Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
FELIZ NATAL
Veterano
# jun/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar

Presidentes da Odebrecht e da Andrade Gutierrez são presos

Beatlemaniac
Veterano
# jun/15
· votar

Snakepit
O total fracasso da missão foi o seu verdadeiro sucesso.

Sim, exato! Boto fé que era exatamente o que eles desejavam. É uma jogada política, jogar mais luz sobre a zoeira que a Venezuela se transformou, e botar na mídia as relações entre o PT e o governo chavista.

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar

Dou um joinha pra quem conseguir assistir até o fim.

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar

“Se prenderem o Marcelo (Odebrecht, filho de Emilio e atual presidente da empresa), terão de arrumar mais três celas”, costuma repetir o patriarca, de acordo com esses relatos. “Uma para mim, outra para o Lula e outra ainda para a Dilma.”

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/06/marcelo-odebrecht-ameaca- derrubar-republica.html

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar

Ta bom o debate sobre as pedaladas na GloboNews.

Nada de novo, mas colocando os fatos na mesa da pra ver que a coisa ta feia...

Beatlemaniac
Veterano
# jun/15
· votar

Snakepit
Que programa que era, vc lembra? Meu pai estava assistindo, eu só passei rapidamente pela sala e vi que tava rolando na tv... Eu quero assistir a reprise depois no GloboPlay

Snakepit
Veterano
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar

Beatlemaniac
Estava o Ministro do TCU, João Nardes, e mais 2 caras que não lembro o nome no programa do William Waack, o cara do Jornal da Globo.

Como eu disse, não acrescentaram nada de muito novo, mas botando os números na mesa da pra ver que a coisa não foi brincadeira. Todo foram unanimes em dizer que a Dilma fez as pedaladas de propósito, de forma consciente e planejada.

O rombo do que o governo deve pro BNDS por exemplo é gigantesco e da forma deliberada como foi feita é emprestimo, o que é crime fiscal. Esse foi apenas um exemplo dado.

O ajuste fiscal do Levy é irrisório perto do rombo justificado com as pedaladas da Dilma, a coisa ta feia. Sem falar que mesmo com as pedaladas a Dilma não cumpriu a meta fiscal de 2014 e deveria ter tomado impeachment (isso eu que disse hehehe).

O cara do TCU explicou pq deu 30 dias pra Dilma responder, mesmo que esse prazo não esteja previsto em lei. Ele falou que em outro caso similar da Petrobras não foi dado esse prazo e então ela recorreu ao STF dizendo que não foi dado o contraditório. Agora o caso se arasta e ninguém sabe quando o STF vai julgar, vai levar uma década. Pra evitar isso eles deram o prazo de 30 dias pra Dilma explicar as irregularidades.

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar

Snakepit
Beatlemaniac

Eu vi o programa. O Ministro do TCU não deixava muito os outros falarem, mas o programa foi bom. E explicou perfeitamente a questão do tempo de defesa para a Dilma (no que concordo totalmente com ele, pois aqui no Brasil tudo serve pra ir pro supremo e ficar enrolando com a barriga).

Viram a pesquisa Datafolha de intenções de votos? São dois cenários, no primeiro Lula venceria Alckmin e Marina. No segundo Aécio venceria Lula e Marina

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar

makumbator
Viram a pesquisa Datafolha de intenções de votos? São dois cenários, no primeiro Lula venceria Alckmin e Marina. No segundo Aécio venceria Lula e Marina

Esta tudo dentro dos conformes e como o PT planejou. O PT sabia que tinha destruído a economia e que a reprovação da Dilma explodiria, por isso empurraram com a barriga a crise em 2014 e fizeram uma campanha baseada na mentira.

Agora eles tem 4 anos pra melhorar isso.

Duvida da força do marqueteiro da Dilma? Olha como a popularidade da Dilma variou ano passado, a oscilação durante a campanha é algo fora da realidade. A cada programa eleitoral a aprovação subia. Depois da eleição despencou! A eleição foi no único final de semana que o PT teria ganhado.

http://s28.postimg.org/4n4r902sd/Screen_Shot_2015_06_21_at_17_47_09.pn g

O poder do marqueteiro do PT é algo que não pode ser menosprezado.

Ou o PT acaba agora ou já ganhou em 2018.

Beatlemaniac
Veterano
# jun/15
· votar

Snakepit
makumbator

Obrigado pela dica do programa, já separei pra assistir aqui. Reparei que estava passando novamente agora pouco na Globonews... é o Globonews Painel né, esse programa é foda, sempre tem debates mto bons!

Beatlemaniac
Veterano
# jun/15
· votar

Acabei de assistir o programa aqui, realmente bem legal. Sobre os convidados, eu fiquei mais puto foi com o convidado meio, que toda hora dava um pitaco, enquanto os outros 2 falavam, falando frases de efeitos soltas e totalmente desnecessárias! hahahah

Os dados são, de fato, aterradores. Aquele do endividamento do pais é cabuloso, o que mostra que o governo Dilma, em 4 anos, aumentou a dívida pública em maior grau do que nos 12 anteriores, combinando Lula e FHC.

Outro fato a se destacar na entrevista, é o ministro do TCU Nardes, e seu sorrisinho nervoso hahahah
Teve 2 vezes que ele estava com a cara totalmente fechada, sério, ai quando percebia que a câmera estava fechada nele, do nada dava um sorriso amarelo, mto engraçado hahahaha

Snakepit
Veterano
· votar

Beatlemaniac
Os dados são, de fato, aterradores.

Com os tres tocando lenha na fogueira ficou assim mesmo. Só faltou o Mainardi pra prever o apocalipse hahaha.

