Autor |
Mensagem |
Beatlemaniac Veterano |
# mai/15
· votar
é por essas e outras que eu amo a democracia, o capitalismo, a internet e a liberdade de expressão! hahahahahahahahaha
http://sensacionalista.uol.com.br/2015/05/25/kim-kataguiri-forjou-prop rio-atropelamento-para-completar-marcha-de-ambulancia/
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/15 · Editado por: Beatlemaniac
· votar
Mas para dar uma moral pro Kim, acho importante que exista, por vias tortas ou certas, alguma oposição de idéia ao pensamento governista vigente. Por exemplo, acabei de ler uma parada aqui que me fez pensar o que alguém ai postou há um tempo, que o PT "resolveria" a crise à brasileira...
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/05/1633245-governo-finaliza- plano-para-frear-demissoes.shtml
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/reducao-de-jornada-e-sala rio-pode-ser-mais-uma-obra-do-petismo-parabens-companheiros/
Tipo assim o país sofre com problemas de produtividade, o que explica em parte a queda na eficiência da indústria e o aumento de desemprego. Aí o que o governo faz? Começa a ventilar uma idéia de diminuir a jornada de trabalho, de tal forma que as empresas precisarão de duas pessoas para fazer o que uma fazia anteriormente, e assim "diminuir" o desemprego! hahahahah
Como diz aquele caso atribuído ao Milton Friedman, ao visitar uma obra na China, onde trabalhadores só utilizavam pás e picaretas, dispensando o auxílio de máquinas. Indagado sobre essa questão, o responsável chinês responde que é para gerar emprego para o povo. Eis que Friedman responde: "Se é assim, tomem as pás e picaretas, e complete a obra utilizando colheres para escavar a terra!" Sad but true
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/15
· votar
Só pra não deixar passar batido essa manchete com piada pronta! hahahah
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/06/1636625-planalto-avalia-que -pedaladas-deixam-dilma-mais-humana.shtml?cmpid=facefolha
Pedalada Robinho! Pedalada fiscal Dilma!
|
Snakepit Veterano |
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar
http://www.valor.com.br/brasil/4079658/para-moodys-divida-do-brasil-co ntinuara-crescer-em-2016
Pra quem acha que o Dolar ta caro, basta ler isso...
|
Snakepit Veterano |
· votar
Governo subindo juros like a hurricane.
Os caras se recusam a fazer a lição de casa e pra contra balancear esse pepino sobem juros como se não houvesse amanha! Estão fazendo isso como se não existissem efeitos colaterais...
|
Snakepit Veterano |
# jun/15
· votar
Governo Dilma for Dummies.
https://pbs.twimg.com/media/CGoT2_UWQAARFJx.jpg
|
JJJ Veterano
 |
# jun/15
· votar
Snakepit
Estão numa sinuca de bico. Se, por outro lado, não subissem os juros, a galera diria que "eles não se preocupam com a inflação" e tal e coisa.
A verdade é que o governo está sem saídas fáceis... Talvez a única fosse a renúncia, com o Temer assumindo e tentando dar uma de Itamar. Mas eu devido muito que isso aconteça. Tá mais pra quatro anos de inatividade mesmo...
|
Snakepit Veterano |
· votar
JJJ Não precisaria aumentar os juros se o governo se comprometesse em reduzir os gastos.
O maior problema do Brasil não é a inflação pois o povo esta anestesiado, ninguém liga, assim como a taxa desemprego. Quem ainda da bola pra essas coisas? São apenas estatísticas atiradas ao vento, ninguém da bola mais.
O problema de verdade é a certeza de que o país vai quebrar. No fim do ano vai faltar dinheiro novamente e dessa vez as agencias de risco e bancos não vão perdoar. O Levy segurou o grau de investimento no grito esse ano, não por mérito.
Até agora os ajustes da Dilma se resumiram basicamente a cortar investimentos e aumentar impostos. Reduzir a maquina estatal é algo fora de cogitação, ou seja, os caras insistem com esse modelo fracasso de inchaço estatal, aliado a alta ineficiência e desperdício de dinheiro publico.
