Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar
"Controlando - ainda com mais força - a inflação".
"Na próxima temporada de 4 anos nos transformaremos em super sayajins, continue assinando a nossa série."
|
Bizet Veterano |
# out/14
· votar
6 páginas e eu nem mencionei a canalhice que é usar duas pessoas do imperativo diferentes numa frase.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
^ so edgy
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/14
· votar
Alguém assistiu o debate Armínio x Mantega?
http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2014/10/guido-mantega-e-arminio -fraga-debatem-no-globonews-miriam-leitao.html
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
Bizet
Pois é, você conchilou e o cachimbo caiu. Tá vendo como vc não serve prá ser moderador em que pese toda sapiência gramatical?
|
# out/14
· votar
Alguém assistiu o debate Armínio x Mantega?
To tentando, mas essa porra trava pra caralho.
Até agora, 3:25, completa inaptidão oratória do Armínio.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
A Dilminha está mais inquieta que lacraia envenenada. MARAVILHA!!!
|
Chespirito Veterano |
# out/14
· votar
Como ñ gosto de Dilma e do PT, vou de Aécio mesmo! ;)
|
rcorts Veterano |
# out/14
· votar
Gandalf da Silva Começo a sentir saudades da Marina, do Eduardo Jorge, do Pastor Everaldo e até do Fidelix
Parafraseando os metaleiros "Eduardo Jorge rules". A Marina tem ideais, mas não conseguiu segurar a onda, faltou manejo, que é algo difícil até de definir, mas fácil de perceber e de sentir, tanto é que levou do Aécio na reta final. Agora, Pastor Everaldo só ficou lambendo o saco da direita, quase tirou pluma do terno do Aécio no debate da quinta antes da eleição. E o Levi Fidélix é um fundamentalista de direita, daqueles que dá até medo, pra não dizer repulsa.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
Que eu saiba os comunistas perseguiam gays. Logo o levy é um fundamentalista de esquerda
|
rcorts Veterano |
# out/14
· votar
sallqantay
Comunistas pregando moralidade cristã? sei não. Talvez você tenha conhecimento de alguma informação que eu não tenha, mas pode pegar o rol de valores do Levy Fidélix, todos voltados para a família e valores cristãos, que se alinha ao discurso de direita.
|
makumbator Moderador
|
# out/14
· votar
sallqantay Que eu saiba os comunistas perseguiam gays
Ué, e os fascistas também não perseguiam os gays?
rcorts pode pegar o rol de valores do Levy Fidélix, todos voltados para a família e valores cristãos
Como diz o Zé Simão, se o cara fala em família eu já não voto. Odeio parente! Hashsha!
|
# out/14
· votar
^ hususahusahusa boa
|
megiddo Membro |
# out/14
· votar
rcorts Comunistas pregando moralidade cristã? sei não.
Comunistas matavam gays. Não tem nada a ver com "pregar a moralidade cristã" - que, por sua vez, não tem nada a ver com "perseguir". Reveja seus conceitos.
|
megiddo Membro |
# out/14
· votar
Bruna Marquezine e a retórica petista
|
# out/14
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2014/10/1530126-monica-baumgarten -de-bolle-mentira-tem-perna-curta.shtml
matéria complementar à supracitada.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
Galere precisa entender que o Levy é como se fosse o seu avô opinando sobre o tema em questão. Não um careca neonazi.
Infantilmente se apegam a literalidade do discurso. Daí vem todo o espetáculo que fazem em cima das declarações do cara numa disputa pra ver quem é o defensor dos direitos humanos mais compadecido.
|
# out/14
· votar
^ relativista de Burger King
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Sobre a ojeriza que se dirige ao Fidélix taxando-o de extremista de direita, para começar eu penso que quem leva esses temas a debates em eleições presidenciais na realidade está sendo desonesto intelectualmente. Neste ponto incluo quem defende, por exemplo, a homofobia e quem a abomina.
Não quero entrar no mérito da questão citada como exemplo, e de sua importância, mas isso em debate político é somente para candidato nanico que não tem nada de programa para apresentar, ficar querendo tirar ponto de alguém, polemizando esses assuntos.
Do jeito que é abordado, é como se esses assuntos fossem vitais para a continuidade do país.
|
Snakepit Veterano |
# out/14
· votar
"Aécio diz que ele e Marina são um só corpo"
Será que o Aecio encarou???
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
Snakepit
Se encarou é prova de que ainda é jovem mesmo. Estaria na idade do urubú: come tudo que vê.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/14
· votar
Maldita extrema-direita-aerotrensista!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
Dilma diz que vai implantar programa de combate à corrupção. Aqui eu sonhei com Nero anunciando que implantara brigadas de incêndio por toda Roma para prevenir riscos de novos incêndios.
|
# out/14
· votar
Sonhei que o Levi Fidelix estava sem o bigode falando em um debate..
Freud explica?
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare
você provavelmente quer fazer uma DP na sua mami com ele
|
# out/14
· votar
sallqantay Freud é mó maniqueísta: ou é vontade de trepar com o pai ou com a mãe, céloko.
__
Lembram aquela pesquisa da Isto É que dava 17 pontos de vantagem ao Aécio?
http://www.otempo.com.br/blogs/pol%C3%ADtica-19.298822/sensus-privileg iou-cidades-aecistas-em-pesquisa-19.324409
|
Kamus23. Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare
Mídia e institutos sempre estão a favor de um candidato, o que me deixa decepcionado é o fato delas não assumirem isso.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Isto É
HAUAHAUHAUAHAUHA
|
# out/14
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1531977-caso-petrobras-e-ep ilogo-para-o-mensalao-diz-roberto-jefferson.shtml
boa entrevista
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
makumbator Ué, e os fascistas também não perseguiam os gays?
exato. Fascismo é de esquerda (coletivismo)
|