Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


makumbator
Olha, veja bem, eu acho que nós devemos videocassete continuar no projeto piloto FHC, o que é algo raquete berimbal muito importante.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Olha, veja bem, eu acho que nós devemos videocassete continuar no projeto piloto FHC, o que é algo raquete berimbal muito importante.


??????

Bizet
Veterano
# out/14
· votar


Queria muito ver o Ciro Gomes destruindo a Dilma num debate.

Eu queria era ver esse filho da puta candidato a presidente de novo. Acho que em 2018 ele pode até ter chance se o lula não voltar, o problema é que é muito abrasivo.

Bizet
Veterano
# out/14
· votar


Queria muito ver o Ciro Gomes destruindo a Dilma num debate.

Eu queria era ver esse filho da puta candidato a presidente de novo. Acho que em 2018 ele pode até ter chance se o lula não voltar, o problema é que é muito abrasivo.

Bizet
Veterano
# out/14
· votar


Mas nem sei se ele realmente destruiria a dilma com vontade, já que apoia a candidatura dela.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


olha ai o SAM mitando

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/170050/#4618302

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar


Acho que em 2018 ele pode até ter chance se o lula não voltar
Se ele sobreviver até lá..

2018 meu voto é pro Bolsonaro.

Gourmet Erótico
Veterano
# out/14
· votar


aécio destruiu tanto a dilma ontem que de nervosa ela esbarrou no microfone e bateu na mesa umas 3 vezes huahuahauhauha

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/CarregarArquivoQuestionario. abrir?id=28419

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


É interessante como a disparidade entre o salário mínimo nominal e o salário mínimo necessário do Dieese demonstram o esgotamento do modelo petista. http://www.dieese.org.br/analisecestabasica/salarioMinimo.html

FHC chegou ao poder com o nominal correspondendo a 9,67% do necessário, entregou o poder com nominal em 14,5% do necessário, sendo que chegou perto de 18% em maio do último ano do governo e depois foi oscilando e se desvalorizou na finaleira por causa da instabilidade gerada em torno da eleição do presidente Lula. Lula pegou o salário em 14,5% e entregou em 22% e entrega em 25%, sendo que a oscilação é uma montanha russa (eu fiz o gráfico no Excel, parece uma função seno). Não dá pra entender como tentam basear a campanha dela em comparações com o foverno FHC.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


PS. NO fim do primeiro mandato FHC era 15% e no fim do primeiro mandato Lula era 22%.

john s mill
Membro
# out/14
· votar


o legal é ver o quanto de dados sem contexto é largado no ventilador espalhando a merda pra todo lado.

principalmente os de inflação e crescimento econômico.

e isso pros dois lados.

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar


o legal é ver o quanto de dados sem contexto é largado no ventilador espalhando a merda pra todo lado.
até por que comparar o crescimento do salário mínimo ignorando a evolução da inflação, é completamente inútil.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/14
· votar


Período: Setembro 2014
Salário mínimo nominal: R$ 724,00
Salário mínimo necessário: R$ 2.862,73


Caralho!
Isso explica muita coisa.

DarkMakerX
Veterano
# out/14
· votar


Gourmet Erótico
aécio destruiu tanto a dilma ontem que de nervosa ela esbarrou no microfone e bateu na mesa umas 3 vezes huahuahauhauha

Engraçado que eu tive a percepção contrária. A Dilma tem oratória ruim, mas quem passou aperto, na minha opinião, foi o Aécio. Toda pergunta era um sorriso de deboche para disfarçar.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


aécio destruiu tanto a dilma ontem que de nervosa ela esbarrou no microfone e bateu na mesa umas 3 vezes huahuahauhauha

Engraçado que eu tive a percepção contrária. A Dilma tem oratória ruim, mas quem passou aperto, na minha opinião, foi o Aécio. Toda pergunta era um sorriso de deboche para disfarçar.



Num debate marcado pela troca de chumbo por meio de dados e cifras que ninguém sabe ou faz questão de saber se correspondem à verdade, quem tem a melhor oratória no final das contas acaba sendo o vencedor.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


Num debate marcado pela troca de chumbo por meio de dados e cifras que ninguém sabe ou faz questão de saber se correspondem à verdade, quem tem a melhor oratória no final das contas acaba sendo o vencedor.

Pode vencer o debate pela boa oratória mas perder votos pela boa oratória, no Brasil.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


brunohardrocker
Ah sim, é tácito admitir que vencer debate pouco adianta pro grosso da população votante. Deve ser encarado como um entretenimento heterodoxo na noite da família brasileira (chega de novela e futebol).

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


(chega de novela e futebol).

E Simpsons.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


http://blogs.estadao.com.br/gustavo-chacra/se-o-sistema-eleitoral-no-b rasil-fosse-como-nos-eua-aecio-seria-favorito/

exercício interessante

Kamus23.
Veterano
# out/14
· votar


Sinceramente senhores, penso que o debate foi péssimo, independente do candidato.

Não deveria existir uma lacuna de 20 dias em média para a próxima votação, muita lenga lenga, e a maioria já escolheu seu candidato;

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Já eu gostaria de ver o Ciro Gomes debatendo com o Aécio. Muita mais proveitoso.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
Acho que debater com o Ciro deveria ser obrigatório pra todo mundo.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


#Dilma13

Konrad
Veterano
# out/14
· votar


Vejo tendência de queda nas intenções de voto em Aécio, com um percentual desses votos transferidos inercialmente para Dilma.

Gourmet Erótico
Veterano
# out/14
· votar


O que eh que o pt faz eh apresentar numeros economicos distorcidos, pq o pilar de qqr governo eh a economia e se ela vai mal od maiores prejudicados saos os pobres e nao os ricos

Nao adianta nada bolsa familia se a inflacao comer o valor dela mes apos mes
E oq o pt faz? Dizer q a onflacao do fjc era maior q hj, prem na epoca nossa inflacao era abaixo da media dos paises latino americanos, ebqjanto q hj eh uma das maiores

Valores absolutos n servem pra nada tem q se olhar sempre o contexto, e na questao do pib eh ainda pior pq ate em valores absolutos a dilma eh pior, vamos crescer mais apenas q russia e italia q estao decrescendo, isso eh muitopouco pra um pais como o brasil

Konrad
Veterano
# out/14
· votar


Gourmet Erótico
O que eh que o pt faz eh apresentar numeros economicos distorcidos

Na verdade são mentirosos, não distorcidos. Mas isso cola na cabeça do eleitor médio.

Quem é que vai ao site do TC-MG ver execução orçamentária? Quem é que procura os dados do mapa da violência e vê que a presidente usou dados de quando o opositor não era governador?

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


Segundo uma pesquisa (se é que se pode confiar nelas) finalizada nesses dias, a rejeição ao Aécio aumentou alguns pontos percentuais, inclusive entre os indecisos/votos brancos e nulos.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar


Nova propaganda do PT:

"Percebemos no nordeste, cada vez mais nordestinos, que o entendimento das metas propostas no nordeste representa uma abertura para a melhoria dos procedimentos normalmente adotados no nordeste.
Neste sentido, no nordeste, o entendimento das metas propostas assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações no nordeste.
Por outro lado, do nordeste, o surgimento do comércio virtual causa impacto indireto na reavaliação das condições financeiras e administrativas exigidas no nordeste."

Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar




Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.