Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/16
· votar
One More Red Nightmare
Cada partido tem sua vez, nesses canais.
Mas não me pergunte porque repete tanto no mesmo dia, e por que não se faz de todos os partidos em seguida.
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
JJJ
Eu acho que é a única saída também. Buscar consenso e acomodar os interesses para destravar o país. Mas a Dilma desperdiçou toda a credibilidade que tinha. E o PT na oposição é terrorista. Vamos ver o que sai de domingo (se o STF não inventar nenhuma tese esdrúxula)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/16
· votar
One More Red Nightmare Por que será, né?
|
Benva Veterano |
# abr/16
· votar
Konrad Eu acho que é a única saída também. Buscar consenso e acomodar os interesses para destravar o país. Mas a Dilma desperdiçou toda a credibilidade que tinha. E o PT na oposição é terrorista. Vamos ver o que sai de domingo (se o STF não inventar nenhuma tese esdrúxula)
Então... passou, mas:
"Que fique essa fundamentação na ata, que acabo de explicitar, para que essa questão da tipificação possa eventualmente ser reexaminada no momento oportuno", afirmou Lewandoski. "Não fechamos a porta para uma eventual contestação no que diz respeito à tipificação dos atos imputados à senhora presidente no momento adequado."
Que porra é essa?
|
sallqantay Veterano |
# abr/16
· votar
Benva Que porra é essa?
falou que vai dar um tempo
|
JJJ Veterano
 |
# abr/16
· votar
Benva Que porra é essa?
É assim, ó:
Não fechamos a porta para uma eventual contestação "Vai ser possível recorrer..."
no que diz respeito à tipificação dos atos imputados à senhora presidente "...do impeachment..."
no momento adequado "...quando o PT quiser"
Ou seja: vamos continuar rolando bosta até 2018.
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
Benva
Escancarou as portas para futuramente questionarem o objeto do pedido de Impeachment. Só faltou dizer que "não vai ter golpe"
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
JJJ
Hahah. Perfeito o resumo.
|
Benva Veterano |
# abr/16
· votar
Konrad
E você resumiu mais ainda. Hahah
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/16
· votar
– Não vai ter golpe! – Você acha que é golpe? – Claro! – Por quê? – Estão rasgando a Constituição! – Mas quem é responsável por decidir se a Constituição está sendo respeitada ou não? – Olha... – Não é o Supremo Tribunal Federal? – Sim, mas... – E o Supremo não se pronunciou, a pedido do Governo, por sinal, estabelecendo qual rito deve ser seguido para que processo de impeachment seja constitucional? – O Judiciário é todo corrupto! – O PT indicou 8 dos 11 ministros do Supremo. – Dilma foi legitimamente eleita por 54 milhões de votos! – A Constituição só prevê impeachment de presidente que tenha sido eleito. Se a eleição foi legítima, o TSE vai decidir em setembro. O impeachment é sobre o crime de responsabilidade. – Mas Dilma não cometeu crime nenhum! – Mas não é isso que está sendo discutido? – Como assim? – Ué, ninguém tem certeza se Dilma cometeu crime. É justamente isso que o Congresso vai julgar. – O Congresso é todo corrupto! – Muitos dos corruptos são aliados do governo e estão contra o impeachment. Corrupto ou não, esse é o Congresso que temos, eleito pelas mesmas pessoas que elegeram Dilma. Mas, ao contrário de Dilma, ninguém põe em dúvida a legitimidade da eleição do Congresso. – E o Cunha?! – O que tem o Cunha? – O Cunha é um bandido! – Claro. Deveria estar preso, vai acabar preso. Mas foi eleito presidente da Câmara democraticamente, conforme manda a lei. Igualzinho a Dilma e Temer. – É um bandido no comando do Congresso Nacional! – Não. É um bandido no comando da Câmara. O bandido no comando do Senado é o Renan, tão íntegro quanto Cunha e que apoia Dilma. – O Cunha só aceitou o processo porque está mal intencionado. – Antes de aceitar esse, engavetou mais de trinta. Estava mal intencionado antes? – Ele quer se vingar! – Claro. Mas não é ele que decide, apenas submete ao plenário. Quem decide é o Congresso. – E assume o Temer?! O Temer é um canalha, corrupto, traidor. – Temer é o vice-presidente, foi (como é, mesmo?) "legitimamente eleito por 54 milhões de votos", na mesma chapa de Dilma. – Olha... – Escuta, o que caracteriza um golpe não é justamente o fato de a Constituição não ser respeitada? – Claro, mas... – A Constituição diz que a Câmara aprova o processo, o Senado julga e o Supremo fiscaliza. Isso não basta? – NÃO VAI TER GOLPE!!
(Da internet, autor desconhecido)
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
brunohardrocker
Eu queria voltar pro saco do meu pai!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/16
· votar
O Brasil é o único país que golpe tem regulamento e é burocrático.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# abr/16
· votar
brunohardrocker dá vontade de pegar esse texto, imprimir, e estapear na cara de cada retardado que é contra o impeachment
|
sallqantay Veterano |
# abr/16
· votar
Marco Andriotti
*golpe
|
JJJ Veterano
 |
# abr/16
· votar
Tudo bem... eu também quero que a Dilma vá passear...
Mas ver alguns desses caras discursando e falando em "moralidade" com uma baita cara de pau lustrada com óleo de peroba dá um puta nó no estômago, não dá não? Kiuspariu...
|
Xeper Veterano |
# abr/16
· votar
NÃO VAI TER GOLPE!!
