Formula 1 - Temporada 2015

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# mar/15


É isso ai, para alegria dos milhões de fãs da categoria (milhares deles frequentadores do OT), começou esse findi a temporada 2015 de F1.
Depois de uma pré temporada onde só se falou em como a categoria tá morrendo e o Alonso se ferrando bunito a corrida de ontem foi, basicamente, uma continuação de 2014, Mercedes não sabe brincar, Ferrari melhorou bastante e parece que vai ser a segunda força da temporada, Willians parece que melhorou um pouco de nada e o Massa correu bem, RBR andou pra tras e tomou pau da Sauber (hauhauahuahuahuahuahua) e a McLaren foi fail total, infelizmente a Honda vai pagar o preço de entrar na brincadeira uma temporada atrasada.
E geral arregou, só 15 largaram e 11 terminaram.
E sobre o Nasr... Qué içu novinho!

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Post para chamar Simonhead, Paul Gilbert e Sindi para esse tópico.
Venham lindus!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Esse é aquele negócio que o piloto senta no carro e ele anda sozinho, e no final ganha a equipe que colocou mais dinheiro no projeto?

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


^
^
^

É isso ai msm

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Black Fire

não. Ganha a equipe que trocar o pneu em menos tempo

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Tinha esquecido que ja tinha post para o "Ain, o carro ainda sozin, mor injusto eçe mundo véi!"

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/312488/#8872627

Grato pelo contato!

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


Vi parte da reprise..

O Nars foi bem.. enquanto o Button, tadinho :'( Mercedes na frente..

É impressão minha ou o Vettel tá bem mais magro?

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


^
^
salame

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay
nem é.. tô achando ele com aquela magreza de quem ficou doente.

Simonhead
Veterano
# mar/15
· votar


Xeper
Simonhead

Corrida foi boa. Assisti na reprise da Sportv. Decente o lance todo, do 3º lugar em diante, claro.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


não. Ganha a equipe que trocar o pneu em menos tempo


Então, na real, é um campeonato de troca de pneu?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Não boto fé em categoria do automobilismo que não morre ninguém.

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


Black Fire
teve uma quase morte no passado, tá valendo?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


CindyFerrari
É, deu um pouco de dignidade pro negócio.

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


Black Fire
(y)

Simonhead
Veterano
# mar/15 · Editado por: Simonhead
· votar


Black Fire
Não boto fé em categoria do automobilismo que não morre ninguém.

Meu Deus ... Tantos morreram no passado e cê acha que ainda é pouco perder desportistas só para agradar 1/2 dúzia de 3 ou 4 orelhas secas que vão às corridas para ver morte? Qualé, véi.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Simonhead
Assisti na reprise da Sportv

Teve reprise? Bando de fdps... não vi nada na programação do site deles e vi pela globo msm, incluindo aquela tentativa aloprada de fazer um altas horas da F1 (levar o Raul Boesel para ficar futucando em computador e não falar de corrida, e deixam o Giba, que manja tanto de F1 quanto o fogo preto, falar avontz sobre a parada).
Proxima corrida (Malasia, acho) é na madruga tbm, né não?

Simonhead
Veterano
# mar/15
· votar


Xeper

Passou por volta das 08:00/08:10 da manhã de domingo.

Véi ... Raul Boesel chato pra caramba e ainda dando uma de DJ. Oh, saco!

Proxima corrida (Malasia, acho) é na madruga tbm, né não?

Também acho que sim. Só se estiver muito inspirado para ver na madrugada porque o ideal é ver a reprise completa e com narração mais decente e menos tendenciosa e tals.

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


A reprise passa no SporTv..

Fiquei sabendo dessa tentativa de programa antes da corrida, mas só ouvi críticas ruins. E realmente, o nível dos convidados deixou a desejar.. deviam levar pilotos, blogueiros/jornalistas, fãs que participaram de promoção, sei lá.. pessoas com mais entendimento sobre o assunto.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


CindyFerrari

Fiquei sabendo dessa tentativa de programa antes da corrida, mas só ouvi críticas ruins. E realmente, o nível dos convidados deixou a desejar.. deviam levar pilotos, blogueiros/jornalistas, fãs que participaram de promoção, sei lá.. pessoas com mais entendimento sobre o assunto.

