Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# set/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
LeandroP
Advertência sem notificação, Leandro? Dizer pra todos que fui advertido e não remeter-me nenhuma mensagem e isso pela segunda vez, você acha isso ético?
Me diga onde feri as regras? Onde te ofendi? Apenas disse que você não aceitava provas testemunhais, só objetivas. Será que não entendeu a paródia? Se quer participar de uma discussão, então venha em pé de igualdade, ou então não participa e fica na função de mediador ou moderador de fato, meu caro. Pára de usar de subterfúgios.
|
LeandroP Moderador |
# set/16 · Editado por: LeandroP
· votar
Pedro_Borges
Não viaja! Tá marcado como inapropriado, qualquer um pode ver. Se não foi notificado, não foi advertido, ok?!
Aponte aonde eu disse a todos que apliquei alguma punição. Eu não sei de onde você tirou isso.
Eu discuto aonde não se leva pro lado pessoal. E todas as postagens que de alguma forma tenta me denegrir eu vou tomar as atitudes que achar conveniente. O que meus pais tem a ver com o assunto?
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# set/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
rcorts Sei lá, política ou futebol? às vezes parece tudo a mesma coisa, pelo menos do ponto de vista da torcida. com certeza, e o partidarismo é ainda pior que o clubismo
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/16
· votar
LeandroP Se não foi notificado, não foi advertido, ok?!
Então é bonito dizer a todos que foi, sem ter sido? Seja pelo menos elegante e peça para um outro colega mediador fazer isso por você e não fique advogando em causa própria!
Eu sempre te disse que respeito sua opinião e sempre respeitei, apenas nunca concordei, mas você além de não concordar não respeita.
|
sallqantay Veterano |
# set/16
· votar
bom, o OT já expulsou um moderador (penta), será que vai expulsar mais um?
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/16
· votar
sallqantay uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
|
rcorts Veterano |
# set/16
· votar
Pedro_Borges
Piada né! você partiu para o lado pessoal com o cara e reclama de ter sido marcado como inapropriado.
|
rcorts Veterano |
# set/16
· votar
Marco Andriotti
São os ismo da vida.
|
JJJ Veterano
 |
# set/16 · Editado por: JJJ
· votar
É... tá na hora de acabar com o tópico... Dilma já foi pro saco e o PT junto.
Agora é discutir como sairemos da merda.
|
LeandroP Moderador |
# set/16 · Editado por: LeandroP
· votar
Pedro_Borges Então é bonito dizer a todos que foi, sem ter sido?
Já lhe disse que eu não sei de onde você tirou essa ideia.
Seja pelo menos elegante e peça para um outro colega mediador fazer isso por você e não fique advogando em causa própria!
Eu posso advogar em causa própria. Não há nada de errado nisso. E eu não sou elegante também. Você foi elegante quando fez o seu comentário infeliz? O que acharia se eu colocasse os seus pais no meio do assunto, da forma como você colocou? Isso é pura falta de argumento. Verifique os meus comentários e por mais que você não concorde com eles (e eu respeito muito isso), não há em nenhum momento nenhuma menção à sua capacidade de raciocínio, em nenhum momento eu tento denegrir a sua pessoa por simplesmente discordar de mim. Você e mais alguns perderam a linha quando tentaram este tipo de coisa. E eu vou advogar em causa própria sim! Só vou abrir mão do fato de você ter "pedido a minha cabeça", pra me tirarem a função de moderador, me acusando de ditador, e isso eu deixo a critério da administração e dos colegas moderadores. Fora isso, eu estou tranquilo.
sallqantay bom, o OT já expulsou um moderador (penta), será que vai expulsar mais um?
O Penta tá aí firme e forte ;)
|
Jube Veterano |
# set/16
· votar
Eu discordo plenamente da opinião e argumentos do LeandroP, são bem contraditórios. Mas sabe, eu gosto desse rapaz. (sem ironia ou sarcasmo)
|
makumbator Moderador
 |
# set/16 · Editado por: makumbator
· votar
Jube Mas sabe, eu gosto desse rapaz. (sem ironia ou sarcasmo)
Nem sempre concordo, mas eu também gosto dele.
Pedro_Borges Advertência sem notificação, Leandro? Dizer pra todos que fui advertido e não remeter-me nenhuma mensagem e isso pela segunda vez, você acha isso ético?
Ué, não houve advertência. Houve uma edição do moderador pra que seu comentário não seja visto diretamente sem que o usuário conscientemente clique para ler. Não entendi o motivo da sua reclamação. Acho que o Leandro foi bem razoável.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator Mas ele informa que eu fui advertido e não recebi nenhuma comunicação nesse sentido.
E outra, se quer entrar numa discussão então participe com as mesmas armas que todos. O que acontece é que ele apela e usa uma arma que os demais não têm.
Elegante seria se ele fizesse uma denúncia para que outro moderador apreciasse, aí sim.
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
Pedro_Borges
Isso é automático do sistema. Não sou eu quem notifica. Observe que todos os comentários marcados como inapropriado têm esta descrição. Agora eu entendi o que você quis dizer que eu comuniquei a todos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/16
· votar
Editei lá.
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
Pedro_Borges E outra, se quer entrar numa discussão então participe com as mesmas armas que todos. O que acontece é que ele apela e usa uma arma que os demais não têm.