Faltou um defensor do PT pra equilibrar, apesar do Ministro do TCU ter sido indicado pelo Lula...

Beatlemaniac
Veterano
# jun/15
· votar

http://fatoonline.com.br/conteudo/4705/procurador-do-tcu-afirma-que-go verno-fez-uso-eleitoral-do-orcamento

Um pequeno trecho do procurador do TCU corroborando tudo o que foi dito no debate do Globonews.

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar

Beatlemaniac
Isso não vai dar em nada... larguei de mão.

Ninguém mais acredita. O PT esta acima da justiça e isso já é consenso.

A unica paulada que o PT vai tomar vai ter que vir de fora e vai ser com a perda do grau de investimento.

Beatlemaniac
Veterano
# jun/15
· votar

Snakepit
Então, eu acho que, pela fala dos caras do TCU que estão envolvidos no julgamento, as contas serão reprovadas. Porém, quando chegar no Congresso, o Renan vai dar um jeito de usar isso pra arrancar mais cargos e verbas da Dilma, em troca da garantia de barrar uma abertura de impeachment.

Ou seja, eu acredito que o TCU vai dar o respaldo técnico, mas o Congresso vai tratar de fazer isso dar em nada. Lembrando que o Renan tb é alvo da Lava Jato, então ele passa a ter tb um ativo pra pressionar o PT a dar um jeito de tirar o Sérgio Moro da jogada, mudar a investigação de lugar, pra comecar tudo de novo...
Cenas dos próximos capítulos dentro de 30 dias

JJJ
Veterano
# jun/15
· votar

Snakepit
A unica paulada que o PT vai tomar vai ter que vir de fora e vai ser com a perda do grau de investimento.

Se vier não vai doer no PT, mas no Brasil.

Beatlemaniac
Veterano
# jun/15
· votar

"Alguem peidou, mas não fui eu"

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/06/1647489-em-defesa-mantega -culpa-arno-por-pedaladas-contestadas-pelo-tcu.shtml

JJJ
Veterano
# jun/15
· votar

Beatlemaniac

Batata quente...

Snakepit
Veterano
· votar

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/06/1647518-apos-duas-proib icoes-justica-autoriza-uniao-entre-brasileira-e-medico-cubano.shtml

Olhem o tamanho da intervenção estatal na vida dos caras, mesmo no exterior.

Pior que a justiça brasileira proibiu os caras de casarem, tiveram que recorrer...

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/justica-recebe-pedi do-de-habeas-corpus-preventivo-para-lula/

Habeas corpus preventivo.

Beatlemaniac
Veterano
# jun/15 · Editado por: Beatlemaniac
· votar

Meus caros, não querendo comprar qualquer boi em nome do Lula, mas nessas histórias dos últimos dias envolvendo a Odebrecht e o Lula tem uma fumaça estranha rondando, vcs não acham não?

- Marcelo Odebrecht escreve um bilhete com "destruir email sonda", de dentro da cadeia. Acho que ele não seria burro o suficiente pra produzir provas de crime tão facilmente assim, pra dar de bandeja pra polícia, não acham?

- Agora essa história do Habeas corpus preventivo. Se eu fosse apostar minhas fichas, eu duvido que tenha sido o Lula e/ou alguém ligado à sua defesa. Tem mais cara de ser um movimento calculado de algum dos suspeitos já presos (se bobear o próprio Odebrecht), como uma forma de intimidar o Lula e o PT a se movimentarem pra tirar ele da prisão, tirar o Moro da jogada, sei lá.

Snakepit
Veterano
· votar

Beatlemaniac
Acho que ele não seria burro o suficiente pra produzir provas de crime tão facilmente assim

Pelo que eu entendi o bilhete foi para o advogado. Não sei como foi publicado. Teoricamente a comunicação entre cliente e advogado deveria ser inviolável.

Beatlemaniac
Veterano
# jun/15
· votar

Snakepit
Pelo que eu entendo o bilhete foi para o advogado. Não sei como foi publicado. Teoricamente a comunicação entre cliente e advogado deveria ser inviolável.

Pois é, exatamente. Já li versões diferentes na internet, uma em que parece que esse bilhete foi encontrado dentro da cela, quando o Marcelo saiu para conversar com seus advogados. Se a intenção dele era passar um recado para a imprensa, seria uma jogada interessante, ele "esquecer" esse bilhete à vista na cela.

Posso estar viajando, mas seria mta inocência soltar uma dessas tão fácil assim.

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar

De acordo com a assessoria, o pedido foi feito por um cidadão comum e não pelo político, mas o nome do autor ainda não foi divulgado.

Konrad
Veterano
# jun/15
· votar

A casa caiu com essa delação do Pessoa? Será?

Ainda cético. Acompanhemos.

Konrad
Veterano
# jun/15
· votar

E outra, Levy com embolia pulmonar. Preocupante.

Beatlemaniac
Veterano
# jun/15
· votar

A casa caiu com essa delação do Pessoa? Será?
Quem é PT tem medo

E outra, Levy com embolia pulmonar. Preocupante.
Quem tem emprego tem medo

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar

Levy com embolia pulmonar

#oremos

Konrad
Veterano
# jun/15
· votar

Entrevista epicamente ruim da Dilma em NY hoje. Sem nexo nenhum e ainda grossa com os repórteres. Ruim mesmo para o padrão Dilma.

Lamentável o despreparo dessa infeliz. Já fez história.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar

Meee basicamente o que a mulher falou foi: X9 tem que morrer!. Véi, como que continua presidente? pqp