam. Estes são chamados destrutivos."

    "Se, como fez uma vez Hillel com a doutrina judaica, se tivesse de enunciar a doutrina dos antigos em toda concisão, em pé sobre uma perna, a sentença teria de dizer: "A Terra pertencerá unicamente àqueles que vivem das forças do cosmos". Nada distingue tanto o homem antigo do moderno quanto sua entrega a uma experiência cósmica que este último mal conhece."

    W Benjamin "o caráter destrutivo" e "a caminho do planetário"

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/14
    · votar


    rap é compromisso

    sallqantay
    Veterano
    # set/14
    · votar


    One More Red Nightmare

    yo!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/14
    · votar


    Me inveje, maldito frankfurtiano secular desprovido de tradição. Obrigado pelos parabéns!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/14
    · votar


    tradição ocidental

    Comassim? As duas tradições que mais me influenciam são o cristianismo ortodoxo oriental e o islamismo xiita. Vou te recomendar uma bibliografia pra você entender de onde vem o que eu posto. Mas agora não estou com vontade.

    sallqantay
    Veterano
    # set/14 · Editado por: sallqantay
    · votar


    Black Fire

    Tudo cripto-judaísmo (a verdadeira origem da tradição é ocidental, esse ramo oriental é deturpação, nada que preste pode florescer à leste de Jerusalém. Você perde seu tempo com esse hipsterismo teórico)

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/14
    · votar


    (a verdadeira origem da tradição é ocidental, esse ramo oriental é deturpação

    Agora tu forçou a nossa amizade

    sallqantay
    Veterano
    # set/14
    · votar


    One More Red Nightmare

    Pega eu, herege

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Black Fire
    Comassim? As duas tradições que mais me influenciam são o cristianismo ortodoxo oriental e o islamismo xiita. Vou te recomendar uma bibliografia pra você entender de onde vem o que eu posto. Mas agora não estou com vontade.

    O sallqantay é teu Red Bull, aproveita e avoa!

    Simonhead
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Vou te recomendar uma bibliografia

    Outros 34 livros?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/14
    · votar


    porra, cara, ontem na cama eu pensei num bgl legal pra postar aqui

    deixa eu lembrar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tópico para admirarmos Black Fire pelo seu compromisso com a tradição ocidental tradicional