A destruição total do Plano Real esta a caminho.
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/15
· votar
É por aí mesmo, enquanto o governo não comecar a cortar na própria máquina, não vai conseguir fechar balanço nenhum, pois já passou do limite de apertar a arrecadação, via aumento de impostos, em uma economia que já está em recessão.
O problema, pro governo, é que diminuir a máquina vai significar tirar um monte de funcionários de indicações dos aliados da base, e isso significa perder apoio do PMDB e demais partidos. Seria decretar a falência da governabilidade da Dilma, eles não apoiariam nenhum projeto no Congresso, enfim... Não ia dar pra fazer mais nada, do pouco que já se está fazendo.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Beatlemaniac Pois é, pra mim e pra muita gente a quebra do Brasil é um fato, nessa altura do campeonato, praticamente inevitável.
A duvida é quando vai acontecer, o tamanho do buraco que a gente se enfiou e até quando vamos continuar cavando.
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
In levy we trust
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/15 · Editado por: Beatlemaniac
· votar
Snakepit Quebrar quebrar mesmo o Brasil não vai, não como nação, pq um país sempre pode ali emitir seus títulos de dívidas e vender pros aventureiros de plantão interessados em financiar a festa. Vide Grécia, que tá em uma fossa n vezes mais funda que a nossa.
O quebrar que pode (e deve) acontecer, como vc mesmo citou, é o rebaixamento da nota. Isso sim complica a vida de empresas e indivíduos no Brasil. Com o rebaixamento, empresas encontrarão dificuldades em obter crédito, diminuindo sua capacidade de investir, e por consequencia diminuindo sua capacidade de absorver mão-de-obra. As famílias perderão poder de compra, através de diminuição de renda, crédito e emprego. Quando a parada doer pra valer no bolso da classe média, aí meus caros, o barato fica loco, pq a minha impressão é que a gente nem comecou a ver o quanto a situação vair piorar.
A esperança é que as eleições de 2016 comecem a dar uma mudada nisso. Por tudo que tenho lido e acompanhado sobre o assunto, tenho a leve impressão que o PT será varrido do estado de São Paulo, e possivelmente de muitas capitais do sul e sudeste. E eu acho que vai ser de um jeito que vai botar a própria existência/relevância do partido em cheque.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/15
· votar
tenho a leve impressão que o PT será varrido do estado de São Paulo, e possivelmente de muitas capitais do sul e sudeste. E eu acho que vai ser de um jeito que vai botar a própria existência/relevância do partido em cheque.
Isso que é otimismo, hein! hahaha!
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/15
· votar
Eu já citei aqui, em algum momento, meu desejo sádico de ver o circo pegando fogo, e a galera se fudendo. Não que seja algo bom, até pq aqui em casa, nos últimos 6 meses, meus pais e eu perdemos o emprego. Mas é interessante ver a reação dos meus queridos amigos esquerdistas do face, vendo diariamente a economia derreter sob o "governo do povo" hahahah
E de vez em quando eu fico conjecturando com meu pai aqui, qual seria a reação do mercado se o Levy fosse demitido/pedisse pra sair. Na semana passada rolou uma pequena amostra, quando ele faltou ao anúncio de uma medida lá, deixando sua cadeira vazia, anunciando estar gripado. No dia seguinte o dólar subiu quase 12 centavos em poucas horas! hahahah
Por isso vamos unir nossas mãos, e rogar em conjunto: In levy we trust [2]
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/15 · Editado por: Beatlemaniac
· votar
Viciado em Guarana hahahaha
Mas pensa só, perder apoio no sudeste é tomar um belo de um carrim no joelho, pq aqui vive uma parte considerável da população, a proporção de eleitores é muito grande. Veja que o Aécio quase foi eleito presidente, tendo um desempenho pífio nas regiões norte/nordeste. O Aécio só não foi eleito pq o psdb negligenciou minas gerias, o estado em que ele foi governador. Se minas tivesse votado nele com uma proporção parecida de são paulo, a história provavelmente seria bem diferente.
