Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/15
· votar
LeandroP Nossa véi, passou um ano já da eleição e você continua com esses espantalhos pra tentar não admitir que esse governo é ruim que dói e você se arrepende de ter defendido ele em público. "o governo é ruim, mas todo mundo é ruim, reforma política, não bebo petróleo". Seje menas.
|
LeandroP Moderador |
# set/15 · Editado por: LeandroP
· votar
Black Fire
Você viaja demais, carinha! Tira um monte de conclusões e arrota suas asneiras. Quer dizer que pro meu papo ser agradável a você eu tenho que falar mal da presidente? Todo mundo é santo, é isso?! Se eu reclamo do governo do meu estado você quer comparar com a presidente. Se eu reclamo do gosto da comida você compara com a presidente. Seja menas, carinha! Isso é paranoia coletiva.
|
# set/15
· votar
Aécio? PSDB? Esse partido fudeu com o nordeste enquanto esteve no poder. Além de que, pra galerinha fanatica por concurso publico: Se PSDB vencer, esqueçam esse projeto de vida e vejam o quanto a classe trabalhadora vai sofrer.
http://odia.ig.com.br/noticia/economia/2015-09-14/governo-suspende-con cursos-e-reajuste-de-servidor-para-tapar-rombo-no-orcamento.html
O tempo sempre mostra quem tem razão.
|
# set/15
· votar
Aécio? PSDB? Esse partido fudeu com o nordeste enquanto esteve no poder. Além de que, pra galerinha fanatica por concurso publico: Se PSDB vencer, esqueçam esse projeto de vida e vejam o quanto a classe trabalhadora vai sofrer.
http://odia.ig.com.br/noticia/economia/2015-09-14/governo-suspende-con cursos-e-reajuste-de-servidor-para-tapar-rombo-no-orcamento.html
O tempo sempre mostra quem tem razão.
|
# set/15
· votar
LeandroP Todo mundo já se ligou nesse papinho rasteiro de sempre tentar desconversar e culpar "a política" sempre que o PT caga.
|
st.efferding Membro |
# set/15
· votar
http://m.opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,uma-fabula-de--improdut ividade,1759423
|
brunohardrocker Veterano |
# set/15
· votar
Não votem no Aécio pq ele vai acabar com os concursos publicos, com o Fies, obras do pac, minha casa minha vida, bolsa familia, e até você agroboy vai parar de andar de Hilux e voltar pra C10
ué
|
LeandroP Moderador |
# set/15
· votar
Black Fire
http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/09/reforma-politica-oculta-o rigem-das-doacoes-candidatos-dizem-analistas.html?utm_source=facebook& utm_medium=social&utm_campaign=g1
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/15
· votar
Gente, e as olimpíadas? Entre meio a essa crise ainda temos a cara de pau de realizar olimpíadas? Será que nosso sadismo chega a tanto?
Produtos já faltando em prateleiras? Tudo que é de importados está sumindo das gôndolas.
Hoje vi de perto uma cena que me assustou bastante. Entrei numa loja FNAC que sempre esteve com prateleiras e corredores cheios de ofertas. Só encontrei um vazio desolador. Nas prateleiras produtos expostos de forma horizontal para encher o espaço.
E pensar que o PT fez tudo para ter a Copa do Mundo e as Olimpíadas como forma de expor ao mundo o progresso de sua gestão. Aff.
|
JJJ Veterano
 |
# set/15
· votar
Pedro_Borges E pensar que o PT fez tudo para ter a Copa do Mundo e as Olimpíadas como forma de expor ao mundo o progresso de sua gestão. Aff.
Onde se faz com honestidade e os pés no chão, essas são realmente grandes vitrines para o mundo e uma excelente oportunidade de incrementar negócios, turismo, cultura, etc, etc, etc.
Mas aqui é brasil, né?...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Gente, e as olimpíadas?
os keynesiano de quermesse pira
|
Konrad Veterano |
# set/15
· votar
One More Red Nightmare os keynesiano de quermesse
O que são keynesianos de quermesse?
|
# set/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Konrad Não faço a menor ideia, haha. Esse termo está na última frase deste artigo que eu havia acabado de ler antes de entrar nesse tópico. Achei engraçado.
Edit Certamente, a intenção do termo é pejorativa.
|
General Patton Membro Novato |
# set/15
· votar
Konrad
São pós-keynesianos. Pessoal da Unicamp, UFRJ e afins. Tu gosta deles, não?
|
Konrad Veterano |
# set/15
· votar
General Patton São pós-keynesianos. Pessoal da Unicamp, UFRJ e afins. Tu gosta deles, não?
Não. E eu coloco pós-keynesianos num barco diferente do povo da Unicamp. Heheh
|
Konrad Veterano |
# set/15 · Editado por: Konrad
· votar
One More Red Nightmare
Vou ler!
Edit: Não dá. é só para assinantes.
|
Fidel Castro Veterano |
# set/15
· votar
Pessoal da Unicamp
Isso são cepalistas safados
not keynesian
|
Konrad Veterano |
# set/15 · Editado por: Konrad
· votar
Fidel Castro Isso são cepalistas safados
Têm seus méritos.
|
# set/15
· votar
Konrad Crie uma conta no Facebook. Uso-a pra ler artigos na Folha e no Estadão
|
# set/15
· votar
Fidel Castro
Cepalinos são pós keynesianos do third world. Deal with it.
Konrad
Sim. Varios meritos em criar hiper inflação.
|
# set/15
· votar
O que são cepalistas?
|
# set/15
· votar
One More Red Nightmare
São os caras que ajudaram a afundar a américa do sul.
|
Konrad Veterano |
# set/15
· votar
General Patton Sim. Varios meritos em criar hiper inflação.
Nunca tivemos hiper-inflação.
O que não me faz discordar de você quanto ao fato de algumas ideias cepalinas terem participação na nossa inflação dos anos 80.
One More Red Nightmare
Deixe para lê-los após concluir a graduação. Nossa grade já tem doutrinação suficiente.
|
Konrad Veterano |
# set/15
· votar
One More Red Nightmare
Não ouve o Patton. Ele confundiu desenvolvimentista com neo-keynesianos e processo inflacionário com hiperinflação.
|
# set/15 · Editado por: General Patton
· votar
Konrad
confundiu desenvolvimentista com neo-keynesianos
Não. Voce que ta confundindo neo-keynesians com post-keynesians.
processo inflacionário com hiperinflação
Sabia. Sempre identifico os heterodoxos.
|
Konrad Veterano |
# set/15
· votar
General Patton
Estou não, colega.
E estou longe de ser um heterodoxo.
|
sallqantay Veterano |
# set/15
· votar
O unico argumento doGeneral Patton eh acusar outros de heterodoxia
O cara se acha Moisés recebendo as tábuas da lei. Hu3
|
Konrad Veterano |
# set/15
· votar
sallqantay
Ele é multi de quem?
|
# set/15 · Editado por: General Patton
· votar
sallqantay
Sou parte de uma minoria oprimida. Exijo um "bolsa neoclássico" para economistas.
|
st.efferding Membro |
# set/15 · Editado por: st.efferding
· votar
Pela densidade merda/tópico elevada, apostaria no Sedunk, mas segundo a ala zefumetiana a maconha não deixa nego passivo-agressivo assim.
|