A idéia até que foi boa Sindi, mas sei lá, teve gente demais no role... Tinha um ator que parecia curtir F1 e manjava, mas o cara tinha que dar espaço ao Giba, Bia Figueredo com sono (não falava nada com nada), Raul Boesel mais interessado em se promover como DJ e um outro ator que só sabe o que é automobilismo pq fez papel de piloto em uma novelinha ai.
E ainda tem Regi, Burti e Galvão...
Se ligou que os dois "entendidos" do assunto foram bem fracos tbm?
O unico momento vergonha alheia que tem que ser excluido sem dó foi a torcida na casa do Nasr (véi...). Mas como foi a estreia do cara, dá para perdoar.
Valeu pelo Reginaldo Leme on fire contando historia relacionada com quase todo o assunto que puxavam... o cara é a história viva da F1, pqp...
Se na proxima corrida já tiver menos nego acho que já melhora

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


BF tá certo: risco de vida é essencial

Simonhead
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay
risco de morte é essencial

Não é!

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


Xeper
Li no Terra que dividiram a tela pra falar de MMA
D:

CindyFerrari
Veterano
# mar/15
· votar


Em tempo:http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2015/03/17/organiz adores-do-gp-da-alemanha-desistem-de-realizar-corrida-em-2015.htm

Simonetti
Veterano
# mar/15
· votar


Eu achei a corrida péssima, sem graça, morta. Acho que a F1 está realmente morrendo. Lembro-me de quando um grid de largada tinha 24 carros. Nesta corrida era para ter 15, mas teve 13... quase metade do habitual. Se isto não é um sintoma de paciente terminal, não sei o que é.

BaseGuitar
Veterano
# mar/15
· votar


Alemanha fora do calendário é muito relevante, é mesma coisa tirarem corridas já tradicionalíssimas como Monza, Spa-Francorchamps, Canadá, etc. em definitivo. São pistas com muita história. França perdeu duas provas (Paul Ricard e Magny-Cours), no passado teve Holanda, México (que tá voltando agora mas nem sei se é o mesmo traçado), Austrália era em Adelaide... a coisa tá feia.

Simonetti
Veterano
# mar/15
· votar


Alemanha fora do calendário é muito relevante (...) ... a coisa tá feia.

Isto é sintoma, cara. O Bernie Ecclestone está destruindo a F1.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Nesta corrida era para ter 15, mas teve 13... quase metade do habitual. Se isto não é um sintoma de paciente terminal, não sei o que é.

Essa etapa teve mta gente fora antes msm da corrida começar, em teoria essa galera volta na Malásia (reza a lenda que até a Marussia/Manor vai correr).
Mas é fato que a categoria está passando por um momento extremamente ruim, a troca de motores para os V6 turbo não surtiu o efeito esperado de deixar o grid mais igual e as corridas mais competitivas, Force India e Sauber já começaram o ano praticamente quebradas, ano que vem pode ser que as duas arreguem e até a Red Bull está com papo de ver se vale continuar na F1, isso pq o Dietrich Mateschitz curte a categoria bagarai, mas parece que o amor acabou...
Enquanto isso o Bernie ta cagando pra tudo e manda que F1 é coisa de velho msm e foda-se os novos fãs, tem emperrado a Audi há tempos (treta com um pica grossa/presidente da VW) e parece politico brasileiro falando que ta tudo OK na F1 msm com equipes falindo e etapas com circuitos fodas e históricos desistindo pq mal tem publico pra ver.
Ta facio nao...

guitarluiz
Veterano
# mar/15
· votar


Sem GP da alemanha?

:/

BaseGuitar
Veterano
# mar/15
· votar


Aí, ó, só porque fiz o favor de escrever por aqui, o caquético do Ecclestone quer tirar o GP de Monza!

http://blogdoico.blogosfera.uol.com.br/2015/03/22/do-dna-da-f-1-so-res ta-o-gp-da-italia-e-ele-e-o-proximo-alvo-de-bernie/

Depois desse, vai Spa, Canadá, Japão... qual mais? :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Formula 1 - Temporada 2015