Essa foi engraçada rsrsrs Eu não apelei, querido!
|
# set/16
· votar
LeandroP Pedro_Borges E outra, se quer entrar numa discussão então participe com as mesmas armas que todos. O que acontece é que ele apela e usa uma arma que os demais não têm.
fica fazendo cheat de AK-47 qdo os outros tão na pistolinha
|
Jube Veterano |
# set/16
· votar
Marco Andriotti fica fazendo cheat de AK-47 qdo os outros tão na pistolinha
iddqd idkfa
estão todos fodidos!
|
# set/16
· votar
Jube iddqd idkfa
hahahahahahahahha
esses eram os códigos do duke nukem né?
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
É o mesmo que provocar o leão e exigir que ele não utilize as garras só porque você não tem garras. Ah, tá...
|
Marotinho Membro Novato |
# set/16
· votar
Cassado há uma semana, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) foi hostilizado em um voo, na ponte aérea Rio-São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Ele viajava sozinho, a bordo do voo 3911, da Latam. A viagem transcorreu tranquilamente desde a decolagem, no Aeroporto Santos Dumont, às 8h40, até a aterrissagem no aeroporto de Congonhas.
Neste momento de desembarque, uma jovem que estava sentada na fileira ao lado sacou o celular e disparou: "Senhor Eduardo Cunha, muito obrigada por roubar o Brasil inteiro. Todos aqui estamos muito gratos pelo que o senhor fez, muito obrigada. Espero que o senhor apodreça na cadeia. É isso que desejo para o senhor. Não é justo a sociedade ter que conviver com uma pessoa da sua figura, não é justo".
Cunha continuou seu ritual de saída da aeronave, recolhendo sua bagagem de mão, sem reagir ao discurso inflamado da passageira, que foi aplaudida por várias pessoas no voo
|
Snakepit Veterano |
# set/16
· votar
Marotinho Tenho pensamentos mistos sobre o linchamento público de políticos.
Não sei o que dizer.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/16
· votar
LeandroP É o mesmo que provocar o leão e exigir que ele não utilize as garras só porque você não tem garras. Ah, tá...
O que diferecia você e o leão é a faculdade racional, pela qual se opera a ética, sendo esta, por sua vez, a regra característica da sociedade humana. O contrário é instinto.
De nada.
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
Pedro_Borges
Blz!
|
# set/16
· votar
LeandroP vc precisa postar mais " º.º "
isso dá uma leveza a mais na conversa... algo como abrir uma latinha de cerveja no meio da discussão
pode ver que dará certo º.º
|
Snakepit Veterano |
# set/16 · Editado por: Snakepit
· votar
LeandroP Pedro_Borges
Leandro, o problema é que sempre vai ser polêmico você julgar e condenar um usuário/post onde o ofendido é justamente você.
O correto seria tu marcar como inapropriado, deixar outro moderador avaliar e se isentar de comentar o assunto como moderador. Isso se chama isenção e ética.
Acho que até tu entende e me da razão sobre isso.
Claro que isso aqui é um fórum tosco e não um tribunal, mas isso não vai te isentar de críticas e evitar polêmica, ainda mais que esse acontecimento é recorrente aqui.
PS: nem entro no mérito dos posts, isso é irrelevante nessa crítica.
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
Snakepit O correto seria tu marcar como inapropriado, deixar outro moderador avaliar e se isentar de comentar o assunto como moderador. Isso se chama isenção e ética.
Acho que até tu entende e me da razão sobre isso.
E foi exatamente isso o que eu fiz. Não apliquei nenhuma punição. Apenas marquei como inapropriado uma postagem onde fui ofendido. Ocorre que, ao marcar como inapropriado, um texto padrão é exibido, não sou eu que escrevo. E por conta disso deu o que deu.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/16
· votar
LeandroP
Eu não lhe ofendi, postei uma crítica trivial como tantas outras por aqui. Apenas disse que você era tão incrédulo que talvez duvidasse dos próprios pais, ante a ausência de provas. Não me referi a eles com nenhum tipo de adjetivo. Você é quem quis transformar o fato em celeuma.
|
Snakepit Veterano |
# set/16
· votar
LeandroP Apenas por "denunciar" o post já fica marcado como inapropriado? Achei que algum moderador deveria averiguar a denúncia e então apagar/editar/esconder o post. Acho nunca denunciei alguém aqui hahaha.
E foi exatamente isso o que eu fiz. Não apliquei nenhuma punição.
Enfim, prefiro não duvidar da tua palavra. Então esta tudo certo.
Não vou discutir o mérito do post. Qualquer um que se sinta ofendido tem o direito de denunciar, faz parte (menos no Mesa Quadrada, lá denunciou = chorão tanga frouxa).
O único problema aqui seria caso próprio denunciante acabe a avaliando sua própria denúncia e aplicasse a pena. Com tantos moderadores, nesses casos o ideal seria aguardar um outro moderador avaliar a denúncia pra ter um pingo de imparcialidade.
Se não foi isso o ocorrido dessa vez, bola pra frente.
|
Snakepit Veterano |
# set/16 · Editado por: Snakepit
· votar
TODOS partidos com representatividade significante envolvidos nesse papelão:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/09/1814968-camara-poe-em-votac ao-projeto-para-tentar-salvar-alvos-da-lava-jato.shtml
PT, PMDB, PSDB, DEM, as quadrilhas religiosas, etc.
E tem quem critique o Lava Jato.
Papuda neles!
|