Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/15
· votar
megiddo
Descreva sua classificação nos moldes desse post.
1,2,3, go...
|
Konrad Veterano |
# jan/15
· votar
Vocês ainda não entenderam o que foi explicado no tópico?
A culpa é das vítimas. Eles foram irresponsáveis. Um bando de abusados, tiveram o que procuraram, estão sofrendo as consequências.... ora....
Oh wait....
|
Konrad Veterano |
# jan/15
· votar
Nível de dissonância cognitiva no tópico: 120% e subindo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/15
· votar
Konrad
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/319694/p3#9021466
Não estou disposto a negociar, entre Charlie e os terroristas eu fico com o filme do Pelé.
|
Konrad Veterano |
# jan/15
· votar
brunohardrocker
Seus argumentos têm falhas lógicas básicas (pelo menos duas gravíssimas e uma mediana) e não se sustentam numa análise puramente racional, contudo, como não acredito em discussões em fóruns e acho difícil (e inútil) apontar falhas lógicas em premissas subjacentes - ainda mais em discussões escritas - prefiro não discutir. Além disso, claro, há o respeito e consideração que tenho por você, o que naturalmente me afasta de discussões que possam levantar rusgas desnecessárias. (Apesar de ser um fórum em meio digital acho brigas SEMPRE desnecessárias).
De resto, em seis meses a coisa vai estar esquecida mesmo, os mortos estão enterrados e nossas opiniões não vão mudar nem uma vírgula nisso tudo.
Shalom!
|
megiddo Membro |
# jan/15
· votar
Nível de dissonância cognitiva no tópico: 120% e subindo. Seus argumentos têm falhas lógicas básicas não acredito em discussões em fóruns
Resumindo: "você é burro e está errado, mas não vou dizer por que, pois não acredito em usar um fórum de discussões para discutir".
|
# jan/15
· votar
Konrad
Gostaria mesmo de perceber as falhas, porque apenas procurei tirar minhas conclusões sem me deixar influenciar por qualquer viés de mídia, partido, ideologia, seja o que for. Não seria necessario nenhum atrito pessoal aqui.
Mas ta tranquilo...
|
Konrad Veterano |
# jan/15
· votar
brunohardrocker
Não é necessário atrito, mas sempre acontece. Hehe.
|
john s mill Membro |
# jan/15
· votar
Konrad
faz tempo que eu nao vejo a presenca do senhor, que anda fazendo?
eu vi que se envolveu numa analise interessante que continha a petrobras um tempo atras, ja finalizou ou ainda trabalha nisso?
|
Konrad Veterano |
# jan/15
· votar
john s mill
Rapaz, o texto original é bem extenso e já foi publicado. Estou esperando a publicação do resultado para complementar e terminar a versão sumarizada da coisa. Mas nesse ínterim o preço do petróleo despencou, mudou bastante coisa para a Petrobras, mas continua ruim para nós.
De resto, muito trabalho e pouca paga.
|
# jan/15
· votar
Konrad
Enquanto isso, do mesmo modo que você disparou que meus argumentos tem falhas lógicas sem apontá-las, eu vou manter isso aqui:
A culpa é das vítimas. Eles foram irresponsáveis. Um bando de abusados, tiveram o que procuraram, estão sofrendo as consequências.... ora....
Ler que eu enfatizei que a culpa é dos terroristas e ponderei sobre outros lados da moeda e mesmo assim insistir que eu culpabilizei a vítima, é uma postura que se compara a da esposa na TPM, entendendo horrores mesmo sobre os elogios do marido. :P
|
# jan/15
· votar
Não me refiro ao Konrad, mas esse automatismo reativo, tendo como resposta o "você está justificando as mortes!" ao menor sinal de ponderamento que não favoreça clichês como "liberdade de expressão = Charlie Hebdo", "liberdade = França", deve ocorrer porque essas questões são hipersensíveis nessas cabeças.
|
Snakepit Veterano |
# jan/15
· votar
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/anonymous-fazem-1o-ataqu e-apos-jurar-vinganca-por-atentado
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/15
· votar
terrorismo cibernético é uma boa mesmo
não derrama sangue e dá pra foder legal com os cara
|
# jan/15
· votar
Não vou dizer que os jihadistas podem decidir agir atirando pra todo lado, se não vão dizer que sou contra a liberdade dos anonymous invadirem paginas.
|
# jan/15
· votar
Parece-me que o medo da guerra impede que vejamos com clareza que há um conflito insolúvel aqui: a liberdade de expressão dentro do islamismo é limitada, mesmo para os setores que não são violentos. Há pontos dogmáticos da doutrina sensíveis ao cinismo pós moderno da civilização auto contida prafrentex que pretendemos ser. Isso é de difícil compreensão para a mente ocidental acostumada à tradição liberal voltaireiana.
