Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar


"Controlando - ainda com mais força - a inflação".

"Na próxima temporada de 4 anos nos transformaremos em super sayajins, continue assinando a nossa série."

Bizet
Veterano
# out/14
· votar


6 páginas e eu nem mencionei a canalhice que é usar duas pessoas do imperativo diferentes numa frase.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


^
so edgy

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Alguém assistiu o debate Armínio x Mantega?

http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2014/10/guido-mantega-e-arminio -fraga-debatem-no-globonews-miriam-leitao.html

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


Bizet

Pois é, você conchilou e o cachimbo caiu. Tá vendo como vc não serve prá ser moderador em que pese toda sapiência gramatical?

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Alguém assistiu o debate Armínio x Mantega?

To tentando, mas essa porra trava pra caralho.

Até agora, 3:25, completa inaptidão oratória do Armínio.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


A Dilminha está mais inquieta que lacraia envenenada. MARAVILHA!!!

Chespirito
Veterano
# out/14
· votar


Como ñ gosto de Dilma e do PT, vou de Aécio mesmo! ;)

rcorts
Veterano
# out/14
· votar


Gandalf da Silva
Começo a sentir saudades da Marina, do Eduardo Jorge, do Pastor Everaldo e até do Fidelix

Parafraseando os metaleiros "Eduardo Jorge rules". A Marina tem ideais, mas não conseguiu segurar a onda, faltou manejo, que é algo difícil até de definir, mas fácil de perceber e de sentir, tanto é que levou do Aécio na reta final. Agora, Pastor Everaldo só ficou lambendo o saco da direita, quase tirou pluma do terno do Aécio no debate da quinta antes da eleição. E o Levi Fidélix é um fundamentalista de direita, daqueles que dá até medo, pra não dizer repulsa.

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


Que eu saiba os comunistas perseguiam gays. Logo o levy é um fundamentalista de esquerda

rcorts
Veterano
# out/14
· votar


sallqantay

Comunistas pregando moralidade cristã? sei não. Talvez você tenha conhecimento de alguma informação que eu não tenha, mas pode pegar o rol de valores do Levy Fidélix, todos voltados para a família e valores cristãos, que se alinha ao discurso de direita.

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


sallqantay
Que eu saiba os comunistas perseguiam gays

Ué, e os fascistas também não perseguiam os gays?

rcorts
pode pegar o rol de valores do Levy Fidélix, todos voltados para a família e valores cristãos

Como diz o Zé Simão, se o cara fala em família eu já não voto. Odeio parente! Hashsha!

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


^
hususahusahusa boa

megiddo
Membro
# out/14
· votar


rcorts
Comunistas pregando moralidade cristã? sei não.

Comunistas matavam gays. Não tem nada a ver com "pregar a moralidade cristã" - que, por sua vez, não tem nada a ver com "perseguir". Reveja seus conceitos.

megiddo
Membro
# out/14
· votar


Bruna Marquezine e a retórica petista

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2014/10/1530126-monica-baumgarten -de-bolle-mentira-tem-perna-curta.shtml

matéria complementar à supracitada.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


Galere precisa entender que o Levy é como se fosse o seu avô opinando sobre o tema em questão. Não um careca neonazi.

Infantilmente se apegam a literalidade do discurso. Daí vem todo o espetáculo que fazem em cima das declarações do cara numa disputa pra ver quem é o defensor dos direitos humanos mais compadecido.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


^
relativista de Burger King

Pedro_Borges
Veterano
# out/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Sobre a ojeriza que se dirige ao Fidélix taxando-o de extremista de direita, para começar eu penso que quem leva esses temas a debates em eleições presidenciais na realidade está sendo desonesto intelectualmente. Neste ponto incluo quem defende, por exemplo, a homofobia e quem a abomina.

Não quero entrar no mérito da questão citada como exemplo, e de sua importância, mas isso em debate político é somente para candidato nanico que não tem nada de programa para apresentar, ficar querendo tirar ponto de alguém, polemizando esses assuntos.

Do jeito que é abordado, é como se esses assuntos fossem vitais para a continuidade do país.

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar


"Aécio diz que ele e Marina são um só corpo"

Será que o Aecio encarou???

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


Snakepit

Se encarou é prova de que ainda é jovem mesmo. Estaria na idade do urubú: come tudo que vê.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Maldita extrema-direita-aerotrensista!

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


Dilma diz que vai implantar programa de combate à corrupção. Aqui eu sonhei com Nero anunciando que implantara brigadas de incêndio por toda Roma para prevenir riscos de novos incêndios.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Sonhei que o Levi Fidelix estava sem o bigode falando em um debate..

Freud explica?

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare

você provavelmente quer fazer uma DP na sua mami com ele

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


sallqantay
Freud é mó maniqueísta: ou é vontade de trepar com o pai ou com a mãe, céloko.

__

Lembram aquela pesquisa da Isto É que dava 17 pontos de vantagem ao Aécio?

http://www.otempo.com.br/blogs/pol%C3%ADtica-19.298822/sensus-privileg iou-cidades-aecistas-em-pesquisa-19.324409

Kamus23.
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare

Mídia e institutos sempre estão a favor de um candidato, o que me deixa decepcionado é o fato delas não assumirem isso.

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
Isto É

HAUAHAUHAUAHAUHA

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1531977-caso-petrobras-e-ep ilogo-para-o-mensalao-diz-roberto-jefferson.shtml

boa entrevista

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


makumbator
Ué, e os fascistas também não perseguiam os gays?

exato. Fascismo é de esquerda (coletivismo)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.