Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# out/14
· votar

Snakepit

Tirou o link por quê?

Isso ai é de uma gravidade sem tamanho.

megiddo
Membro
# out/14
· votar

Vixi, é muita treta.

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

Konrad
Ta aqui de volta entao:

https://soundcloud.com/rvox_org/vide-versus-terrorismo-eleitoral-16102 014

megiddo
Membro
# out/14 · Editado por: megiddo
· votar

As pregas vermelhas da Dilma se foram. Pra sempre.

Konrad
Veterano
# out/14
· votar

Aécio amplamente superior no SBT hoje.

A resposta à insinuação maldosa da Dilma na pergunta sobre a Lei Seca foi épica.

megiddo
Membro
# out/14
· votar

VOCÊS VIRAM ISSO?

Beatlemaniac
Veterano
# out/14
· votar

Porra mano axei que era de noite o debate, liguei a tv aqui de bobeira pra ver mesa redonda de futebol, e me aparece a Dilma desmaiando no sbt!

megiddo
Membro
# out/14
· votar

Beatlemaniac
e me aparece a Dilma desmaiando no sbt!

Será que a Dilma teria "passado mal" se a repórter não tivesse perguntado se ela estava passando mal?

Bizet
Veterano
# out/14
· votar

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=N4_5qsL5Hd0# t=263

Olha quem começou com a história do leviano uaheiuahe

Até levantar o dedo ele levantou!

Bizet
Veterano
# out/14 · Editado por: Bizet
· votar

Que bizarro, esse debate podia ser colocado hoje fácil. Mesmos argumentos dos dois lados, até em coisas pequenas, tipo algum escândalo overreported pela mídia (mensalão/petrobrás), etc

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar

Konrad
Vejo tendência de queda nas intenções de voto em Aécio, com um percentual desses votos transferidos inercialmente para Dilma.

É, tem que bater nessa vaga... O Aécio estar insistindo muito no caso Petrobrás. Esse caso já rendeu os votos que tinha que render. É bom ele buscar outras mazelas, tais como a relação gastos com a copa x gastos com saúde/educação/mobilidade urbana, etc. Obras inacabadas do PAC1 e PAC2. Os marketeiros dele são meio fracos.

Gandalf da Silva
Membro Novato
# out/14
· votar

Dilma e Aécio são bizarros.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

Nossa véi, essa Dilma é uma anta. Só rezando muito pra Nossa Senhora de Forma Geral mesmo.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar

eu tava pensando em votar na dilma

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar

#aécio45

megiddo
Membro
# out/14
· votar

Minha pressão caiu, traz açúcar.

Party Boy
Veterano
# out/14
· votar

Q se f*** PT, q se f*** PSDB, nao voto em partido, nao fecho meus olhos para erros e corrupção, e sei q essa merda nunca vai acabar pq está na alma do brasileiro (sim, todos somos).

A unica coisa q eu sei é q nao voto em PLAYBOY inconsequente, q nao sabe oq é luta do dia a dia, nunca trabalhou na vida, nao sabe oq é responsabilidade, nao sabe oq é acordar cedo, nao sabe oq é passar aperto, ou seja, nao sabe NADA.
Nao quero de volta um governo q foi marionete do FMI, q priorizou investimentos estrangeiros em detrimento de serviços básicos. Q estava pouco se lixando pra quem morria de fome. Não quero de volta um governo onde o único meio de transporte de trabalhador era bicicleta e busão lotado.

Quem não tinha consciencia da situação do Brasil nos anos 90 nao me venha falar asneira agora.

Eu nao sou PTista nem dilmista, sou só um mineiro cruzeirense e nao quero dinastias políticas nem um playboy na presidência...

Podem me xingar agora.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

A unica coisa q eu sei é q nao voto em PLAYBOY inconsequente, q nao sabe oq é luta do dia a dia, nunca trabalhou na vida, nao sabe oq é responsabilidade

Por que tanto ódio da Dilma?

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar

Party Boy
Quem não tinha consciência da situação do Brasil nos anos 90 não me venha falar asneira agora.

Pois é.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

Quem não tinha consciência da situação do Brasil nos anos 90 não me venha falar asneira agora.

É só analisar os números de fontes primárias que você percebe que o governo FHC foi infinitamente superior ao governo Dilma (como o caso da valorização do salário mínimo). O problema é que você acha que ter consciência é julgar de acordo com a própria percepção imediata da situação, totalmente descontextualizada.

landlord
Veterano
# out/14
· votar

Anos 90 não tinha ps4...

Só gostaria que o cara que vota na Dilma, parasse com esse discurso de que pensa no social e admiti-se que vota em benefício próprio.

Seja na bolsa que recebe ou no trabalho....

