Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

Por falar em pesquisa, assim fica facil pra Dilma subir:

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/globo_e leicao(1).jpg

Jornal da Globo. Varzea total hahaha.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Dilma ataca tucanos...

Tá explicado porque ela teve conflitos com a pasta do meio ambiente, da Marina.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar

Makumbator

Acho que esse ódio não leva a nada. Se o cara quer votar na Dilma, ele tem todo o direito. E também é livre para espalhar aos quatro ventos que vai fazer isso. Concordando ou não com o voto dele, isso em nada diminui sua importância como compositor.

Meu caro, o texto que publiquei em post anterior resume bem a questão que me dá direito a discordar do posicionamento dele e, por que não dizer, exigir melhor compostura. O voto dele é sagrado e tem o direito de exercer da forma como bem entender, entretanto, por se tratar de ícone que influenciou toda uma geração quando da luta pela liberdade e pela condenação da iniquidade – substantivo que aliás é usado em uma de suas famosas composições “Geni e o Zepellin” – não pode de forma alguma chancelar de público o governo que aí está.

Tenho um amigo que vota na Dilma e faz justamente porque não gosta do Aécio ao passo que não admite votar branco ou nulo. Neste caso nenhum problema, e mesmo se, além do voto, “declarasse pelos quatro ventos” apoio irrestrito, mesmo assim nada dele deveria ser cobrado. Neste caso, o meu amigo não assumiu nenhum compromisso e nem tampouco influenciou gerações, abominando no passado algo que hoje abraça de forma irrestrita.

No caso do Chico, ele influenciou a mim, a seu pai, tios, tias a você e toda uma nação. Parte do que entendemos em termos de patriotismo, pode ter certeza que foi tirado de suas letras e expressividade no passado. O que queremos e exigimos e temos o direito de assim proceder, é que tenha uma postura patriótica acima de qualquer ideologia. Ou mesmo que mantenha sua ideologia, mas que não a venda a maus representantes.

Simonhead

O texto acima explica minha indignação, mas agradeço pela dica.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar

recebi um vídeo no whatsapp dos globais falando em favor do Aécio. Não pude deixar de lembrar daquela palhaçada de Belo Monte. Felizmente mostra algumas imagens dos protestos de Julho, o que sempre provoca qualquer coisa de patriotismo ufanista em que assiste.

_Excelion
Veterano
# out/14 · Editado por: _Excelion
· votar

ator global fazendo vídeo-campanha é a essência do que é ser brasileiro.

se brasileiro for morar no leblon e frequentar eventos com celebridades.

mas sério, não tem como não amar, é muito brasil

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

recebi um vídeo no whatsapp dos globais falando em favor do Aécio.

bom

palhaçada de Belo Monte

ruim

protestos de Julho,

no fritar dos ovos foi bom, pois fez o PSOL jurar que representa as ideias daquele povo, mas não representa, felizmente.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

se brasileiro for morar no leblon e frequentar eventos com celebridades.

Falou o protomendigo de Barcelona.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar

kkk

http://www.tmz.com/2014/10/22/lindsay-lohan-presidential-candidate-bra zil-cocaine-coke-helicopter-tweet/

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar

protomendigo de Barcelona.

lol

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

Postei no face que receber uma SMS pedindo voto pra Gilma, deveria vir lá da Papuda.

O petista comentou abaixo "que preconceito hein, que coisa feia!"

Fui no perfil dele e vi que ele postou sobre o apoio da Lindsey Lohan, em tom de deboche.

pensei em mandar um "Que preconceito hein, que coisa feia" tb, mas preferi desfazer o contato por lá.

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/,f6d10e01ae339410VgnVCM3000009af 154d0RCRD.html

rcorts
Veterano
# out/14
· votar

megiddo
Membro
# out/14 · Editado por: megiddo
· votar

Finalmente o Aécio mandou bem em uma propaganda da TV. Deveria insistir nessa mensagem hoje, de novo.

landlord
Veterano
# out/14
· votar

System of a Dilma

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

megiddo
Finalmente o Aécio mandou fez uma propaganda da TV. Deveria insistir nessa mensagem hoje, de novo.

