Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# abr/16
· votar

Christhian

kkkkkkk

Skider
Veterano
# abr/16
· votar

Mulher digna, integra. Foi golpe, sim senhor,

Diego Escosteguy ‏@diegoescosteguy 32 minHá 32 minutos
Exclusivo - Mensagens entregues à PGR por delator corroboram a acusação de que Dilma nomeou ministro do STJ para obstruir Lava Jato.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/16
· votar

Gente, o Pannucci sumiu, teria ele fugido pras montanhas?

makumbator
Moderador
# abr/16
· votar

Pedro_Borges

Ele me pediu pra te avisar que a Dilma ainda é presidente.

Beatlemaniac
Veterano
# abr/16
· votar

Boa Rei!

https://www.youtube.com/watch?v=zN15a5M_mbQ

Snakepit
Veterano
# abr/16
· votar

Beatlemaniac
Ele ta certo...

Outra coisa, digo há muito tempo que babacas como o Bolsonaro alimentam a esquerda debilóide.

Porém, são debilóides como o Jean Willys que alimentam babacas como o Bolsonaro.

Acho até que demorou pra aparecer alguém como o Bolsonaro, pois essa esquerda debilóide já esta no Brasil há mais de 15 anos, e só agora apareceu um pateta na outra ponta que sabe jogar pra torcida.

Bolsonaro e Willys são iguais, porém um de cada lado da moeda.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Pois é, enquanto isso esses debilóides, bolsonaros e jeans da vida, vão patrocinando espetáculos típicos de pátios de FEBEM.

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar

pátios de FEBEM

acho bom, para o pessoal ver que política é isso mesmo, daí para baixo (guerra pura e simples)

Snakepit
Veterano
# abr/16
· votar

Pedro_Borges
Pois é, enquanto isso esses debilóides, bolsonaros e jeans da vida, vão patrocinando espetáculos típicos de pátios de FEBEM.

E criando a eterna vitimização da esquerda...

Tanto é que ela esta livre pra fazer apologia aos torturadores e assassinos do seu lado.

A direita brasileira é patética. A esquerda afundou sozinha e agora que ta tudo ganho só fazem merda. NENHUM político de centro consegue se destacar.

JJJ
Veterano
# abr/16 · Editado por: JJJ
· votar

Antigamente se dizia que nós tínhamos uma esquerda burra e uma direita safada.

Hoje, burrice e safadeza foram devidamente socializadas entre ambas...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/16
· votar

Temer nem subiu e já tá aparelhando.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/16
· votar

Black Fire

Mas esse cara, logo logo vai ter a asa quebrada.

JJJ
Veterano
# abr/16
· votar

Pedro_Borges
logo logo vai ter a asa quebrada.

Se ficar o Cunha de um lado e o Renan de outro, vai quebrar é ele todo...

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar

Temer
asa quebrada.
Cunha de um lado
Renan de outro

itt: Ingenuidade.

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar

Estranho, todo mundo criticando o tal Coronel Ustra, mas ao mesmo tempo todo mundo chamando ele de Brilhante.

makumbator
Moderador
# abr/16
· votar

brunohardrocker

Hahahah!

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar

A este tipo de contenda em em que se meteu o Bolsonaro que eu me referi neste post:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/326574/p1#9167372

Eu acho que existe uma dialética sutil entre essa aura de representante do brasileiro médio e a aura de representante do brasileiro imbecil médio. Quer dizer, é possível construir a primeira, sem necessariamente alimentar (muito) o ódio da outra metade da opinião pública. Deveria evitar algumas discussões imbecis, que não acrescentam eleitorado (já convertido) e só aumentam o ódio dos não simpatizantes.

Ou há um upside que eu ignoro?

sallqantay
Veterano
# abr/16 · Editado por: sallqantay
· votar

One More Red Nightmare

O que o Bolsomito fez foi enfiar o dedo na ferida mesmo, foi estúpido e brutal mesmo. Não tem nenhum propósito construtivo, somente o de marcar uma posição frente aos seus eleitores

Se a Dilma (como Eduardo Jorge, Gabeira, entre outros) tivesse assumido que pegou em armas para implantar o comunismo, o que o Bolsomito falou não teria base.

Mas como ela é arrogante, mentirosa e prepotente... Levou na cara. Quem se faz de vítima tem que levar mesmo

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar

sallqantay
Ou seja, atitudes que que não acrescentam eleitorado (já convertido) e só aumentam o ódio dos não simpatizantes.

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar

One More Red Nightmare

exato, tal como chamar de golpe um processo legal. Tudo retórica para inflamar o populacho

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/16
· votar

Anastasia vai ser o relator no Senado.

makumbator
Moderador
# abr/16
· votar

Black Fire

Então é como se o Aécio fosse o relator.

Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar

One More Red Nightmare

Bom o vídeo. Valeu pelo post. \o

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar

Simonhead
Que bom que gostou.
_____
Uma análise com a qual flerto:
https://www.washingtonpost.com/news/monkey-cage/wp/2016/04/20/is-the-i mpeachment-trial-of-brazils-dilma-rousseff-a-coup/

Konrad
Veterano
# abr/16
· votar

One More Red Nightmare

Que bosta de artigo, Jones. Vou te bloquear no WhatsApp em retaliação.

Se eu tivesse com saco, eu apontava as quatro grandes falácias presentes no artigo. Como eu estou cansado, vou tomar uns gorós e ir para a zona.

Konrad
Veterano
# abr/16
· votar

Petralhas choram largados.

Só vai aumentar o mimimimi o relator ser do PSDB.

JJJ
Veterano
# abr/16 · Editado por: JJJ
· votar

Sexta é dia de vexame alheio a nível mundial...

(alheio mais ou menos... afinal, estamos no "meio" da merda)

Fidel Castro
Veterano
# abr/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar

cara, o temer na presidência vai ser medonho.

vai passar tanta merda da bancada evangélica e aquela cagada da terceirização... fora que como fazer a quimioterapia da economia com 2 anos de mandato e tendo que ser mais generoso que o papai noel para qualquer chance de continuidade de mandato de partido?

e a lava jato vai da vida para os livros de história.

parabéns aos envolvidos, muito melhor seria garantir estabilidade à incompetente Dilma que patinaria uns 2 anos mais sem governabilidade nenhuma e em 2018, no ápice do rage dar wipe no legislativo e executivo do que essa manobra 2 em 1 (evadir persecução e tapetão) muito mal camuflada de impeachment precipitado.

Aos caçadores de bruxa da corrupção, estão sendo ingênuos de achar que dá pra derrubar Temer com congresso e senado na mão dele.

Mais uma vez, parabéns aos envolvidos. Vergonha desse país tão imaturo.

Em tempo, finalmente confesso ter votado no safado do Aécio só porque sabia que ele não conseguiria governar mesmo, to esperando o circo pegar fogo faz tempo, só apanhando que a galera aprende.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar

Konrad
Também achei uma bosta.

Wade
Membro Novato
# abr/16
· votar

2 anos é muito mais que suficiente pro povo esquecer o desgoverno dessa retardada e ter saudade do PT.

Molusco mama mais 4 anos antes de se aposentar com glória e 9 dedos.