Isso sem mencionar o efeito moral. Nas eleições de 2014, dos quinhentos e tantos municípios paulistas, o PT só foi vitorioso em UM! O PT foi derrotado até no ABC, que é símbolo e um tradicional ponto de apoio do partido.
O PT vem se esfarelando ao longo dos anos. Seus nomes mais conhecidos (excluindo os da sujeira, como Dirceu e afins) já pularam fora, vide Marina Silva, Eduardo Jorge, e agora mais recentemente a Marta. Tirando o Lula, que tem um nome poderoso na política por si só, maior até que o do partido dele, que grande nome hoje tem o PT em seu quadro? A Dilma é um cadáver a espera do enterro, o Haddad é mais odiado em são paulo que a falta d'água... Sobrou alguem?
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/15
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=SdYCkH41m8g
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/15
· votar
Essa é boa hahaha
http://spotniks.com/as-7-vezes-que-voce-nao-teve-vergonha-de-concordar -com-o-pco/
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
PCO FTW
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/15
· votar
O 3 é um dos melhores! hehehe Tem partido mais coxinha que o PSOL? Puta partido de esquerdista que vai de Fiat 500 pra faculdade...
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
Me lembrou minha prof e seu fiat! E ela trabalha para os comunas do ONU. LOL
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/15
· votar
Esse Kim Kataguiri é a maior piada pronta do mundo. Tinha que fechar a cagada sendo atropelado mesmo.
|
Beatlemaniac Veterano |
# jun/15
· votar
Black Fire Imagina se o muleque morre? Ia virar mártir, ganhar nome de rua e os caralho a quatro
|
# jun/15 · Editado por: Black Fire
· votar
Esse guri é totalmente sem noção. Ninguém nem sabe quem ele é, tipo, acho que na cabeça de maluco dele toda aquela galera que se reuniu nos protestos de Março sabia quem ele era, o que era MBL, ou coisa do tipo. E pior: achou que todo mundo ia marchar com ele pra Brasília. Fiasco total. Maior lunático. Eu tenho que concordar com o Jean Wyllys nessa, esse guri é um analfabeto que não tem absolutamente nada a dizer, só está com a cabeça cheia de minhoca, achando que vai mudar o país com ideologias que ele nem conhece.
|
sallqantay Veterano |
# jun/15
· votar
^ ^ Recalcada de quando era anarquistinha bêbado em passo fundo
|
Snakepit Veterano |
# jun/15
· votar
https://store.empiricus.com.br/l/confisco/?sp_pk=5ffd78e8-bd3d-4181-ba f3-57d861d8992a&utm_source=criandoriqueza&utm_medium=email&utm_campaig n=criandoriqueza-email-promo-080615-criandoriqueza-geral-confisco-link
Sei lá se vai abrir esse link maluco, mas é de um artigo do Empiricus, que se falou algumas paginas atras.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/15
· votar
Snakepit Dinheiro no banco não é seu.
Quer escapar um pouco dos confiscos do leviatã? Então bota boizinho no pasto, o preço do boi gordo tá uma delícia e o dólar está bom pra exportar.
|
Snakepit Veterano |
# jun/15
· votar
Viciado em Guarana Prefiro investir em barras de ouro que valem mais que dinheiro.
#silviothoughts
|
Konrad Veterano |
# jun/15
· votar
Ntn 2019 + carregamento até segundo corte da Selic (em um ano e meio) + uma aposta cambial básica = Felicidade.
Brasil não quebra. Levy fritado. PT fortalecido. Ser pragmático. É o que resta.
|
# jun/15
· votar
E esse PIL agora? O governo vai dar uma guinada à ortodoxia?
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/15
· votar
Kim Kataguiri
Dá maior gastura só de ler o nome.
|