Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
General Patton
Membro Novato
# set/15
· votar

O zakk é mongolóide demais. Tá loco.

st.efferding
Membro
# set/15
· votar

Eu sei quem tu é, parça. Fica esperto.

General Patton
Membro Novato
# set/15
· votar

Tá esperando o que?

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar

Konrad

aposto 10 real no dylan thomas

john s mill
Membro
# set/15
· votar

general patão

Konrad
Veterano
# set/15
· votar

sallqantay

Será?

Dylan não cometeria erros tão básicos.

john s mill
Membro
# set/15
· votar

não acredito que seja o dylan também

sallqantay
Veterano
# set/15 · Editado por: sallqantay
· votar

não sobrou ninguém mais. Quer dizer, o DrZaius é outra possibilidade, mas o estilo tá mais para o dylan (que sempre chutou do meio do campo for the lulz)

john s mill
Membro
# set/15
· votar

meu chute é o mesmo do zakk

General Patton
Membro Novato
# set/15
· votar

Nego diz que cambio nao tem tanto efeito sobre a inflaçao, elogia Cepal, nao sabe diferenca entre neo e pós keynesiano, coloca Furtado como figura a ser levada a sério e eu que cometo erros basicos. Pelos menos já estou acostumado com ignorancia economica.

st.efferding
Membro
# set/15
· votar

Não se misture com essa (nós) gentalha, tesouro!

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar

do meio do campo like a hurricane

Konrad
Veterano
# set/15
· votar

General Patton

Simplificações, interpretações forçadas e descontextualização do que eu postei/afirmei/disse.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/15
· votar

sedunk? nem fodendo

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar

acho que o pessoal nem notou a um tempo atrás o slight return do dylan cuspindo merda austríaca like a hurricane. Pffff

megiddo
Membro
# set/15
· votar

http://www.cartacapital.com.br/economia/a-analise-de-paul-krugman-sobr e-o-brasil-3421.html

brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar

Pode ser que o JdM use um IP de um local de parada numa extremidade e outro noutra da linha do busão.

Tá, não teve graça, eu sei.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/15
· votar

megiddo

http://www.cartacapital.com.br/economia/a-analise-de-paul-krugman-sobr e-o-brasil-3421.html

Hoje em dia, é menor a exposição em relação ao câmbio, há uma estabilidade inflacionária consolidada e uma política fiscal mais responsável.

Esse L.Nassif é o cara que escreveu aquele artigo sobre a petrobrás que o Konrad desmontou todo.

Konrad
Veterano
# set/15
· votar

One More Red Nightmare
Hoje em dia, é menor a exposição em relação ao câmbio, há uma estabilidade inflacionária consolidada e uma política fiscal mais responsável

Mas as ideias ai (em termos gerais) estão corretas se estiverem contrapostas ao perfil de DPF de - digamos, 15 anos atrás -.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/15
· votar

Konrad
Sim, depende de quão distante no tempo se estabeleça a referência.
Mas ele está usando essa comparação como argumento para sustentar a tese de que as coisas não estão tão ruins hoje. Não me parece que seja necessário mais do que 5 anos para que coloquemos em risco algo que demoramos 20 anos ou mais para construir.

Quer dizer, podemos dizer que avançamos, nos últimos 15 anos, em relação à inflação, câmbio e responsabilidade fiscal, ao mesmo tempo em que dizemos que essas mesmos aspectos macroeconômicos estão ameaçadas hoje, passado o inebriante período da bonança das commodities.

Konrad
Veterano
# set/15
· votar

One More Red Nightmare

Concordo com você.

Eu não tava sabendo do contexto da afirmação. Bloqueado aqui. Sorry.

Samá Samutte
Membro Novato
# set/15
· votar

Achei interessante este comentário; em alguns pontos é até engraçado:

"Porto em Cuba, recessão, inflação recorde, PIB estagnado, hospitais sem estrutura, maior taxa de juros do mundo, escolas sucateadas, polícia desvalorizada, professor levando borrachada na cara, refinaria Pasadena, estradas assassinas, 7x1 Alemanha, mensaleiros soltos, Ford Ka 45mil, ferrovias extintas, ausência de portos, EXTINTOR INÚTIL, fronteiras abertas, Fies fálido, PAC fracasso, tomada 3 pontas, pré sal, transposição do São Francisco parada, Neymar herói, epidemia de drogas, energia cara, crise hídrica, gasolina a 3,60, dólar disparado, CPMF. Do que se orgulhar deste país?"

JJJ
Veterano
# set/15
· votar

Samá Samutte
Do que se orgulhar deste país?

Pouca coisa. Tem que procurar com afinco... mas tem.

Lembro de uma que vi que me fez ter orgulho, um tempo atrás: a usina de Itaipú. Puta obra de engenharia (sou engenheiro, entre outras coisas). Coisa de gente grande.

Outra coisa é o estado de direito democrático. Com todos os problemas que temos, podemos criticar, falar o que quisermos, nos manifestar, a imprensa tá aí, os tribunais julgando. Pode parecer pouco, mas pra quem já viveu onde isso não podia, sabe que vale muito. Por isso sou contra qualquer tipo de golpe e as pessoas às vezes acham que eu defendo o PT... Eu não defendo, não gosto, nunca gostei. Mas só aceito a queda da Dilma, se for de forma totalmente democrática e constitucional. Se cedermos à vontade e perdermos também o respeito à lei, teremos perdido tudo.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar

Do Hue!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/15
· votar

Não tem vulcão.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/15
· votar

Esse Mario Sergio Conti só chama comuna pro programa dele de propósito ou é coincidência?

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar

Olha, acho que a coisa vai piorar muito ainda.

Acho que apenas em 2017 a economia pode começar a se recuperar.

E eu estou sendo otimista, considerando que o governo vai conseguir botar ordem na casa, principalmente nas contas.

Acho que essa será uma das maiores crises economicas tupiniquins da historia.

Snakepit
Veterano
# set/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Dolar vai bater ponto e passar reto nos 4 reais.

Eu considerava 4 reais o fundo do poço.

Mas ele ainda não chegou. Quando o brasil.perder o grau de investimento em todas 3 agencias e principalmente quando o Obama subir os juros gringos o dolar vai disparar mais ainda.

Tem ainda os processos nos EUA contra a Petrobras e sua consequente "falencia".

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar

Tem amigo meu que seria capaz de apostar que a Dilma não termina o mandato.

Eu duvido muito, acho que fica. Se ela cair acho que seria muito bom pra economia e confiança, mas duvido muito ainda.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar

Snakepit
São mais três anos, não?
2015 nem acabou e o negócio já está assim com a governabilidade dela em queda livre.
Imagina 2016 e 2017 onde o bicho vai pegar pra capar mesmo.
Olha, eu adiciono mais uma Sukita e um pacote de 7Belo na aposta do seu amigo aê.