Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
megiddo
Eu acredito em provas e não em power point. Eu faço uma apresentação dessas, só que melhor.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# set/16
· votar
LeandroP sl, eu nao ponho minha mão no fogo por temer, aécio, marina silva, luciana genro, nem ninguém
mas você conhece aquele ditado: diga-me com quem andas e eu te direi quem és?
o lula é rodeado por políticos comprovadamente corruptos. É incrível como as pessoas ignoram tudo que há de ruim em sua volta por causa de suas paixões e ideologias
|
brunohardrocker Veterano |
# set/16
· votar
LeandroP Eu fui ver uma casa que era uma excelente oportunidade pra mim na época. Estava quase certo de fechar o negócio. Visitei a casa duas vezes
Eu tenho a foto!
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
Marco Andriotti
Eu também sou rodeado de gente de má fé. Um verdadeiro ninho de cobras. Isso faz de mim uma pessoa sem caráter?
É incrível como as pessoas abraçam qualquer ideia pra incriminar uma pessoa que ela simplesmente não simpatiza.
Não ponho a minha mão no fogo por ninguém. Mas tomo cuidado pra não atirar porque uma parcela está acusando. Ainda sou do princípio que é melhor absolver um culpado do que condenar um inocente.
Agora, se você tem provas de tudo isso, você é a carta na manga do MPF. Não sei como eles não lhe chamaram ainda.
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
brunohardrocker
Eita... Essa eu quero ver rsrs
|
# set/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar
LeandroP Eu também sou rodeado de gente de má fé. Um verdadeiro ninho de cobras. Isso faz de mim uma pessoa sem caráter?
tvz vc devesse mudar de círculo entao, não acha? e talvez essas mesmas pessoas estejam te influenciando ao ponto de vc estar se acostumando de ver isso e nem se importa mais se alguem é mesmo de má fé ou não, se você simpatiza com ela
e não seja hipócrita, até outro dia vc tava falando de complo psdb/pmdb por uma mera cena que você viu de aperto de mãos ou coisa do tipo, e agora vem com esse papinho de que prefere inocentar do que culpar...
óbvio que EU não tenho prova de nada, mas sei perceber que quando há fumaça há fogo...
|
LeandroP Moderador |
# set/16 · Editado por: LeandroP
· votar
Marco Andriotti
Eu devo mudar de planeta, então. Ou ir pro lugar aonde você habita, pois deve ser o paraíso na terra com leão do lado de ovelhinha, etc.
e não seja hipócrita, até outro dia vc tava falando de complo psdb/pmdb por uma mera cena que você viu de aperto de mãos ou coisa do tipo, e agora vem com esse papinho de que prefere inocentar do que culpar..
Eu vi o Serra na mesa com o Temer. A minha referência era essa. Não me acuse de ser hipócrita. O Serra eu não chamo de ladrão, não é nada disso. Digo sobre as convicções políticas dele, que é a respeito de privatizações, de entregar o nosso patrimônio ao capital estrangeiro (coisa que sou contra, mas isso outro assunto), entre outras divergências políticas apenas. Você que entende as coisas como quer, pra tentar se justificar.
óbvio que EU não tenho prova de nada, mas sei perceber que quando há fumaça há fogo...
Sim. A sua percepção é impressionante!
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/16
· votar
LeandroP Ele deveria ter pedido pra um pedreiro no boteco pra fazer o apartamento pra ele, em vez de procurar um feito por uma construtora.
Mais uma vez, o que mencionei foi o fato de que o Lula negava que sequer soubesse que existia um apartamento no Guarujá. Depois já disse que foi lá ver pra comprar, que é claro não prova nada.
Mas há essa pequena contradição (dizer que não sabia que existia e depois dizer que deu uma olhadinha pra comprar). Creio que essa seja a intenção do MPF, provocar mais "pequenas contradições" até que acabem entregando algo sério e se complicando.
É aquela história, vão se enrolando cada vez mais. Acho que a estratégia vai por esse caminho, uma nuvem de fumaça.
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
sandroguiraldo
Até aonde eu sei, a compra seria de uma cota e não do imóvel em si. E esta cota nem seria da construtora, mas de uma cooperativa de crédito. Agora o imóvel é de posse da construtora. O fato é que o imóvel em si, objeto de toda essa discussão, não é dele, ou não está em nome dele.