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

Só gostaria que o cara que vota na Dilma, parasse com esse discurso de que pensa no social e admiti-se que vota em benefício próprio.

Seja na bolsa que recebe ou no trabalho....

(2)

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

É a mesma lenga lenga de concurseiro que "vai fazer a diferença".

Party Boy
Veterano
# out/14
· votar

É só analisar os números de fontes primárias que você percebe que o governo FHC foi infinitamente superior ao governo Dilma (como o caso da valorização do salário mínimo).

FHC é candidato? Se for eu voto nele, quem sabe a erva nao se legaliza...

O problema é que você acha que ter consciência é julgar de acordo com a própria percepção imediata da situação, totalmente descontextualizada.

Então quer dizer q eu devo seguir as suas "fontes primárias" e ignorar toda a minha memória e todas as experiências de vida q eu tive durante durante a minha infancia/adolescencia? Haja fontes primárias hein...

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

Quem não tinha consciencia da situação do Brasil nos anos 90 nao me venha falar asneira agora.

Eu me pergunto se esse padrão petista (que diabos o PT fez para que todo eleitor seu repetisse o mesmo discurso, igualzinho, sempre?) de desconsiderar completamente contextos históricos, permite que eles comparem a decada de 90 com a de 80, por exemplo.

"Ah, estamos construindo 7 obras de metrô pela primeira vez na história!!"
Jura que essas obras serão feitas pela primeira vez?? Eu achei que seria necessário destruir aquelas já feitas e fazê-las de novo.

landlord
Veterano
# out/14
· votar

experiências de vida q eu tive durante durante a minha infancia/adolescencia

Acho que devia esquecer sim... só se vc foi a criança/adolescente mais politizada do mundo.
Eu que nasce em 84, já tenho dificuldade de lembrar com clareza de algumas coisas.
Ah sim, lembro que sai com 1mil cruzeiros para comprar pão para os meus pais.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

Party Boy
FHC é candidato?

Ué, quem sugeriu uma comparação do país atual com o dos anos 90 foi você.

Então quer dizer q eu devo seguir as suas "fontes primárias" e ignorar toda a minha memória e todas as experiências de vida q eu tive durante durante a minha infancia/adolescencia? Haja fontes primárias hein...

Sim, a menos que você seja omnisciente, é uma estupidez achar que pode fazer um julgamento de valor confiando apenas na própria experiência pessoal: "O governo foi ruim porque eu estava na merda". A menos que o governo tenha baixado uma lei mandando você ir a merda, é muito difícil de acreditar nisso. Qual era o contexto econômico anterior? Qual era o contexto econômico durante? Quais foram efetivamente os ganhos e perdas? Você acha que dá pra avaliar isso só lembrando que não tinha dinheiro pra comprar bolacha recheada?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

Vou votar na Dilma porque nos anos 90 eu não tinha internet nem TV de LED.

Gandalf da Silva
Membro Novato
# out/14
· votar

É a mesma lenga lenga de concurseiro que "vai fazer a diferença"

É interessante o ódio que certas pessoas tem dos concurseiros ou já concursados. É engraçado que você é extremamente paradoxal. Reclama da pessoa que “julga de acordo com a própria percepção imediata da situação, totalmente descontextualizada”, mas faz o mesmo falar das pessoas que buscam um cargo público. Sim e daí?
Outra, você tem uma percepção extremamente equivocada da situação. Conheço colegas de faculdade hoje exercem um cargo público e, sim, sim estão fazendo uma diferença escrota onde trabalham. Eu mesmo estou fazendo uma diferença fodida onde estou; mesmo que eu não quisesse fazer inicialmente, hoje estou.

Não julgo quem faz a faculdade de engenharia, matemática, medicina, direito e vai trabalhar na iniciativa privada. Fazer laje, receitar AS, ou peticionar etc. Tais funções são escolhas da pessoa. E não estão fazendo diferença nenhuma, na prática, na minha vida, e nem na vida de outras pessoas que conheço.

Então pare de mimimimi, pare de fingir que ama o trabalho e que trabalha em prol da sociedade.

Nem sempre 34 livros resolvem as coisas; às vezes é preciso 100 livros e mais um amontoado de coisas pra você perceber que o mundo tá mais fodido do que você imagina.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

Gandalf da Silva
Não tenho ódio de concurseiro, tenho aversão a quem não admite pra si mesmo as próprias razões pelas quais age.

Eu mesmo estou fazendo uma diferença fodida onde estou; mesmo que eu não quisesse fazer inicialmente, hoje estou.

Todo mundo acha que está.

E não estão fazendo diferença nenhuma, na prática, na minha vida

É, mas você não paga o salário dessas pessoas.