Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# set/16
· votar

http://www.sensacionalista.com.br/2016/09/14/lava-jato-diz-que-lula-de sviou-dinheiro-power-point/

Bizet
Veterano
# set/16 · Editado por: Bizet
· votar

Acho que foi uma das coisas mais vergonhosas que já vi na TV, e olha que já fiz uns binge watching do O'Reilly Factor

Insufferable Bear
Membro
# set/16
· votar

Bizet
sensacionalista é uma bosta de site de humor

Bizet
Veterano
# set/16
· votar

Insufferable Bear
Concordo, guee. É um clickhole cagado

Bizet
Veterano
# set/16
· votar

Nunca vi clickhole, mas sei que gostas e queria te agradar. Consegui?

One More Red Nightmare
Veterano
# set/16
· votar

Sim, vamos falar da apresentação dos caras, essa é a parte relevante da história toda.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar

Sim, vamos falar da apresentação dos caras, essa é a parte relevante da história toda.

Qual o objetivo de fazer esse alarde em rede nacional? Cortina de fumaça? Vai deixar os advogados do Lula tentando se defender dessas acusações e com clima de "já ganhou" e aí eles (MPF) vem com o golpe fatal, infalível e fulminante?

JJJ
Veterano
# set/16
· votar

sandroguiraldo

Achei "midiático" demais. Ou eles tem uma carta na manga (e não mostraram ainda) ou periga o tiro sair pela culatra.

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar

JJJ

Também acho.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar

JJJ
LeandroP

Pensando bem, será que os caras iam jogar tudo pro alto? Penso que faz parte de alguma estratégia esse show... porque seria muita idiotice jogar tudo fora assim, fácil demais...

Penso que vão desviar a atenção do PT, dando falsos (ou rasos) argumentos para mantê-los ocupados, esperando por erros e que por engano acabem revelando novas provas (como no caso do triplex - Lula nunca tinha ido lá, agora já falam em nota oficial que ele foi lá pra conhecer...)

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar

sandroguiraldo

O que é natural o cara ir conhecer o apartamento. Se ele está comprando (independente da origem do dinheiro), é perfeitamente natural. Isso em si não é prova de nada. Como disse o JJJ, a não ser que tenham alguma carta na manga, isso não passa de uma demonstração de Power Point.

Agora eu pergunto: O que vale mais, uma apresentação do PPT ou meia tonelada de cocaína? O que são provas, o que são indícios? Sei lá... Agora que "acabou a corrupção" no país é que vamos saber o que é a justiça.

[aguardando pelo chilique do Fogo Negro]

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar

LeandroP
O que é natural o cara ir conhecer o apartamento.

Não, o que eu disse foi: ele sempre negou que tivesse conhecimento do apto. Agora já afirmou que foi lá (mesmo que tenha sido só pra ver se compraria) ou seja, foi ou não foi?

Creio que essas pequenas contradições talvez estejam servindo para dar pistas e juntar outros fatos mais importantes pra eles entendeu?

Pedro_Borges
Veterano
# set/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

JJJ
Fluminense??? Qual foi o time que ganhou estádio mesmo?

E segundo a matéria da Revista Isto É, o Itaquerão é a bola da vez.

JJJ
Veterano
# set/16
· votar

Pedro_Borges

Fase trocentos e onze da Lava-Jato: codinome Impressorão.

Snakepit
Veterano
# set/16 · Editado por: Snakepit
· votar

Lula e Dilma foram os grandes beneficiados pelo cartel das empreiteiras e pela corrupção que destruiu a Patrobras. Isso qualquer um sabe, inclusive vocês que defendem eles.

O papo do não sabia de nada não cola mais pro Lula, ainda mais que existem provas concretas de que ele interferiu em empréstimos do BNDS para favorecer a empreiteira que pagava suas palestras. Postei isso aqui alguns meses atras.

No fim, o grande foco dessa corrupção, além do enriquecimento ilícito dos PTistas, era a manutenção do poder. O PT saqueou a Petrobras de forma fatal para abastecer sua campanha e financiar seu projeto de poder. Existem diversos pagamentos de empreiteiras para gráficas, sindicatos, marqueteiros e toda parafernália de campanha. Enquanto isso eles ganhavam contratos superfaturados de estatais. O próprio marketeiro do PT admitiu que foi pago por caixa 2.

Achar que o Lula e Dilma não sabiam de nada beira ao ridículo, essa defesa deles é a mais esdrúxula que existe. O pior que ainda cola!

Tem gente aqui nesse thread fazendo o maior papelão reclamando de Power Point enquanto desviam o foco do que realmente interessa.

PS: fico no aguardo da caixa preta dos fundos de pensão, a cassação da chapa do PT e a Dilma ser presa por causa de Passadena.

makumbator
Moderador
# set/16
· votar

Snakepit
Achar que o Lula e Dilma não sabiam de nada beira ao ridículo, essa defesa deles é a mais esdrúxula que existe. O pior que ainda cola!