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/16
· votar
LeandroP Agora o imóvel é de posse da construtora. O fato é que o imóvel em si, objeto de toda essa discussão, não é dele, ou não está em nome dele.
Sim Leandro, sabemos disso! Enfim, já expliquei meu ponto de vista.
Lembrando que o fato de estar no nome de outra pessoa não significa que não é dele. Conheço uma pessoa que mora numa casa há 20 anos, que está em nome da irmã, que é a dona do imóvel na lei, mas e nos fatos?
Tenso vai ser os filhos do Lula querendo uso capião desse apto, se for verdade é claro!
|
LeandroP Moderador |
# set/16
· votar
sandroguiraldo
Claro. Pode ser de qualquer um em documento, mas o verdadeiro proprietário ser ele. É uma hipótese.
|
Snakepit Veterano |
# set/16 · Editado por: Snakepit
· votar
Não adianta, a melhor definição pra classificar algumas pessoas é a de "corno apaixonado".
Podem até mostrar a foto da esposa dando pro vizinho, mas ainda assim não acredita.
Sem ofensas.
|
megiddo Membro |
# set/16 · Editado por: megiddo
· votar
LeandroP Até aonde eu sei, a compra seria de uma cota e não do imóvel em si.
Não, eram vendidas unidades definidas, e não cotas. Só quem diz o contrário é a defesa do Lula.
|
-Dan Veterano
 |
# set/16
· votar
O legal é que pro lula ser absolvido ele tem que se assumir como um completo imbecil. Cagaram tudo ao meu redor, mas eu, o lider, nao sabia de nada.
E tem pateta que admira o completo imbecil ainda.
Imagina se é o chefe da empresa em que os patetas trabalham. Ele ve toda sua diretoria e amigos proximos, seus diretos subordinados e pessoas que ele colocou lá como de sua confiança, estuprando a empresa, fazendo-a ter prejuizo por anos. Mas o chefe não tem culpa de nada porque ele era um admirável completo imbecil.
A ideologia lava o cérebro das pessoas mesmo.
|
-Dan Veterano
 |
# set/16
· votar
LeandroP Eu vi o Serra na mesa com o Temer. A minha referência era essa. Não me acuse de ser hipócrita. O Serra eu não chamo de ladrão, não é nada disso. Digo sobre as convicções políticas dele, que é a respeito de privatizações, de entregar o nosso patrimônio ao capital estrangeiro (coisa que sou contra, mas isso outro assunto), entre outras divergências políticas apenas. Você que entende as coisas como quer, pra tentar se justificar.
Todos que você senta à mesa você faz complo? Não. Se vc visita um AP quer dizer que vc é o proprietario? Não.
Voce usa dois pesos e duas medidas. Por que faz isso?
|
sallqantay Veterano |
# set/16
· votar
José Eduardo Cardozo, devolva a senha do LeandroP
|
sallqantay Veterano |
# set/16
· votar
entregar o nosso patrimônio
se o patrimônio é meu, quero a minha parte em cash
|
# set/16
· votar
-Dan Voce usa dois pesos e duas medidas. Por que faz isso? (leandrop)
pois é, estou cansado de argumentar com pessoas que fazem isso... sempre que as convem
|
Snakepit Veterano |
· votar
"A profissão mais honesta, é a do político...por mais ladrão que ele seja..."
O pior é esse monte de bunda mole de pé do lado e atras dele. Tudo pensando: será que ele se salva dessa ou vou ter que arranjar um emprego de verdade?
E tem gente que defende esse cara.
Papuda nele.
|
Pedro_Borges
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/16
Os pais do Panucci tiveram que fazer testes de DNA para provar-lhe ser seus genitores.
|
Edward Blake Membro Novato |
# set/16 · Editado por: Edward Blake
· votar
"A profissão mais honesta, é a do político...por mais ladrão que ele seja..."
Acho que esse foi o pior discurso que ouvi na vida (na categoria "estadista", então, deve ser único na história da humanidade).
O cara deve estar acuado e desesperado mesmo para falar algo assim.
Não tem para onde correr. Resta apenas tentar manter as aparências, para as tropas de aduladores não saírem correndo achando que o general abandonou o campo de batalha.
