Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Jube
Veterano
# mar/16
· votar


Vai lá, pode me dar uma advertência também. Use sua função de confiança para fins pessoais, como o feito com o Snakepit.

Somos todos Snakepit
#somostodossnakepit, #nãovaiteradvertencia

Snakepit
Veterano
# mar/16
· votar


http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/02/lula-fez-trafico-de-influ encia-em-favor-da-odebrecht-diz-mpf.html

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/10/r-4-milhoes-pelo-lobby-os -contratos-milionarios-de-lula-com-odebrecht.html

Santa inocencia Batman.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/16
· votar


#somostodossnakepit, #nãovaiterbanimento

Kkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# mar/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


LeandroP

Eu não acompanhei o fato que supostamente resultou na advertência proferida por você, entretanto, penso que, quando você aceita participar de uma discussão, automaticamente você abre mão de exercer poder diferenciado, inclusive de punição, pois você é parte integrante e conflitante.

Entendo que você poderia denunciar ao um colega seu, a atitude ofensiva, para então, outro moderador tomar a medida. E antes que você me peça para denunciá-lo, reitero que você é uma pessoa que se dispõe a trabalhar de graça neste ambiente com o fim de proporcionar entretenimento a todos e sempre vou considerar isso.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/16
· votar


Voces nao precisam usar metaforas idiotas para fazer um argumento. Absurdo é mencionar a mulher do outro (mesmo que em abstrato) e ficar de mimimi depois.

Konrad
Veterano
# mar/16
· votar


Os votos dos ministros no STF hoje deram uma boa mostra de para onde vai ventar de agora em diante.

Não dou um mês para a Bolsa devolver o rally e para os juros subirem de novo. Câmbio então... Nem se fala.

Cereja do bolo vai ser a esdrúxula idéia de usar reservas cambiais ganhando tração nas mentes singelas dos mortadelas (que acham que reserva cambial é um monte de dólares num cofre do Bacen, algo como uma poupança).

Acredito cada dia mais no dito do Campos que dizia que a burrice no Brasil tem passado glorioso e futuro promissor.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/16
· votar


sallqantay
Vão dar um tempo na guerra pelas olimpíadas. Acho digno e vintage

É mesmo! Tem Olimpíadas!!!!

Os terrorista, véi...!!

Fidel Castro
Veterano
# mar/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


http://m.oglobo.globo.com/brasil/meu-deus-do-ceu-essa-a-nossa-alternat iva-de-poder-diz-barroso-sobre-pmdb-18992180


Não relacionado ao desespero do qual partilho acima, hoje na janta, tinha um senhor na mesa ao lado falando que tem que tirar a 'vagabunda' da Dilma e fuzilar esses vermelhos comunistas, com um tom soberbo de tiozão know-it-all.

Como pode tamanha ignorância? Tamanha falta de politesse?

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Fidel Castro
tem que tirar a 'vagabunda' da Dilma e fuzilar esses vermelhos comunistas, com um tom soberbo de tiozão know-it-all.
Como pode tamanha ignorância? Tamanha falta de politesse?


Você prefere o enforcamento como método de execução?

Konrad
Veterano
# mar/16
· votar


Fidel Castro

Ah, porra. Tem movimento pago pelo PT colocando cartaz do Moro com roupa de presidiário e insinuando que ele faz parte de um complot (junto com a esposa) para entregar a Petrobras aos americanos. Hoje repetiram esse mesmo discurso no Largo da Carioca.

Por que a ignorância episódica que você aponta com tanta frequência pende a denegrir quem é contra o Governo?

Você é capaz de uma crítica mais ponderada que eu sei. Pára de tentar embasar seu desgosto com a oposição com exemplos tão extremos de gente agindo estupidamente. Com tanta gente indignada com os fatos que todo dia aparecem, é improvável que todos (ou grande parte) que se oponham à Dilma e achem que é hora dela ir sejam a favor da Ditadura, ou queiram fuzilar comunistas.

Fidel Castro
Veterano
# mar/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Konrad

Uma coisa é gente com agenda fazendo guerra política manobrando massa falando bosta, nem considero.

Outra é um camarada, que pelas carteiradas é promotor, um camarada 'estudado' gastando sua massa cinzenta soltando impropérios por livre e espontânea vontade com sua digníssima.

Konrad
Veterano
# mar/16
· votar


Fidel Castro

Até uns três meses atrás eu não achava que houvesse lá grandes vantagens em impichar a presidente, mas de lá para cá as evidências se avolumam de tl forma - nomeação do Lula a gota d'água - que acho que não há opção.

O aftermath do não Impeachment vai ser um avanço no autoritarismo do Governo central combinado com uma tempestade econômica sem comparativo - já vamos entrar em depressão daqui a pouco - isso tudo, claro, sem prejuízo dos efeitos nefastos que a polarização que o PT plantou por 12 anos (e agora acusa os outros de o fazerem) vão trazer.