?

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar

Ultima semana pessoal, vamos infectar a internet e criticar esses jacobinistas PTralhas 24/7. Nao tem descanso, que bastiat esteja convosco!

Fora PTralhas!

megiddo
Membro
# out/14
· votar

brunohardrocker
Corrigi lá, acho que colocaram alguma coisa no meu café. Malditos petistas!

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar

Eu to precisando dar um tempo de OT.

Ontem entrei num discussão em um status de uma moça no facebook em que ela justificava o seu voto no PT pela experiencia ruim na época do FHC. Ela deve ter uns 28 anos. Eu apresentei argumentos convincentes que ela facilmente entenderia, porém o retorica OT style fez com que ela apela-se e se fude-se para o que eu tava falando. Se eu tivesse falado maciota tenho certeza que até concordaria comigo, porque sei qual é a dela (estudou na PUCC e tal). O que fudeu foi essa mania de falar como quem tem a razão, que infelizmente aprendi por aqui.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar

porém o retorica OT style fez com que ela apela-se

ela deve ter se injuriado com teu português

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar

Saudades do tempo em que eu recebia só putaria no whatsapp. Agora é só propagando anti PT

Tomara que a Dilma ganhe, só di zoa kkkk

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

Cientistas encontram primeiro eleitor que mudou de opinião por trollagens na internet

Simonhead
Veterano
# out/14 · Editado por: Simonhead
· votar

brunohardrocker

Foi o cafe_com_leite?

brunohardrocker
Veterano
# out/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Simonhead

Nome ainda não divulgado, para preservar a familia.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

Esse cara por acaso é algum filho perdido do Aécio?

Reparem no narizinho e no sorrisinho.

http://www.ilheus24h.com.br/v1/wp-content/uploads/2014/10/V%C3%81CUI.j peg

Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar

“Com Dilma você tem certeza que o Bolsa Família vai continuar forte. E com Aécio, você tem tanta certeza assim? Mudar por mudar não significa que sua vida vai melhorar. Não troque o certo pelo duvidoso. Vote Dilma de novo”, afirma a inserção de rádio.

Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/campanha-no-radio-do-pt-volta-questiona r-continuidade-do-bolsa-familia-14326970#ixzz3GzEUR1qQ

Entrega logo o caneco pra dilma que essa eleição já ta garantida...

50 milhões de pessoas recebendo financiamento em dinheiro do governo federal vendo essa propaganda... não tem como perder a eleição.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar

mania de falar como quem tem a razão

Se você não acredita que tem razão vai falar pra que?

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar

brunohardrocker

Caboclo deu as costas bonito, hein?

rcorts
Veterano
# out/14
· votar

Black Fire
Se você não acredita que tem razão vai falar pra que?

Primeira vez que sou obrigado em concordar com você 100%

rcorts
Veterano
# out/14
· votar

Sou da opinião de que ninguém precisa justificar voto. Se o cara escolhe votar no candidato A ou B, exceto quando está vendendo voto, ou cometendo aquelas sandices do tipo "vou votar no que está ganhando pra não desperdiçar meu voto" é porque já justificou para si mesmo (quer seja de forma racional ou afetiva) que aquele candidato é a melhor escolha naquele momento. Como eu não encontrei justificativa decente para votar em nenhum dos dois lados o meu voto decididamente será nulo.

Mas se tem uma justificativa honesta para quem irá votar no Aécio, é essa apresentada no vídeo abaixo pelo Danilo Gentilli, o resto é puro mi mi mi de militante partidário:

megiddo
Membro
# out/14
· votar

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2014/pesquisa-ibo pe-dilma-a-frente-fora-da-margem-de-erro/