É preciso entender que os caras resolvem a parada da maneira deles, e eles não vão parar só porque achamos isso tudo incoerente e um absurdo horrendo. Não da pra cair na masturbação teórica catatônica.
|
Skider Veterano |
# jan/15
· votar
One More Red Nightmare Concordo. Mas fora do Islamismo a liberdade de expressão é ilimitada?
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
One More Red Nightmare Não da pra cair na masturbação teórica catatônica
como você
|
# jan/15
· votar
sallqantay Faço filosofias que nenhum Kant concebeu apenas em segredo agora, tal qual o mano A. de Campos
Skider Quis dizer que é de conhecimento geral os limites da liberdade de expressão por la. Veja:
"But as the professor presents things, there are clear limits to free speech. As he describes it, early Islamic lore (whose precedents can't be ignored) is overwhelmingly concerned with the avoidance of fitna, a term that can mean many undesirable things from sedition to confusion to war or anarchy; Islam deplores (though you can argue about how severely it seeks to punish) any kind of speech that leads to or in itself amounts to fitna. And in early Islamic polities, sedition and heresy were almost indistinguishable. If you tried to overthrow a caliph who was carrying out the will of God, that was impiety as well as treason; and if you poisoned the well of religious truth, you were undermining the political community as well as the faith."
http://www.economist.com/blogs/erasmus/2015/01/free-speech-and-islam?s pc=scode&spv=xm&ah=9d7f7ab945510a56fa6d37c30b6f1709
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/15
· votar
Nossa, sobrecarregaram um site, dumau.
|
# jan/15
· votar
http://www.valor.com.br/internacional/3859148/franca-prende-humorista- que-fez-critica-antissemita-apos-atentado
?
|
Skider Veterano |
# jan/15
· votar
One More Red Nightmare Entendi. Fiz a pergunta em um contexto mais amplo.
|
Snakepit Veterano |
# jan/15 · Editado por: Snakepit
· votar
Black Fire Claro, é por isso que o governo da Arábia Saudita foi o primeirão a reconhecer o califado do Bin Laden no Afeganistão.
Acho que comparar o Bin Laden com a ISIS já é um tanto desproporcional.
Eu ainda não entendi direito como que a ISIS cresceu tão rapido, tem alguma coisa por tras que ainda não foi revelada.
Saudi Arabia Is Building A 600-Mile 'Great Wall' To Shield Itself From ISIS
http://www.businessinsider.com/saudi-arabia-is-building-a-600-mile-gre at-wall-to-shield-from-isis-2015-1
|
-Dan Veterano
|
# jan/15
· votar
brunohardrocker Não me refiro ao Konrad, mas esse automatismo reativo, tendo como resposta o "você está justificando as mortes!" ao menor sinal de ponderamento que não favoreça clichês como "liberdade de expressão = Charlie Hebdo", "liberdade = França", deve ocorrer porque essas questões são hipersensíveis nessas cabeças.
Na verdade, sinto que pouca gente entende o que vc escreve e vice versa.
Resultado, 7 páginas.
|
quaresma2 Veterano |
# jan/15
· votar
Black Fire O foda dessas marchas é que ninguém tem coragem de falar nada concreto nela Black Fire concreto ( ͡° ͜ʖ ͡°)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/15
· votar
Snakepit
Cara, a política externa da Arábia Saudita não é tão simples assim. Os caras sempre fazem jogo duplo, oficialmente podem não financiar ninguém, mas todo mundo sabe que é de lá que flui dinheiro pra quase toda organização terrorista sunita do mundo http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/wikileaks/8182847/Wikileaks- Saudis-chief-funders-of-al-Qaeda.html
Ou você acha que esses caras se financiam como? Custa caro pegar um cara na França e levar ele pra treinar no Cáucaso, ou na Síria e mandar ele de volta pra matar uns infiéis.
|
# jan/15
· votar
O tal do Pegida cancelou mais uma passeata na Alemanha contra a islamização da Europa porque recebeu ameaças de terroristas.
Segundo a imprensa: terrível grupo da extrema direita na Alemanha cancela protestos Grande passeata com 20 bilhões de pessoas vinda de todo o sistema solar contra a islamofobia se reúne na Alemanha em resposta ao Pegida
Segundo a esquerda: seus nazis!
|
# jan/15
· votar
Só o Femen pode protestar contra a Sharia sem ser enquadrado como islamofobia, pois o Femen é de esquerda.
|
landlord Veterano |
# jan/15
· votar
Pode quando se trata de multiculturalismo...
O problema é que desde do novo mundo tentam ocidentalizar as paradas, só que só fazem o suficiente para extrair riqueza. Depois que deram uma graninha para um monte de tribo jihadista mandam pro cacete a sharia, minha filha vive no ocidente e não vai ser culpada de instigar homens a estupra-la. Deveriam antes ensinar que capital não tem religião, e a regra do jogo é a daqui.
|
landlord Veterano |
# jan/15
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissima/2015/01/1575750-liberalismo- falha-em-proteger-seus-valores-comenta-zizek.shtml
|