E você queria que a defesa dele fizesse o quê? E não adianta que sempre vai ter gente defendendo o Lula até a morte. Pode ter um vídeo do Lula estuprando uma criança de colo que não vai ser suficiente para acabar com o amor que sentem por ele. Aliás, ele poderia confessar toda a corrupção que ainda assim seria admirado. Sempre vai ser alegado golpe, perseguição, armação e tudo mais. Não adianta.

Só me importa se nos autos há mesmo provas. Se houver prova de tudo e ele for julgado e condenado pra mim é suficiente. Dane-se que ele vai continuar dizendo que não sabia de nada (afinal, é um direito dele alegar a loucura que quiser). E mesmo condenado a figura dele vai continuar forte, isso pra mim é um fato.

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar

makumbator
Isso me lembra um colega de trabalho "malandro" que eu tive uma vez.

Uma vez perguntei se ele não se preocupava em cometer certas "malandragens" no trabalho, e ele me respondeu tranquilamente:

"Aconteça o que acontecer, vou sempre negar. Minta, minta sempre! Até o fim. Mesmo que me peguem com a mão na massa, que me filmem cometendo a "malandragem", vou negar e mentir sempre!"

Por incrível que pareça essa é uma tática que funciona por um bom tempo! Mas não para sempre.

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar

E mesmo condenado a figura dele vai continuar forte, isso pra mim é um fato.
Concordo plenamente. Como já postei aqui (de um texto da internet), ele poderia ter sido presidente da ONU, ganhar um Nobel, mas preferiu ser lobista.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar

Lula >> Dilma >> Sociedade dos Ladrões >> 11 Homens e 1 Segredo >> Irmandade Sombria >> Precipício Abissal >> Temer.

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar

Não acharam nenhuma prova do Lula.

Lógico, ele nunca frequentou a escola!

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar

sandroguiraldo
ele sempre negou que tivesse conhecimento do apto. Agora já afirmou que foi lá (mesmo que tenha sido só pra ver se compraria) ou seja, foi ou não foi?

Ele nunca negou que tinha conhecimento do apartamento no Guarujá. Ele sempre negou que era o proprietário.

Snakepit
Por incrível que pareça essa é uma tática que funciona por um bom tempo! Mas não para sempre.

É uma tática muito trabalhosa. Precisa sempre inventar uma mentira nova pra justificar a mentira anterior.

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar

Snakepit
Não acharam nenhuma prova do Lula.
Lógico, ele nunca frequentou a escola!

kkkkkkkkk

megiddo
Membro
# set/16
· votar

"Juristas" da UOL atacam novamente:

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/09/15/analis e-denuncia-contra-lula-e-fragil-e-aumenta-pressao-sobre-a-lava-jato.ht m

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar

LeandroP
O que é natural o cara ir conhecer o apartamento. Se ele está comprando
Ele nunca negou que tinha conhecimento do apartamento no Guarujá. Ele sempre negou que era o proprietário.

ué, mas como ele está comprando e não é o proprietário...

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar

Marco Andriotti

Estar comprando ou interessado em comprar significa ser o proprietário?

Eu fui ver uma casa que era uma excelente oportunidade pra mim na época. Estava quase certo de fechar o negócio. Visitei a casa duas vezes, e depois desisti de comprar. Isso me faz proprietário da casa? Se for, estou lá na porta reivindicando a posse.

LeandroP
Moderador
# set/16
· votar

Marco Andriotti

Se o Lula for em uma concessionária e fazer um test drive num veículo ele se fode de vez.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar

LeandroP
Marco Andriotti

Se o Lula for em uma concessionária e fazer um test drive num veículo ele se fode de vez.

ou não, se aproveita do carro, usa ele, e quando chega as contas, fala "não é meu"

Estar comprando ou interessado em comprar significa ser o proprietário?

Eu fui ver uma casa que era uma excelente oportunidade pra mim na época. Estava quase certo de fechar o negócio. Visitei a casa duas vezes, e depois desisti de comprar. Isso me faz proprietário da casa? Se for, estou lá na porta reivindicando a posse.

pô mas justo esse triplex que ele tava interessado tá envolvido no esquema de corrupção, justo todos os seus amigos mais próximos tem algum envolvimento em corrupção, justo o seu partido junto com o pmdb (antigo aliado) tem liderado no numero de delações e condenações...

po, como é azarado esse lula

Insufferable Bear
Membro
# set/16 · Editado por: Insufferable Bear
· votar

Vamos falar sobre algo que realmente importa.

Bizet
Um The Onion cagado, não Clickhole.
Ironicamente o The Onion seguiu pelo mesmo caminho do sensacionalista de "sabe a direita? então, ela é ruim quando levada ao extremo e isso é engraçado" porque os bons escritores foram pro Clickhole.

LeandroP
Moderador
# set/16 · Editado por: LeandroP
· votar

Marco Andriotti

Ele deveria ter pedido pra um pedreiro no boteco pra fazer o apartamento pra ele, em vez de procurar um feito por uma construtora.

megiddo
Membro
# set/16
· votar

LeandroP
♫ Tuas idéias não correspondem aos fatos. ♪