O projeto de poder petista deveria ser objeto de estudo nas faculdades de psicologia. É um fenômeno singular na história da cara-de-pau. Nos EUA, o presidente (eleito por um partido com mais de um século de história) é ameaçado de impeachment só por ter quebrado o decoro (brincou com a estagiária e depois disse que não). Aqui, sindicalistas passam uma década posando de santos com aquele discursinho de "ética na política", sobem ao poder, passam os três mandatos sendo acusados pessoalmente de tudo (Dirceu e Genoíno foram para o ostracismo ainda no primeiro mandato) e, quando finalmente os comandantes da operação são pegos com as calças na mão, ainda saem pisando duro, fingindo que não é com eles e gritando que é golpe.
Esses caras só fazem o que fazem porque o PSDB é um partido lotado de bundões. É preciso ter síndrome de Estocolmo para ouvir os xingamentos que esses caras ouviram do PT por mais de 20 anos e ainda ir cumprimentar a Dilma no dia do julgamento. Só pode. Rabo preso não justifica uma postura covarde dessas (nem pragmatismo, já que o PT não divide bolo com ninguém).
|
General Patton
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/16
Achei o Panucci aqui
|
brunohardrocker Veterano |
# set/16
· votar
LeandroP Eita... Essa eu quero ver rsrs
E botou uns anões de jardim lá, que eu sei :P
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/16
· votar
Lula preso segunda-feira!
|
Snakepit Veterano |
· votar
Eta, o clima esquentou.
Entre mortos e feridos, todos se salvaram? Ou cabeças rolaram?
Tem que tomar cuidado pq a chefia come pão com mortadela hein!
|
LeandroP Moderador |
# set/16 · Editado por: LeandroP
· votar
Snakepit
Todas as cabeças estão aqui. Quem souber debater com respeito, segurar a sua onda pra não ofender os outros usuários, não terá problemas. Não é por posição política e nem pelo sabor da mortadela.
|
sallqantay Veterano |
# set/16
· votar
Edward Blake objeto de estudo nas faculdades de psicologia
já está bem catalogado, Lulla é mais um lider carismático populista messiânico
|
rcorts Veterano |
# set/16
· votar
Edward Blake
Que o Lula e o PT se corromperam e se queimaram de vez, isso é fato. Mas abrir a boca para falar mal do PT e achar que PSDB é melhor não passa de puro cinismo (ou cegueira, na melhor das hipósteses).
Ainda bem que aqui em Goiás o povo parece estar acordando pra se livrar dessas pragas. Uma coisa que o prefeito do PT (Goiânia) e o governador do PSDB tem em comum por aqui é exatamente o fato de os dois estarem ligados a fortes suspeitas de corrupção, com a diferença de que o prefeito é um incompetente de carteirinha e o governador consegue fazer uma boa (e gorda) publicidade de que as coisas andam às mil maravilhas.
Enquanto isso.... engraçado que numa cidade goiana (Inhumas) PT e PSDB fazem parte da mesma coligação para tentar barrar a reeleição do atual prefeito e eleger um ex-prefeito do local. Curioso não? nah, só coisas da minha cabeça.
Sei lá, política ou futebol? às vezes parece tudo a mesma coisa, pelo menos do ponto de vista da torcida.
|
Marotinho Membro Novato |
# set/16
· votar
Suplicy recebe jato de spray de pimenta no rosto durante protesto na Paulista
O ex-senador e candidato a vereador na cidade de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores (PT) Eduardo Suplicy se envolveu há pouco em um início de tumulto na Avenida Paulista. Foi empurrado por policiais militares e recebeu jatos de spray de gás de pimenta no rosto. O ex-senador discursava do alto de um palanque quando a confusão começou. Policiais militares abordaram uma vendedora ambulante e retiraram dela uma caixa térmica. Pessoas que participavam de mais uma manifestação contra o governo Temer, convocada por movimentos sociais de esquerda, se aglomeraram em volta dos policiais. Suplicy desceu do palanque e tentou falar com os policiais, mas foi empurrado e afastado com gás de pimenta. O tumulto durou pouco tempo.
Movimentos sociais e centrais sindicais realizaram neste domingo (18) ato em que pedem a saída do presidente da República Michel Temer (PMDB) e a realização de novas eleições presidenciais na Avenida Paulista.
O protesto teve início por volta das 14h, na frente do Museu de Arte de São Paulo (Masp). Desta vez, o ato tem um número menor de participantes. A Polícia Militar e os organizadores não divulgaram estimativas de público.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Vazio
|