\o/ Mas vc sabe que o governo atual acabou quando vê o ACM Neto pagando de gatinho em horario eleitoral
Mas ver alguns desses caras discursando e falando em "moralidade" com uma baita cara de pau lustrada com óleo de peroba
Com Galvão Bueno e comentários do Ronaldo Fenomeno. Vai ser divertido
|
JJJ Veterano
 |
# abr/16
· votar
Xeper Vai ser divertido
Divertido? No início até podia ser. No momento estou tão enojado que não consigo mais ver...
|
Xeper Veterano |
# abr/16
· votar
JJJ
Divertido? No início até podia ser. No momento estou tão enojado que não consigo mais ver...
Sei lá, só pensar que é um grande circo... circo é para se divertir, né não? Só me bate um desanimo depois que a Dilmãe cair, maioria vai voltar pra casa feliz, Temer vai continuar com seu discursinho safado de "unificação do país" e aí PF tocando o terror nos politiks vai cair no esquecimento. Ai é o que o mano Konrad falou, volta Lula e continua todo esse pessoal bonito e legal que já está por lá... yei! Bananão é tenço... nada acontece feijoada
|
JJJ Veterano
 |
# abr/16
· votar
Xeper
Tirando a feijoada e a caipirinha (que eu gosto), de resto concordo com o cara...
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
JJJ
Tá foda! A gente vai perder uma geração (ao menos uma década) nesse circo!
Mas eu também concordo com o mano Xeper em que indignar-se é meio inútil..... O Brasil é um país imaturo demais!
|
JJJ Veterano
 |
# abr/16
· votar
Konrad A gente vai perder uma geração (ao menos uma década) nesse circo!
E a próxima já está vindo com microcefalia... país zicado do caralho...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/16
· votar
Netflix começa a filmar série sobre a Lava-Jato ainda esse ano. Sabia!
|
JJJ Veterano
 |
# abr/16
· votar
One More Red Nightmare
Vai se chamar "Game of Trouxas".
(os trouxas somos nós, claro...)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/16
· votar
JJJ Somos aquele adolescente que levou flores pra menina e ela e seus amigos fizeram troça dele. Faz parte do amadurecimento.
|
Konrad Veterano |
# abr/16
· votar
JJJ
Hopeless!!!!
Edição extra do DOU com uma porrada de nomeações da "presidenta"!!!!! Pqp. O balcão não pára e está escancarado. É uma imoralidade.
|
sallqantay Veterano |
# abr/16
· votar
Xeper
muito bom esse meme. Lacrou na cara dazinimigas recalcadas
Konrad
o importante é ter o populacho e a intelecualidade do seu lado
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
É ridícula esta sessão da Assembleia. Com um presidente como o Cunha só podia dar nisto. Hoje sábado às 21:58 ainda estão na sessão que começou sexta feira. E vai pela madrugada, e amanha tem mais. Rss... São tantos o corruptos, que tudo tá caindo de podre. Nunca vi nada parecido, com tanta estupidez e falta de bom senso e bons costumes. O ódio dominou, perderam o controle da razão. Pergunto? Com este cansaço físico e mental como é que alguém pode votar com consciência?
Convenhamos nunca se viu tantos conchavos do governo entre os parlamentares, e Ministério virou moeda de troca, até no último minuto, nunca vi tanta canalhice e hipocrisia juntas. Coitado do povo Brasileiro.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Parece que chegamos de volta à horda em termos de senso de moralidade. Temos uma presidente que entrega cargos públicos a aqueles que possam apoiá-la em sua causa pessoal e que se proponha a livra-la de ser penalizada pelos crimes que cometeu. E faz tudo isso de forma pública e registrada no diário oficial, e o que é pior, numa edição extra. Parece até que a imprensa oficial virou guardanapo de emergência pra limpar espirro.
Por outro lado, temos um vice presidente num papel imoral, que é fazer publicar uma programa de governo e até mesmo um discurso de novo presidente, como se assim já o fosse, dando vazão a aqueles que chamam um processo constitucional de golpe.
Ninguém, diante de tamanhas insanidades, se sente envergonhado ao olhar para o povo ou até mesmo para o espelho de seu armário de banheiro.
Estamos pensando em uma sociedade primeiro mundista, mas caminhando para a barbaridade. Mas acima de tudo é o único caminha que pode trilhar um povo que resolve colocar um rato de sindicato num pedestal e que aceita uma terrorista como presidente da república.
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/16 · Editado por: Adler3x3
· votar
E o pior do jeito que esta tudo acontecendo, boa coisa no final desta Assembleia maldita não estar por vir. As consequências virão logo. Nada pode dar certo deste jeito, tudo feito de forma atropelada. Sou a favor do afastamento da Dilma, mas da forma como esta sendo feita, não concordo, nem com as ações do governo e muito menos com as ações dos parlamentares, que juntos estão nos fazendo passar este vexame nacional, o maior vexame da história de uma cleptocracia, não se esqueçam que grande parte passou mais de doze anos ajudando e se beneficiando deste imprestável governo, que fim melancólico. Isto não é democracia, é uma cleptocracia, e os que estamos assistindo é uma briga entre os ladrões, é da natureza deles, a traição, a inveja e o desejo insaciável do poder, onde todas as trapaças são válidas. Se alguém tinha alguma dúvida se o Brasil era ou não era uma Cleptocracia, este teatro montado prova que sim.
|
JJJ Veterano
 |
# abr/16
· votar
Adler3x3
Foi por isso mesmo que eu parei de ver. Não suporto tanta hipocrisia, de parte a parte...
|