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar


Fidel Castro

Vey, voce vai economizar muita, mas muita energia se parar de se importar tanto com elementos individuais da população que desaprova o governo Dilma.

Sei que seu vies vai continuar captando esses caras onde quer que vc ande, mas tenta relevar.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/16
· votar


até a linda da Gleisi e o maridão foram pro pau

Fidel Castro
Veterano
# mar/16
· votar


Konrad

Eu acho que fudeu de qualquer forma. Não hão alternativas ao poder, o governo agoniza junto com o país e o aftermath do impeachment será guinada a nada, apenas mais anos de atraso para jogar no passivo do Brasil. Com uma possível guinada à direita para ser antítese ao governo. O que num país bem estruturado socialmente como o Brasil vai resultar em merda pra muita gente.

Konrad
Veterano
# mar/16
· votar


Fidel Castro

São politicamente iguais. Sendo que o primeiro grupo tende a mobilizar muito mais gente (até porque a polarização esvazia o meio e a esquerda tende a absorver esse centrão apolítico) e por conseguinte é potencialmente perigoso. Você deveria ligar, nem que seja para pirar nos trades de forma mais assertiva. Hahah

Eu não tenho ilusões com política, mas essa mistura de Estado, Governo e Partido que o PT agora oficializou não é boa para ninguém.

Fidel Castro
Veterano
# mar/16
· votar


-Dan

Nossa 'elite' econômica é a cara do atraso produtivo do Brasil. O problema não é o fato de serem anti Dilma, o problema é ver que o problema do Brasil vai muito além do governo, o problema do Brasil continuam sendo os brasileiros.

Konrad
Veterano
# mar/16
· votar


One More Red Nightmare

Gata mesmo. E cheirosa. Dlç.

Fidel Castro
Veterano
# mar/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Konrad

Minha avaliação desse deserto de ideias não faz muita diferença em trades quando poucos sentem a mesma depressao que eu.

Confio na plataforma/terminal Bloomberg e vou chutando o futuro pra deus

brunohardrocker
Veterano
# mar/16
· votar


Konrad
Fidel Castro

Este é um magnífico professor de uma escola de zelite em sp. Reparem que é um professor, um membro da zelite inteliquitual brasileira, não um leigo qualquer:

https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpt1/v/t1.0-0/s526x395/12 790972_1047052248685919_7132094629528199567_n.jpg?oh=c31143229d3134240 3366aac1d48c44a&oe=578EC20E

Fidel Castro
Veterano
# mar/16
· votar


brunohardrocker

Tem gente doente pra todo lado, só que esse 'lado' de gente doente já conheço desde a FFLCH.

Aliás por isso que me distanciei da esquerda

Fidel Castro
Veterano
# mar/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Chegou num ponto onde só quero mesmo fazer um dinheiro, abrir umas escolas na puta que pariu e me distanciar do mundo.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/16
· votar


Fidel Castro
Seu problema é espiritual. Busque ajude.

Konrad
Veterano
# mar/16 · Editado por: Konrad
· votar


Fidel Castro

Hahah. É triste. Comentei isso hoje com o pessoal da Mesa. Todo mundo mais ou menos com a impressão de que o não Impeachment não está no radar mas todo mundo operando em direção contrária porque acham que os outros estão achando que..... Etc

Paradoxo do concurso de beleza na prática

Fidel Castro
Veterano
# mar/16
· votar


Konrad

O negócio é pegar o vácuo do caminhão na frente mas ficar de olho na faixa ao lado.

Tape reading + terminal pra jogar a favor, coração pra jogar contra.

É uma porra de uma esquizofrenia isso, não sei como nos levam a sério.

Konrad
Veterano
# mar/16
· votar


brunohardrocker

Doente mental. Imagina como a lavagem cerebral não acontece em sala. A educação (a vida acadêmica em geral) está entregue a esse tipo de gente. Não vejo como termos maturidade política enquanto a classe dita pensante atua dessa forma.

Fidel Castro
Veterano
# mar/16
· votar


One More Red Nightmare

Muito possivelmente. Aliás, tem colega de trabalho comprando spiritual enlightment enlatado em Piracanga.

Yay humanidade

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/16
· votar


Não lembro se já postei isso, mas o assunto me lembrou essa matéria, em que o Fernando Schuler analisa 10 livros de EM de História e Sociologia.

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/fernando-schuler/noticia/2016/0 2/e-tudo-livro-manco-e-adivinha-para-qual-lado.html

Fidel Castro
Veterano
# mar/16
· votar


Konrad

E isso é o nível covarde, ensino médio.

Um cara para postar algo desse género merece uma visita ao psiquiatra.

Fidel Castro
Veterano
# mar/16
· votar


One More Red Nightmare

História e Sociologia são matérias críticas, não meramente analíticas. Aí fica difícil não pender para a esquerda, por mais intelectualmente honesto que o autor seja, quando a história e sociedade modernas são capitalistas.

Sem a crítica não serve para nada senão um artigo da Super Interessante.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.